Com uma performance admirável para os 19 anos de idade, a americana Haley Adams poderia ter entrado no pódio dos Games em seu segundo ano na Elite. Na última prova, “Atalanta”, ela colou em Kari Pearce desde o início e chegou em segundo aos pull-ups. Precisaria terminar exatamente em segundo para subir ao pódio, conseguindo 600 pontos – Kari ficaria com 585.
Mas o volume alto de pull ups pagou o preço: ela abriu a mão no meio da prova, que começou a sangrar. A jovem cobriu os ferimentos com magnésio e mostrou cabeça e resistência para completar a tarefa, em quarto, porque no caminho foi ultrapassada por Katrin Davidsdottir e Tia-Clair.
> Saiba mais sobre a trajetória da atleta
O mentor de Haley, Rich Froning, postou uma mensagem em apoio à pupila: “Pode doer agora, mas lembre: as memórias e o orgulho de vencer desaparecem. O impacto que você gera em outras pessoas duram pra sempre. Estou muito orgulhoso de você!”.

Ontem à noite, ela postou essa foto com a legenda “Whooops” – “Opa”, em português. Mas Haley não fez mal de jeito nenhum. Em um ano, subiu de 6ª para 4ª mulher mais condicionada do mundo. Alguém duvida que ela vai dar muito trabalho nos próximos anos?
Comentários