Busca

Jeri Acqua Sport Apresenta: 2º Jericoacoara Longboard Festival

00:46 · 04.03.2016 / atualizado às 00:46 · 04.03.2016 por

Contagem regressiva para oinício da festa do Surf Classic cearense

CARTAZ Jeri Acqua Sport Apresenta: 2º Jericoacoara Longboard Festival
CARTAZ Jeri Acqua Sport Apresenta: 2º Jericoacoara Longboard Festival

Nos dias 5 e 6 de março a paradisíaca Praia de Jericoacoara irá receber os melhores atletas da modalidade mais clássica do surf no Jeri Acqua Sport Apresenta-2º Jericoacoara Longboard Festival.

As perfeitas, longas e alinhadas direitas que quebram na internacionalmente famosa Praia da Duna do Pôr do Sol servirão de palco para o show de manobras que irão das clássicas manobras de bico até as mais progressivas.

São esperados atletas vindos de várias praias de todo litoral cearense além de convidados especiais de outros estados e estrangeiros turistas e residentes de Jeri.

Para Marcelo Bibita, promoter do evento, as expectativas são as melhores possíveis e muitos competidores já estão contando os minutos para o início do evento:

“Jericoacoara merece um grande evento de longboard porque além de ter uma onda propícia para o long, aqui é o lugar com mais praticantes da modalidade que já vi em todo o Ceará. E mesmo falando de Brasil, desconheço outra praia com tantos praticantes convivendo de maneira harmônica e dividindo as ondas com tanta naturalidade… Esse campeonato servirá de termômetro para a etapa do brasileiro que pretendemos trazer pra cá ainda esse ano”, afirmou o promoter que já está no paraíso cearense onde o sol se põe no mar acertando os últimos detalhes.

Já para Carlos Clécio, proprietário da Jeri Acqua Sport, a segunda edição do Jericoacoara Longboard Festival acontecerá em um ótimo momento. Pioneiro do surf em Jeri, Clécio é um entusiasta do longboard e explica porque o evento deverá abalar as estruturas do badalado balneário cearense:

“Nos últimos anos o longboard tem crescido muito aqui em Jeri atraindo pessoas de todas as idades. Então tava mais do que na hora de um evento como esse, que vai ser muito mais que um campeonato de surf. Será uma confraternização dos amantes do longboard, do reggae, de Jeri e de tudo o que a verdadeira cultura surf representa”, declarou Clécio.

E por falar em Reggae!!!

Um dos pontos altos do Festival será o show comandado pela banda piauiense de reggae Cabesativa e que contará com as participações especiais de Carlinhos Nação, Guerreiro de Fé-Chile e Banda MuitaVibe Surf Music Band agitando o por do sol de domingo. O local das apresentações será a Jeri Acqua Sport e a festa não tem hora pra acabar!

Categorias:

Open Masculino

Open Feminino

Super Master- Para atletas acima de 50 anos de idade

Classic Nose – Manobras de Bico e Clássicas

Junior-Até 18

Iniciante

Inscrições

Os interessados em competir no 2º Jericoacoara Longboard Festival poderão fazer sua inscrição efetuando depósito no Banco do Brasil, Agência:3253-0, Conta Corrente: 16739-8, para crédito de Marcelo F. V. Alves ou na Jeri Acqua Sport, em Jericoacoara.

Valor – R$ 60,00 (sessenta reais) para todas as categorias

IMPORTANTE

VAGAS LIMITADAS

Apresentado por Jeri Acqua Sport, o 2º Jericoacoara Longboard Festival é mais uma promoção da Auêra Auára Produções em parceria com Carlos Clécio e Pousada Casa do Ângelo. E conta com o Apoio de Xavi Surf school, Pena, Pão do Sol, Pousada do Maurício, Sim 7 Turismo Receptivo, Panificadora Sangue Bom, Restaurante Jerijú, Pousada Maria Bonita, Pousada Casa Suíça Brasileira, Inca Design Lab, Pousada Galoo, Pousada Surfing Jeri, Clube dos Ventos, Chilli Beans, Jeri Viagens, Fred Transfer, Jeri Férias, Larissa Costa, Pousada Juventude Familiar, HB Comunicação Visual, LongBoard 4Ever, D’Cofibras, Body One, Manin Gomes Photo & Vídeo, Jeri 30 Knots, Restaurante Dona Amélia, By Boogie Ag. Viagem e Turismo, ICMBio, Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara, Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Jijoca de Jericoacoara e Federação de Surfe do Estado do Ceará. A divulgação fica por conta do BlogManobra Radical do Jornal Diário do Nordeste, Revista Beach Show, Surfguru e Canal Woohoo.

 

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *