Busca

GOL oferece serviços como viajar com animais domésticos na cabine através dos canais digitais

12:55 · 31.08.2018 / atualizado às 12:55 · 31.08.2018 por
GOL lança novidade para facilitar a vida de amantes de animais. Tudo através dos canais digitais da companhia

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibiliza, a partir de hoje (31/08), a compra antecipada de serviços adicionais. O mais interessante, já que é válido para todo o Brasil, é o serviço para compra do lugar do seu animal doméstico na cabine do avião através dos canais digitais da companhia. O serviço foi batizado de PET na cabine.

Para adquirir antecipadamente esse serviço, o cliente pode acessar a área “Minhas Reservas” no site da GOL, após a finalização da compra dos bilhetes. Nesta área, o passageiro pode escolher um dos três serviços, seguindo o passo a passo indicado na página.

Especificamente no caso do PET na cabine, os passageiros que costumam viajar com seus animais de estimação podem contratar antecipadamente – o serviço permite o transporte de cães e gatos (a partir dos quatro meses de idade e com peso de até 10Kg) dentro da cabine de passageiros, sendo que o pet viaja embaixo da poltrona à frente do Cliente. A compra antecipada está disponível para todos os países nos quais a GOL opera, exceto Uruguai e voos de parceiras (codeshare/interline).

“Buscamos constantemente a excelência nos serviços que oferecemos, a fim de proporcionar mais facilidades e autonomia aos Clientes. A antecipação da compra, através dos nossos canais digitais, é mais um benefício para quem escolheu viajar com a GOL. É nosso objetivo garantir que a experiência de viagem com a companhia seja cada vez mais completa”, destaca Eduardo Bernardes, vice-presidente de Marketing e Vendas da GOL.

Comentários 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Joaquim Vasconcelos Nunes

31/08/2018 as 19:43

Boa noite já tive de fazer este serviço ano passado mas só tem uma coisa ruim achei muito caro paguei 200.00 para minha filha Lever um cão para Cuiabá.o restante foi tudo joiado.