Busca

Ondas de Jeri

20:39 · 26.03.2016 / atualizado às 20:39 · 26.03.2016 por

Após evento histórico Jericoacoara mostra suas ondas

Surf em Jeri-Foto 9-Arley Ribeiro
Surf em Jeri-Foto 9-Arley Ribeiro

Mais uma vez Jericoacoara surpreende com uma ondulação linda e consistente para comprovar de vez que no paraíso também rola onda. Locais e gringos fizeram a festa nas direitinhas da famosa praia cearense e o fotógrafo Arley Ribeiro ficou de plantão para registrar as melhores ondulações que quebraram na Praia da Duna do Pôr do Sol, onde as séries ficaram mais consistentes até as 09h.

Surf em Jeri-Foto 7-Arley Ribeiro
Surf em Jeri-Foto 7-Arley Ribeiro

“Estou no pico desde a 2º Edição do Jericoacoara Longboard Festival, que aconteceu entre os dias 05 e 06 de Março, acompanho estas ondulações desde 2009, com a parceria com a Surf School Jeri Acqua Sport do brother Carlos Carlos Clécio que sempre vem incentivando o esporte no pico desde meados da década de 90.

Nos dias do Campeonato as ondas não estavam com altura significativa, diferentemente da semana seguinte, quando as ondas apareceram de repente, já que nos anos anteriores este fenômeno ocorria entre os dias 24 e 27/03.

A galera local fez a festa nas direitinhas alucinantes que estavam a todo vapor marcando presença no pico.

Surf em Jeri-Foto 10-Arley RibeiroSurf em Jeri-Foto-Arley Ribeiro
Surf em Jeri-Foto 5-Arley Ribeiro Surf em Jeri-Foto 4-Arley Ribeiro Surf em Jeri-Foto 3-Arley Ribeiro Surf em Jeri-Foto 2-Arley Ribeiro Surf em Jeri-Foto 6-Arley Ribeiro Surf em Jeri-Foto 8-Arley Ribeiro

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *