Busca

“Se vier para o Ceará, Mota ganhará o maior salário do clube”, garante Evandro Leitão

06:23 · 26.02.2013 / atualizado às 07:22 · 26.02.2013 por
 Em 2012, Mota marcou 27 gols e foi o destaque do Ceará na temporada. Foto: Kid Júnior

Em 2012, Mota marcou 27 gols e foi o destaque do Ceará na temporada. Foto: Kid Júnior

“Se vier para o Ceará, Mota ganhará o maior salário do clube”. Foi com essas palavras ao site Arena Nordeste que o presidente Evandro Leitão explicou sobre o possível retorno do atacante para o Vovô.

Em entrevista para o Arena Nordeste,  presidente alvinegro Evandro Leitão revelou que a proposta do Ceará já foi novamente repassada ao empresário de Mota, nesta segunda-feira (25). “Ainda não temos um acerto. Conversamos com o procurador do jogador nesta segunda-feira, fizemos a proposta e ele ficou de nos dar a resposta. Vamos aguardar uma resposta positiva para o Mota voltar ao jogar com a camisa do Ceará. Tanto o jogador como o Ceará têm interesse, então eu acho que há uma boa probabilidade do acerto”, disse o dirigente.

No entanto, há uma dificuldade no acerto. De acordo com o mandatário Alvinegro, o salário solicitado pelo empresário de Mota é alto para as finanças do clube cearense. Mesmo assim, Evandro Leitão informou que Mota, se vier, ganhará o maior salário do clube. “Faltam uns acertos financeiros. Fizemos uma proposta de início que o jogador não aceitou e agora estamos voltando a nos sentar para ver se fechamos. Posso garantir que a proposta não está abaixo do que ele ganhava no ano passado de jeito nenhum. Seria o maior salário do clube ”, assegurou Evandro Leitão.

Bate-pronto: O jornalista PC Norões conversou na tarde desta segunda-feira (25), com Vágner Mancini, treinador do time pernambucano e amigo particular de Mota – com quem jogou no Ceará, na conquista do Campeonato Cearense de 2002. Mancini disse ao jornalista que, na verdade, o atacante é que teria sido oferecido ao clube Timbú. E, embora reconhecendo as qualidades de Mota, negou o interesse, alegando que o Náutico quer um jogador mais novo, na faixa etária de Kieza, de 26 anos.

Comentários 58

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Raimundo

26/03/2013 as 15:0219

Esse Mota não esta com nada

erivan

26/03/2013 as 15:0219

rpz melhor do que o mota seria aquele meio de campo do ASA q acabou cum nóis domingo, talvez bem + barato e seria uma + opção no meio campo do ceara, cuidado evandro deixa de fazer besteira macho, será q vcs num vão aprender a trabalhar macho?

Raimundo

26/03/2013 as 15:0219

Vai acabar com o ceará, não tem nessecidade do mota no ceara

Flavio

26/03/2013 as 15:0219

não dá para aceitar essa loucura do nosso presidente, vai acabar causando ciumes no elenco do ceará, o time esta melhorando cada vez mais e colocar o mota pra virar estrela sem brilho. cuidado com a valorização do mota que pode causar desconforno nos demais jogadores

Evandro

26/04/2013 as 16:0219

Parem de secar, parecem mais torcedores do Stela, reclamarem do desempenho do Mota, quando tínhamos um time limitado.

Ricardo Galeno

26/04/2013 as 16:0219

Bemmm!!!!! Qual a razão para a contratação do Mota???? Qual fundamento??? Para tal, qual a atual produtividade de Mota??? Presidente!!!…Mota está fora do Ceará, ddo ao atual momento com jogadores de melhor performance, como que, surpreendentemente, no caso do meia Ricardinho que, repito, das vinte jogadas/lances que redundaram em gol, 17(dezessete saíram dos pés do Ricardinho, inclusive das bolas paradas. E, em justificar!!! portanto, porque não contratar um outro meia da qualidade e competência do Ricardinho. Conversemos então, com o técnico, também competente Ricardinho.!!!!!!!

Bruno

26/04/2013 as 16:0219

Atenção, atenção Sr. Evandro Leitão a contratação de uma jogador com valor elevadíssimo poderá desmotivar o elenco. O Vozão está no caminho.(2)
Será que não aprenderam com o que aconteçeu no ano passado.

Ricardo Galeno

26/04/2013 as 16:0219

Muito Bemmm!!!!! Qual a razão para a contratação do Mota???? Qual fundamento??? Para tanto(salário), qual a atual produtividade de Mota??? Presidente!!!…Mota está fora do Ceará Sporting, dado ao atual momento com jogadores de melhor performance, como que, surpreendentemente, no caso do meia Ricardinho que, repito, das vinte jogadas/lances que redundaram em gol, 17(dezessete) saíram dos pés do Ricardinho, inclusive das bolas paradas. E, em justificando,portanto, porque não contratar um outro meia da qualidade e competência do Ricardinho. Conversemos então, com o técnico, também competente Ricardinho.!!!!!!!