Busca

Crosslovers reúne casais, tem competição suada e pode se repetir em 2019

19:02 · 10.06.2018 / atualizado às 19:02 · 10.06.2018 por
Mais de 40 boxes confirmaram presença na competição. (Foto: Hora do Cross)

Os apaixonados por Crossfit tiveram um sábado (9) suado na Carranca Crossfit, durante a primeira edição do campeonato Crosslovers. O evento ocorreu na sede do box, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. A proposta era comemorar o Dia dos Namorados, segundo o organizador do evento, Ramon Freitas. “Nosso box tem muito casal. A gente começou pensando num negócio menor, mas a ideia foi crescendo e a galera foi comprando”, explica.

Como resultado, mais de 40 boxes do Ceará participaram da disputa, inclusive fora de Fortaleza. Iguatu, Sobral e Juazeiro do Norte também enviaram seus representantes na busca do prêmio máximo para os casais: um fim de semana numa pousada paradisíaca. Com o sucesso da iniciativa, “provavelmente vamos repetir em 2019”, assegura Ramon.

O Crosslovers foi um teste para o casal Any Caroliny de Castro e Bruno César Amaro, da Crossfit Radiação (enquanto davam entrevista, ele fazia massagem nela, pois haviam acabado de passar por uma prova com muitos wall ball shots). “Eu estou subindo de categoria pra acompanhar ele. Tô aqui pra morrer”, riu Any. Os dois são da área de Educação Física, Bruno com um ano e meio de Crossfit e Any com apenas um. “Ele é muito competitivo, mas a gente tá aqui só pra brincar”, afirmou a atleta.

(Foto: Hora do Cross)

Foi a primeira competição e a primeira competição juntinhos também para os noivos Dianne e Alex Pinheiro, da Crossfit Superação, que estão no esporte há seis meses. Para Alex, o Crosslovers ajudou o casal inclusive a dar um gás nos treinos. “Nosso compromisso com o treino cresceu 200%. A gente sentiu a diferença na saúde”, afirma.

“Tinha dias que a gente nem queria treinar. Agora, a gente já pensa em participar de outros”, empolga-se Dianne, que sentiu dificuldades no wall ball por ser baixa. Questionada sobre a primeira experiência com a fama de carrascos dos judges, ela foi enfática: “Eu levei muita no rep, mas foi muito justo”, garante.

Confira abaixo o pódio do Crosslovers 2018:

Scaled
1 Meio Fit Meio Fat – Galpão Central do Corpo
2 Fubá e Rapadura – Box Telha
3 Carranca Team – Carranca Crossfit
4 Team Vaidarbom – Crossfit Bad Lions/Excalibur
5 Team 20 – Crossfit Superação

Intermediário
1 Team Tem problema não! – Crossfit Superação/Bad Lions/VDC Team
2 Crossfit Mirmidões – Crossfit Mirmidões
3 Crossfit R2 – Crossfit R2
4 Fraser&Katrin – Carranca Crossfit
5 Equipe Telha – Box Telha

RX
1 Onair Team – Crossfit Gurkha
2 Família Lima – Crossfit R2
3 Tríade Power – Crossfit Tríade
4 Pinada – Porão Crossfit
5 Caçadores Friends – Crossfit Caçadores/R2

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *