Blog do Jogada

Busca


Brasileirão da Série C 2012 promete grandes duelos!

Publicado em 27/11/2011 - 7:40 por | 58 Comentários

Categorias: fortaleza-esporte-clube, guarany-de-sobral, icasa, Série C

  • Enviar para o Kindle

Com o rebaixamento do Icasa para o Campeonato Brasileiro da Série C, o time cearense ficará em um grupo bem complicado. O Grupo B, ao lado de Fortaleza, Guarany de Sobral, Salgueiro e Santa Cruz-PE. Se a forma de disputa não mudar, os grupos se formarão da seguinte maneira:

Grupo A
Araguaina-TO
Paysandu-PA
Águia de Marabá-PA
Luverdense-MT
Cuiabá-MT

Grupo B
Guarany de Sobral
Fortaleza
Icasa
Salgueiro-PE
Santa Cruz-PE

Grupo C
Brasiliense-DF
Vila Nova-GO
Tupi-MG
Oeste-SP
Macaé-RJ

Grupo D
Duque de Caxias-RJ
Madureira-RJ
Santo André-SP
Chapecoense-SC
Caxias-RS

Bate pronto: A Série C será disputada por 20 clubes, entre 27 de maio e 07 de outubro. Os quatro melhores colocados terão acesso à Série B de 2013 e os últimos colocados de cada grupo na primeira fase serão rebaixados à Série D de 2013.

Tags: ,

Comentários

ISIDORIO

em 27 de novembro de 2011

ESTE ano o TIME do FORTALEZA tinha como certo o seu retorno a série “B” e deu no que deu, é melhor aguardar o próximo ano pra ver se não acontece o mesmo desaste.

Amaral

em 27 de novembro de 2011

Em 2012, a 1º fase vai ser O times cearense contra os Pernanbucanos, quem levará as melhor, aguardemos!

Rumo a D

em 27 de novembro de 2011

Ruim é pro time fecal!

andre

em 27 de novembro de 2011

Mas esse Fortaleza tem muita sorteee. Olha aí a queda do Icasa pra ajudar o timinho do Pici em 2012. Se nem assim subir, pode se esquecer.

chico cara de gato

em 27 de novembro de 2011

FORTALEZA JÁ CLASSIFICADO, É MOLEZA….

cavalcante

em 27 de novembro de 2011

Eu só queria saber por que quase toda IMPRENSA LOCAL, passou o ano torcendo para o CEARÁ cair para a série B, agora o vozão entrou na zona os mesmos se fazem de bom MOÇO, minha audiência vocês nao tem MAIS, VELA PRETA PRA VOCÊS…

Rafael

em 27 de novembro de 2011

Sou SANTA CRUZ e naum sei o que pode acontecer em 2012 nessa Série C… Pernambucanos Vs Cearenses… VAI SER KCTE!

Gil

em 27 de novembro de 2011

Proximo ano o fortaleza consegue ir para a 2ª. Do cearense.

Ulysses Costa

em 27 de novembro de 2011

E o Rio Branco-AC vai jogar a Serie C? Não tinha sido excluído da Serie C 2011 e automaticamente rebaixado para a Serie D 2012? Que que aconteceu que eu não vi?

Breno-Ce

em 27 de novembro de 2011

Dessa vez o Leãozinho desce!

othons

em 27 de novembro de 2011

Eu acredito,Grupo B é grupo da morte….

Felie

em 27 de novembro de 2011

Pobre Fortaleza… O nosso eterno representante da terceira divisão!! kk

giorasxerez

em 28 de novembro de 2011

O Rio Branco amigo desistiu de entrar na justiça e a CBF automaticamente não o rebaixou para a Série D. É aquele negócio: Não complique o campeonato que eu não te rebaixo!

Renan Castro

em 28 de novembro de 2011

Veja no Site da CBF
o Rio Branco/Ac foi rebaixado e o Araguaina/To permanece na Serie C de 2012.

guilherme

em 28 de novembro de 2011

vamos verdao

giorasxerez

em 28 de novembro de 2011

Amigo vou olhar. VALEU!!!!

giorasxerez

em 28 de novembro de 2011

É mesmo…Eu ouvi uma informação na Rádio Globo-Fortaleza que o Rio Branco-AC ao desistir de entrar na justiça contra a CBF, a mesma perdoaria o time acreano. No site mostra mesmo que o clube foi punido. Forte abraço e obrigado pelo toque. Valeu

Renan Castro

em 30 de novembro de 2011

Estamos Ae!
e Ano Que vem, vamos Torcer pelo time do Tocantins Corrigir seus Erros.
e o Fortaleza subir ao lado do Santa Cruz!
E Vamos Que Vamos Tourão do Norte!

ceará o maior e melhor

em 1 de dezembro de 2011

gostaria de saber porque esse sistema vm pussa tanto por lado tricolor as duas tv e o jornal e o blog,a torcida do ceará e a maior do estado e portanto e quem mais compra jornal e mais assista os canais, ser o sistema continuar desse jeito perdera a audiencia, e o timeco de voces vai cai pra serie d viva o mais querido.

aristanio lopes

em 5 de dezembro de 2011

uma vergonha o filho
do gonvernado e padrinho de um clube da capital o tocantins de palmas . o governo patrocinou o clube da capital em 150mil reias pra desputa segunda divisao do estado no entanto patrocinou o tourao do norte o araguaina to com 50mil reais e nem foi pago ou araguaina ama vergonha

THIAGO

em 9 de dezembro de 2011

eu sou santa cruz e estou confiante na subida para serie b, mas acho q o modo de disputa da serie c tinha q ser pontos corrido , seria melhor pra todo mundo. VAMOS SANTINHA, TRI TRI CO LOR TRI TRI TRI TRI TRI CO LOR, SANTA CRUZ VAI SER CAMPEÃO DA SERIE C 2012.

Marcos

em 13 de dezembro de 2011

Caros amigos internautas, prestem atenção para não falarem besteiras. O Araguaina-TO foi rebaixado pelo regulamento da competição, o Rio Branco-AC foi excluído por decisao do STJD e portanto não poderá disputar a serie c 2012. Portanto obrigtoriamente a CBF terá que chamar o quinto colocado da serie d que foi o TReze-PB para compor a serie c 2012 se quizer obedecer a legislação esportiva e o estatuto do torcedor.

Lucas Mendes

em 23 de dezembro de 2011

Gente, há alguns equívocos ao comentar a situação do Grupo A da Série C 2012 e o Caso Rio Branco.
A ação que culminou com a eliminação (injusta) do clube acriano foi extinta na justiça comum, portanto, toda decisão tomada com base nela deixa de ter efeito e portanto, o clube PERMANECE na Série C. A CBF no entanto, busca uma solução JURÍDICA definitiva para que não haja questionamento quanto a esse fato. Por hora já foram divulgadas DUAS DATAS a mais na competição em 2012 com manutenção da fórmula de disputa, o que leva a crer que TODOS os rebaixamentos deste ano serão cancelados e a Terceirona 2012 terá 24 clubes! Assim a CBF “paga” o erro cometido em 2007 contra o Araguaína/TO e o atual (por culpa do corrupto Procon/AC) contra o Rio Branco/AC

Ismael Luiz

em 23 de dezembro de 2011

Kd o Rio Branco-ac???

Marcos

em 26 de dezembro de 2011

Caro Lucas, equivoco está sendo o seu. O Rio Branco foi excluído pelo STJD instância máxima da justiça desportiva, exatamente por ter adentrado a justiça comum. Portanto o fato de ele ter retirado a questão da justiça comum não o isenta de culpa. Desse jeito eu mato um peço desculpas a famíla e fica por isso mesmo, vou gozar da liberdade. Palhaçada não acha? O regulamento prevê que disputarão a série c 2012, os quatro rebaixados da série b 2011, os quatro que ascenderam da série d 2011 e os que permaneceram na série c 2011, aís eu pergunto o Rio Branco permaneceu na série c 2011? Claro que não foi ELIMINADO, veja a sentenç do pleno do STJD, tá bem clara a decisão.

fernanda

em 29 de dezembro de 2011

santa meu eterno amor ruma a segundona de 2013

a inferno coral vai representa bem o santa em todos os jogos aguandem agente ai

wagner

em 30 de dezembro de 2011

O CUIABÁ ESPORTE CLUBE VEM COM TUDO.

Vinícius

em 31 de dezembro de 2011

Treze na série C 2012.
Vaga de fato e de direito

tomaz de aquino

em 1 de janeiro de 2012

Voces precisa ver a força do tricolor de pernambuco,se prepare para jogar com 60 mil pessoas no arrundão. Temos uma comissão tecnica vencedora.

sergio de moura

em 2 de janeiro de 2012

Vai dar Tupi, tomara que seja contra o Santa

wagner

em 9 de janeiro de 2012

O RIO BRANCO MERECE ESTÁ REBAIXODO, POIS VACALHOU MUIIIITOOOOO EM 2011.

aristanio lopes

em 10 de janeiro de 2012

sou de araguaina to o nosso time vai disputar serie c 2012 por incopetencia dos dirisentes do rio branco espero q o tourao fassar uma boa canpanha e q se matenha na serie c 2013 e torso para o santa e o fortaleza subirem sao dois times de massa nao meressem esta aonde estao por sou do maranhao gosto dos nossos times nordestino um abraco irmaos nordestinos do torcedor do tourao do norte ary lopes e torsao por nos

wellington

em 11 de janeiro de 2012

EM 2012 A SERIE C VAI BOMBAR PORQUE VEM AI A TORCIDA MAIS APAIXONADA DO BRASIL:SANTA CRUZ FC(RAÇA CORAL, INFERNO CORAL,IMPÉRIO CORAL,SANTAMANTE E OUTRAS….)

Marconi Mendes

em 12 de janeiro de 2012

Um foi rebaixado e e não pode subir no mesmo ano ,o outro foi eliminado, a regra é clara a vaga é do quinto melhor colocado da série D. No caso a vaga é do teze da paraiba e estamos conversado.
Gente, vamos ler o regulamento, o estatuto do torcedor.

bruno

em 20 de janeiro de 2012

o vila nova será campeão invicto

LEOTRICOLOR

em 20 de janeiro de 2012

MINHA GENTE O SANTA TA CHEGANDO NA SERIE C E É SO UM TIME GRANDE APARECER EM UMA COMPETIÇAO QUE JA VIU A TELEVISAO CAI EM CIMA.O SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE CHEGOU E OLHA AI.A SPORTV VAI TRANSMITIR A SERIE C! VIU QUANDO UM TIME GRABDE CHEGA EM UM LUGAR ATRAI TODA MIDIA PRA CIMA! DALE SANTA VAMOS SUBIR SE DEUS QUISER.

THOMAS

em 22 de janeiro de 2012

Depois da palhaçada feita entre o CRB e o Fortaleza para não rebaixar o “Timão” cearense tudo é possível no futebol brasileiro, até mesmo punir o Rio Branco e classificar quem não tem condições de conseguir uma vaga em campo.

RONALDO

em 26 de janeiro de 2012

!!!!!!!…..VILA NOVA CAMPEÃO……!!!!!!!!!!

dica

em 28 de janeiro de 2012

nossa,sou ponte pretano mas o futebol paulista e muito forte os times grandes do brasil quando joga com os pequeno so leva chicote como o flamengo e sto andre em 2004 complicado nao ter um rival a altura

Marcos

em 31 de janeiro de 2012

Enviei e-mail para o Sr. Virgilio Elisio da CBF e ele prontamente respondeu que o caso da vaga da serie c 2012 deixada pelo Rio branco esta sendo estudada no departamento juridico da entidade. Portanto nos próximos dias a CBF estará formalmente indicando o clube que irá compor os 20 da serie c. Com certeza se a legislação esportiva for cumprida esta vaga será por merito do treze-PB, quinto colocado da serie d 2011.

paulo eduardo

em 31 de janeiro de 2012

Justiça será feita se essa vaga ficar com o glorioso TREZE FUTEBOL CLUBE, o Galo da Borborema pela força que representa no futebol do nordeste.

Jessica

em 1 de fevereiro de 2012

É VCS FALAM DO TRICOLOR
MÁS ESTÃO ESQUECENDO
DO
CUIABÁ ESPORTE CLUBE
QUE NESSE ANO PROMETE UMA
GRANDE DECISÃO NA SÉRIE C
DE 2012
NOS VEMOS ANO QUE VEM NA
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Daniel Filipe

em 1 de fevereiro de 2012

Treze na serie C é o justo sabíamos que era mais time que o Santa Cruz,e aquilo foi uma marmelada.

Dá-lhe TREZE!!!!

Ricardo

em 3 de fevereiro de 2012

Quem é esse que se chama Daniel pra vir falar em marmelada ano passado?
Não subiu e vem falar m…?
Quero que o Treze suba, pois são 6 pontos garantidos para meu Santa.
Jogo em Campina: 6.000 trezeanos e 8.000 tricolores. = 14.000 pessoas.
Jogo no Arruda: 59.500 tricolores e 500 trezeanos. = 60.000 pessoas.
Parabéns a todos. Santa e Fortaleza na B em 2013.

Cicero

em 8 de fevereiro de 2012

Caro Ricardo, ou vc é doido ou cego! na partida realizada em Campina Grande, a tua torcida não cabia numa kombi se comparada a do TREZE FC. para de falar MER.. e se não tivessem expulsado dois atletas do TREZE no Arruda´teu time teria deixado sessenta mil torcedores chorando, outro fracasso!!!!!

Italo Lima

em 10 de fevereiro de 2012

Avante Tupi!!!! Vamos ver se ganahamos o titolu da serie c assim como ganhamos a serie d vamos la tupi

Italo Lima

em 10 de fevereiro de 2012

E ai galera do santinha voces deram sorte de nao cair no grupo do tupi porque se voces caissem voces ja sabem ne kkkkkk o mesmo que aconteceu em 2011 kkkkk

Thompson

em 10 de fevereiro de 2012

Esses torcedores do Treze tão de brincadeira, acesso somente para quatro primeiros da serie D, o regulamento é claro. Ninguém da cúpula do time fala em disputar a serie c, só uns dois torcedores malucos que ficam de blog em blog.

VALDERI F GOMES

em 25 de fevereiro de 2012

NA VERDADE A FIFA…ESPERA RECEBER DA FAF DO ACRE O PEDIDO DO RIO BCO NA JUSTIÇA COMUM. Q AINDA NAO FOI…

VALDERI F GOMES

em 3 de março de 2012

agora e pra valer. a FIFA PEDE A CBF PRA REFAZER A TABELA DA SERIE C…E O PARECER DOS ESTADIOS SOB PENA DE SER PUNIDOS…AGORA E PRA VALER

VALDERI F GOMES

em 3 de março de 2012

DESSA VEZ NAO TEM SANTA NEM FORTALEZA, TEM O TREZE DE CAMPINA GRANDE CHEGANDO PARA SUBIR PARA A 2ª DE 2012,,,DA-LHE GALOOOOOOO

VALDERI F GOMES

em 3 de março de 2012

QUIS DIZER 2ª DE 2013

daniel

em 12 de março de 2012

esse ano so vai dar cuiaba

John

em 27 de março de 2012

Pessoas que não são do estado ficam acusando o Rio branco-AC, ficam falando que ele teria que ser excluido sem nem saber o que aconteceu, sou do Acre e sei que foi um tremenda injustiça o que a senhora Alessandra Marques promotora do MPF aqui do Acre fez com o clube, o estádio Arena da Floresta tem todas as condições de abrigar um jogo de série C, copa do brasil…isso é coisa de gente que vem de fora querer ganhar dinheiro aqui,pois não tem capacidade de fazer isso de onde ela veio, porém a justiça foi feita e o glorioso estrelão ta de volta!

Walter

em 31 de março de 2012

O Araguaiana não está na tabela oficial da CBF. O rio Branco tem que ser expulso da competição por recorrer em justiça comum quando ainda tinham instâncias no STJD(o regulamento é claro). O araguaiana não pode permanecer pois foi rebaixado, e o regulamento também é claro quanto a isso, rebaixado não pode jogar a Série em que foi rebaixado, independente do que aconteça. O treze talvez não possa subir pois o regulamento diz que apenas 4 times sobem para a divisão de cima. Acredito que, terão apenas 19 times do norte/nordeste, na série C infelizmente(por ser trezeano), mas acho que vai acontecer isso e talvez seja o mais justo.

cleiton

em 13 de abril de 2012

o paysandu vai dar show, estaremos dentro da série B 2013

cleiton

em 13 de abril de 2012

O paysandu vai dominar geral.

GRENÁ

em 15 de maio de 2012

DALE CAXIAS!!!!!VAMO SER CAXIAS VAMO COM TUDO NAO VAMO DA CHACHES PARA ELES!!!!


Autores

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999