Blog do Jogada

Busca


“Se vier para o Ceará, Mota ganhará o maior salário do clube”, garante Evandro Leitão

Publicado em 26/02/2013 - 6:23 por | 58 Comentários

Categorias: ceara-sporting-club

  • Enviar para o Kindle
 Em 2012, Mota marcou 27 gols e foi o destaque do Ceará na temporada. Foto: Kid Júnior


Em 2012, Mota marcou 27 gols e foi o destaque do Ceará na temporada. Foto: Kid Júnior

“Se vier para o Ceará, Mota ganhará o maior salário do clube”. Foi com essas palavras ao site Arena Nordeste que o presidente Evandro Leitão explicou sobre o possível retorno do atacante para o Vovô.

Em entrevista para o Arena Nordeste,  presidente alvinegro Evandro Leitão revelou que a proposta do Ceará já foi novamente repassada ao empresário de Mota, nesta segunda-feira (25). “Ainda não temos um acerto. Conversamos com o procurador do jogador nesta segunda-feira, fizemos a proposta e ele ficou de nos dar a resposta. Vamos aguardar uma resposta positiva para o Mota voltar ao jogar com a camisa do Ceará. Tanto o jogador como o Ceará têm interesse, então eu acho que há uma boa probabilidade do acerto”, disse o dirigente.

No entanto, há uma dificuldade no acerto. De acordo com o mandatário Alvinegro, o salário solicitado pelo empresário de Mota é alto para as finanças do clube cearense. Mesmo assim, Evandro Leitão informou que Mota, se vier, ganhará o maior salário do clube. “Faltam uns acertos financeiros. Fizemos uma proposta de início que o jogador não aceitou e agora estamos voltando a nos sentar para ver se fechamos. Posso garantir que a proposta não está abaixo do que ele ganhava no ano passado de jeito nenhum. Seria o maior salário do clube ”, assegurou Evandro Leitão.

Bate-pronto: O jornalista PC Norões conversou na tarde desta segunda-feira (25), com Vágner Mancini, treinador do time pernambucano e amigo particular de Mota – com quem jogou no Ceará, na conquista do Campeonato Cearense de 2002. Mancini disse ao jornalista que, na verdade, o atacante é que teria sido oferecido ao clube Timbú. E, embora reconhecendo as qualidades de Mota, negou o interesse, alegando que o Náutico quer um jogador mais novo, na faixa etária de Kieza, de 26 anos.

Tags: , , ,

Comentários

REGINALDO BESERRA DE QUEIRÓS

em 26 de fevereiro de 2013

A VOLTA DO MAIS CARO E SEM PRODUÇÃO COMPATÍVEL DO MOTA. É UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ. ESTAVAMOS COMEÇANDO BEM. TODA VIDA QUE O MOTA VEM PARA O CEARÁ OU TEM CRISE OU NÃO SAI DO CANTO. MEUS DEUS, VOU REZAR MUITO PARA NÃO SE CONCRETIZAR ESSE MAL NEGÓCIO.

RUSVEL LACERDA

em 26 de fevereiro de 2013

SENHOR EVANDRO LEITÃO,O MOTA TER TODO ESSE PRIVILÉGIO, TEM SER O MELHOR DO TIME E NÃO AQUELE FUTEBOLZINHO QUE APRESENTOU ULTIMAMENTE NO CEARÁ.
O SENHOR PRECISA RESPEITAR OS OUTROS DO ELENCO. E SE QUER PAGAR UM MONTE DE DINHEIRO AO MOTA MERECENDO OU NÃO, NÃO PRECISAR PUBLICAR COM TANTA ÊNFASE.

Danúbio Eugênio

em 26 de fevereiro de 2013

Atenção, atenção Sr. Evandro Leitão a contratação de uma jogador com valor elevadíssimo poderá desmotivar o elenco. O Vozão está no caminho.

fernando

em 26 de fevereiro de 2013

Pelo amor de Deus digam-me o q Mota fez nos ultimos anos jogando pelo Ceará? Acorda diretoria, no futebol nao se vive do passado. Mota já deu o q tinha q dar no Ceará.

calila

em 26 de fevereiro de 2013

ai acaba com vozão mota ja se foi, tente outro jogador…….

Zezinho

em 26 de fevereiro de 2013

Sou contra a contratação de Mota. Ele não dá
retorno.

Regis

em 26 de fevereiro de 2013

EVANDRO, APOSTO COM VOCÊ QUE SE O MOTA FOR CONTRATADO O ELENCO DO CEARÁ VAI CAIR DE PRODUÇÃO! O CEARÁ JÁ ESTÁ PEGANDO CARA DE TIME, DAÍ VOCÊ TRAS UM JOGADOR QUE NÃO FOI BEM ANO PASSADO E AINDA PAGA O MAIOR SALÁRIO A ELE…. SE FOSSE JOGADOR DO ELENCO ALVINEGRO JÁ COMECARIA A FAZER CORPO MOLE.. ACORDA EVEANDROOO.. MOTA PASSOUUUU JÁ FEZ SUA HISTÓRIA NO CEARÁ….. ACORDAAAA PRESIDENTE.

Marcelo

em 26 de fevereiro de 2013

FORA LEITÃO, SE ISSO FOR VERDADE SEREI O PRIMEIRO A GRITA NAS ARQUIBACANDA…, COM A VINDA DELE ACHO QUE IREMOS TER PROBLEMA NO ELENCO… RACHADURAS… CIUMEIRAS… VAMOS ESQUECER “MOTA”… JÁ QUE NA ÚLTIMA PASSAGEM POR AQUI NÃO FEZ NADA…

alves costa

em 26 de fevereiro de 2013

NO FAZ DE CONTA
que eu te pago/// que tu racebe///que tu joga.
que a torcida se f……

ANTONIO JOSE

em 26 de fevereiro de 2013

SR. EVANDRO NO LUGAR DE MOTA CONTRATA UM MEIA ARMADOR MELHOR QUE JA TEMOS PQ O MEIA RICARDINHO PRA MIM ELE NAO VAI DA CONTA NO BRASILEIRAO ELE PODE SER UM BOM RESERVA SEJA MAIS OUSADO SR. EVANDRO RUMO A 1ª DIVISAO VOZAO.

paulo martins melo

em 26 de fevereiro de 2013

Por essa razão é que nosso futebol jamais crescerá… Mota, já foi um grande craque, hoje não passa de um cara que quer se valorizar e nada produz mais para o time. Ganhar o melhor salário do clube, é brincadeira. Tantos jovens jogando o fino do futebol e agora trazer mota. Paciência.

Neto

em 26 de fevereiro de 2013

Tem gente melhor e mais barato, esse negocio de inflacionar salários só trás desagregação.

Moreira Gomes

em 26 de fevereiro de 2013

Senhores críticos torcedores. A cada gol perdido pelo ataque do Ceará, a imprensa marrom pergunta ao presidente pelo Mota. “O que falta para o Ceará contratar o ídolo do clube? Dez entre dez torcedores querem o Mota…” Assim como o PC Gusmão. Se o presidente não contrata e, ao final do ano algo não dá certo, criticam porque não contratou. Se melar, criticam porque contratou. É difícil agradar aos donos da verdade. ÊiÊ!!!

Eliel

em 26 de fevereiro de 2013

O Mota sempre foi um diferencial no Ceará. Foi o artilheiro do time, quando entra faz a diferença ainda mais agora que o elenco está bem melhor.Se for concretizado vai ser bom para vozão!

EMERSON SANTOS

em 26 de fevereiro de 2013

VAI SER O TIRO DE MISERICÓRDIA NO CEARÁ,EVANDRO LEITÃO MAIS UMA VEZ ERRA E FEIO,MOTA PRESTOU RELEVANTES SERVIÇOS AO CEARÁ,MAS ISSO FOI NO PASSADO.O VOZÃO PRECISA DE GENTE NOVA E TALENTOSA E NÃO DE UM JOGADOR VELHO QUE GANHAR RIOS DE DINHEIRO.ACORDA EVANDRO.

Roberto Bezerra

em 26 de fevereiro de 2013

A vinda do Mota para o CSC, é o desejo de todos os torcedores que desejam um verdadeiro atacante. E, que acima de tudo, é torcedor do clube. O resto são opiniões pessoais.

B. JUNIOR

em 26 de fevereiro de 2013

O CEARÁ DEVE UTILIZAR ESSE DINHEIRO PARA CONTRATAR BONS JOGADORES PARA O SETOR DEFENSIVO QUE ULTIMAMENTE NÃO AGRADA.

Airton

em 26 de fevereiro de 2013

Mota, todo jogo tem cartão amarelo, treis jogos treis cartões amarelos, e o quarto é folga!!, isso é uma piada, porque não o KIEZA citado acima,tem melhores, é um cabeça quente, os ultimos jogos do CEARÀ SPORTING no ano passado foi visto o jogador mota muito estressado. Vamos rever essa contratação, o time está bem, vamos colocar situações positivas e não negativas para termos problema no elenco.

Marcio diniz

em 26 de fevereiro de 2013

Tomara que essa negociação não se concretize , pois o futebol do Mota não esta valendo tudo isso

Pedro Machado de Brito Junior

em 26 de fevereiro de 2013

Mota será Muito bem Vindo ao Vozão Porque esse Magnata tá Bom de Se Aposentar …

Dutrão

em 26 de fevereiro de 2013

É isso mesmo, vozão!!
Tem que ter jogador de garra e o Mota ja demonstrou isso no Ceará. Ele sabe da responsabilidade que vai ter em seu trabalho e com certeza não vai decepcionar essa gigante torcida alvinegra!!!! Valeu!

FRANCISCO MAURICIO

em 26 de fevereiro de 2013

APOSTE NO ELECO Q ESTÁ OTIMO SEM O MOTA,TEMOS O PINGO Q JÁ ESTÁ MERECENDO A TITULARIDADE.

Alonzo

em 26 de fevereiro de 2013

Na minha opinião, Mota não tem apresentado esse futebol todo para ser o melhor salário do VOZÃO.
Acredito que isso poderá até gerar certas intrigas e formação de panelinhas dentro do clube.
Prefiro até que ele não venha se for esse o caso.

Herbert

em 26 de fevereiro de 2013

O Mota não quer jogar no ceará, quer mesmo é ganhar mais. Acho que não merece ganhar o que quer, nem o que está sendo oferecido. Vamos procurar outro valor mais jovem.

ARNALDO MARINS FEREIRA

em 26 de fevereiro de 2013

JOGADOR VELHO, NINGUEM QUER MAIS SOMENTE O CEARA TEM FIXAÇÃO POR ESSE ELEMENTO.
OUTROS DO TIME DO CEARA E BEM MELHOR QUE MOTA,
E GANHA BEM POUQUINHO. AI TEM
ELE SÓ FAZ UNS DOIS JOGOS MAIS OU MENOS E DEPOIS FICA PARADO. TE CUIDA CEARÁ.VAMOS COLOCAR GENTE NOVA.

DANILO BAHIA

em 26 de fevereiro de 2013

TEM MUITOS OUTROS JOGADORES MELHORES DA POSIÇAO QUE O MOTA JOGA QUEM VEM MAIS BARATO E QUE VAI RENDER MUITO MAIS QUE ELE . E SO PROCURAR . JA SE FOI O TEMPO DO MOTTA NO CEARA . ACORDA EVANDRO LEITAO ACORDA DIRETORIA.

Roberto Limeira

em 26 de fevereiro de 2013

O Mota na opinião já não apresenta futebol compatível com o salário que quer ganhar. Se fosse o Evandro procuraria um jogador mais jovem e com mais motivação. O Mota já deu o que tinha de dar !

Dutra

em 26 de fevereiro de 2013

TEM MUITO JOGADOR TÃO BOM OU MELHOR QUE O MOTA, QUERENDO JOGAR CEARÁ, POR MUITO MENOS. TAMBÉM JÁ CANSEI DO CARTÕES AMARELOS DELE, MUITAS VEZES, TOTALMENTE IRRESPONSÁVEIS. ALÉM DE TUDO, IMPORTANTE MESMO É UMA BOA EQUIPE, UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO.

Rubens Matos

em 26 de fevereiro de 2013

O Mota será sempre uma boa aquisição. Porém não podemos esquecer que, com zagueiros e Lateral Gerley, Potiguar, Cleiton não iremos a lugar algum!

Marcos Ceará

em 26 de fevereiro de 2013

Evandro, pega essa dinheirama e contrata um jogador bom e novo, existem vários no mercado. O Mota tá velho e é bananeira que já deu cacho.

Pedro Luis

em 26 de fevereiro de 2013

Sempre acho que o Mota joga no Ceará achando que está fazendo um favor ao clube, que deveria estar jogando em times do Rio ou São Paulo e fica logo desmotivado.

MARCOS COSTA

em 26 de fevereiro de 2013

PELO AMOR DE DEUS,DEIXEM O MOTA SEGUIR O RUMO DELE LONGE DO CEARÁ. JÁ DEU O TINHA QUE DÁ. DEIXA O CARA SEGUIR E ENCONTRAR NOVO LAR. SER LÍDER E ÍDOLO EM OUTRO LUGAR. QUER CONTRATAR, CONTRATEM UM LATERAL DIREITO, UM LATERAL ESQUERDO, UM ZAGUEIRO DE ÁREA, MAIS UM MEIA DE LIGAÇÃO NO PADRÃO DO RICARDINHO, ATÉ PODERIA SER ESTE DIDIRA DO ASA. ESQUEÇAM O MOTA, PARECE ATÉ COISA DE AMOR INDISFARÇAVEL ESTA RELAÇÃO DO PRESIDENTE COM UM JOGADOR NORMAL IGUAL A MUITOS QUE AQUI JÁ ESTIVERAM.

Claudio

em 26 de fevereiro de 2013

Concordo com o comentário do Reginaldo.

Cicero

em 26 de fevereiro de 2013

Ao invés de trazer um jogador que já passou por aqui e não fez muita coisa, ainda querem pagar o maior salário do clube? Será que a diretoria não aprende? Se esqueceram do caso do Roger, que recebia 100 mil e causou problemas com o elenco, vindo no fim, a queda para a série B em 2011? Deveriam era investir em jogadores mais baratos e que joguem bola, como o Giancarlo e o Alemão, por exemplo.

João bosco

em 26 de fevereiro de 2013

O probelama do ceará são seus laterais.

Franze

em 26 de fevereiro de 2013

rque a volta do Mota?
Pensei que já era pagina virada…fico sem entender…ainda vem com pirulitos(Dizer que clubes estão atrás dele)….piada ou markting para encarecer mais seu sálario…Acorda diretoria…mota já não tem a movimentação de outrora…a garra pode até ter… volta mota… volta porém como torcedor do
Vozão….pois tirar dim dim do vovo, essa eu não aguento não

FRANCISCO DAVID

em 26 de fevereiro de 2013

É MUITA FALTA DE OBSERVAÇÃO! QUANDO O ATAQUE DO CEARÁ TA SE ACERTANDO ESSE DOIDO INVENTA DE MUDAR, TEM RECUPERAR É DEFESA QUE LEVA MUITOS GOLS TODOS OS JOGOS SERÁ QUE ESSE CEGO NÃO VÊ ISSO.

alexandre

em 26 de fevereiro de 2013

Ja estar tudo certo com o jogador ele estar indo pra o sport recife….

alexandre

em 26 de fevereiro de 2013

Ele chega hoje em recife pra assinar o contrator com Sport Recife…..junto com o atacante do do ferroviario…

Rafael

em 26 de fevereiro de 2013

è o mesmo erro do ano passado o time subindo de produção ai contratam um jogador ganhando mais que todo mundo. o resto voçês lembram o que deu. por favor, não comentam esse erro novamente.

Ismael Aragão

em 26 de fevereiro de 2013

Presidente, já esqueceu de 2012 quando ceara estava bem colocado na segunda divisão? só foi contratar um jogador com maior salario o time caiu de produção. vai fazer a mesma coisa? trazer o Mota com maior salario e jogando aquela bolinha? acorda Presidente.

WALERIO SANTOS

em 26 de fevereiro de 2013

MOTA SERA UM GRANDE REFORÇO,DEPOIS TODA VEZ QUE O MOTA TA NO TIME TEM ALGUMA CONQUISTA 2002 CAMPEO CEARENSE 2009 ACESSO A SERIE A 2012 BI-CAMPEAO CEARENSE…

uesio moreira

em 26 de fevereiro de 2013

ACHO QUE COM A VOLTA DE EVANDRO LEITÃO O CEARÁ VOLTARÁ A SER GRANDE.

Franciscvo Teixeira

em 26 de fevereiro de 2013

Não concordo com a vinda do Mota com salário superior aos demais jogadores, vamos respeitar o elenco atual que melhora a cada jogo. Evandro esqueça o Mota por enquanto, gosto de ir ao estádio, mas com essa burrice nâo irei mais, tchauss.

damasceno

em 26 de fevereiro de 2013

vem mota fora magno alves..um oprto vivo dentro de campo se colocar as 2 prefiro o mota.tem historia.magno alves so ta gazendo gol porq tem jogadores q da assistencia.o mota nao se vira nos 30 fora magno alves fica mota

Gledson Cristino

em 26 de fevereiro de 2013

Assim não dá Sr. Leilão, o Mota na segundona do ano passado fazia questão de toda partida levar um cartão amarelo, dessa forma tinha uma seqüência de apenas três jogos e uma suspensão, queria mandar no time, fazia panelinha com alguns jogadores rachando o elenco e ainda por cima era difícil de marcar um gol. Com o dinheiro desperdicado com o Mota dar pra investir em outro jogador que queira somar com o grupo não ele que quer é rachar o elenco. Acorda presidente não cometa essa loucura o time esta crescendo não seja vc a pessoa a colocar o time em baixa dando um tiro no próprio pé.

Carlos Eduardo.

em 26 de fevereiro de 2013

Em nome de Jesus em imploro, não TRAGA O MOTA, nos ultimos anos ele não rendeu nada. Procura aí outro jogador mas o Mota não. Já ta Dificil para esse time engrenar ainda por cima trazer o MOTA !!! Faça isso não.

Ronilson Santiago

em 26 de fevereiro de 2013

DEIXA O VAGNER MANCINI AFUNDAR O NAUTICO MESMO E VOLTE PARA O CEARÁ.
Ô TECNICO RUIM, DEUS ME LIVRE.
NAHHHHH

GUILBERT

em 26 de fevereiro de 2013

TENHO CERTEZA ESSES QUE TANTO CRITICA O MOTA. NAO VIRAM A SERIE B DO ANO PASSADO,O MOTA TAVA LEVANDO O CEARA NAS COSTAS,O CARA DEFENDIA ATACAVA E FOI ATILHEIRO DO TIME,TUDO ISSO SOZINHO. SO QUEM INTENDI DE FUTIBOL ENXERGOU.

André

em 26 de fevereiro de 2013

Diretoria do Ceará, toda vez que Mota vem pro Ceará é essa novela, bota uma banca de jogador melhor do mundo. Acho totalmente inviável, primeiro pelo futebol apresentado nos últimos tempos e depois vem só pra causar ciumeira no elenco. Acorda Vozão!!!

Raimundo

em 26 de fevereiro de 2013

Esse Mota não esta com nada

erivan

em 26 de fevereiro de 2013

rpz melhor do que o mota seria aquele meio de campo do ASA q acabou cum nóis domingo, talvez bem + barato e seria uma + opção no meio campo do ceara, cuidado evandro deixa de fazer besteira macho, será q vcs num vão aprender a trabalhar macho?

Raimundo

em 26 de fevereiro de 2013

Vai acabar com o ceará, não tem nessecidade do mota no ceara

Flavio

em 26 de fevereiro de 2013

não dá para aceitar essa loucura do nosso presidente, vai acabar causando ciumes no elenco do ceará, o time esta melhorando cada vez mais e colocar o mota pra virar estrela sem brilho. cuidado com a valorização do mota que pode causar desconforno nos demais jogadores

Evandro

em 26 de fevereiro de 2013

Parem de secar, parecem mais torcedores do Stela, reclamarem do desempenho do Mota, quando tínhamos um time limitado.

Ricardo Galeno

em 26 de fevereiro de 2013

Bemmm!!!!! Qual a razão para a contratação do Mota???? Qual fundamento??? Para tal, qual a atual produtividade de Mota??? Presidente!!!…Mota está fora do Ceará, ddo ao atual momento com jogadores de melhor performance, como que, surpreendentemente, no caso do meia Ricardinho que, repito, das vinte jogadas/lances que redundaram em gol, 17(dezessete saíram dos pés do Ricardinho, inclusive das bolas paradas. E, em justificar!!! portanto, porque não contratar um outro meia da qualidade e competência do Ricardinho. Conversemos então, com o técnico, também competente Ricardinho.!!!!!!!

Bruno

em 26 de fevereiro de 2013

Atenção, atenção Sr. Evandro Leitão a contratação de uma jogador com valor elevadíssimo poderá desmotivar o elenco. O Vozão está no caminho.(2)
Será que não aprenderam com o que aconteçeu no ano passado.

Ricardo Galeno

em 26 de fevereiro de 2013

Muito Bemmm!!!!! Qual a razão para a contratação do Mota???? Qual fundamento??? Para tanto(salário), qual a atual produtividade de Mota??? Presidente!!!…Mota está fora do Ceará Sporting, dado ao atual momento com jogadores de melhor performance, como que, surpreendentemente, no caso do meia Ricardinho que, repito, das vinte jogadas/lances que redundaram em gol, 17(dezessete) saíram dos pés do Ricardinho, inclusive das bolas paradas. E, em justificando,portanto, porque não contratar um outro meia da qualidade e competência do Ricardinho. Conversemos então, com o técnico, também competente Ricardinho.!!!!!!!


Autores

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999