Busca

Facebook e Messenger trazem novas experiências para torcedores durante a Copa da Rússia

08:11 · 13.06.2018 / atualizado às 13:31 · 13.06.2018 por

Com mais de 400 milhões de fãs de futebol no Facebook, o momento mais discutido na história da plataforma foi justamente a Copa do Mundo de 2014. E para a disputa deste ano, o Facebook e o Messenger trazem vários recursos para ajudar os torcedores a ampliar essa torcida:

· Mostre as cores do seu time: Na véspera do torneio, os fãs poderão ver uma mensagem animada no topo do Feed de Notícias convidando-os a compartilhar sua torcida com uma moldura para foto de perfil. Os fãs que clicarem na mensagem poderão escolher entre as 32 molduras de equipes participando da Copa.

· Torça com animações em posts e comentários: Os fãs descobrirão animações divertidas quando celebrarem seu time favorito usando frases selecionadas no Feed de Notícias. Esse recurso vai desbloquear novas maneiras para celebrar a ação em campo. Por exemplo, esse recurso poderá ser visto se a pessoa digitar “goool” para comemorar a pontuação da equipe ou se digitar uma das saudações selecionadas de um dos 32 países na competição. Essas frases podem ser ativadas ao postar ou comentar com o texto ou tocando na frase quando estiver destacada.

· Efeitos criativos: Durante todo o torneio, os fãs poderão acessar a Câmera do Facebook ou do Messenger para capturar e compartilhar seu espírito de equipe usando os seguintes efeitos:

  • Facebook: Clique no ícone da varinha para encontrar stickers de realidade aumentada de jogadores como Sergio Ramos. Inclua-os na cena à sua volta e comece a filmar; por exemplo, faça malabarismos ao lado de Sergio Ramos e compartilhe seus momentos no Stories ou no Feed de Notícias.
  • Facebook e Messenger: Através da câmera no Facebook e no Messenger, adicione efeitos de realidade aumentada para exibir sua torcida. Você pode tirar uma foto incluindo efeitos de pintura no rosto ou uma peruca colorida para mostrar sua torcida e celebrar as equipes.

· Jogue com amigos no Messenger: O jogo de embaixadinhas retorna ao Messenger. Descubra o jogo enviando uma mensagem com a bandeira de sua escolha e uma bola de futebol para seus amigos em uma conversa no Messenger. Dispute com amigos em todo o mundo. Para vencer, não deixe cair essa bola.

Comentários 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sandan-Dansan

14/06/2018 as 13:31

O foda é que ninguém diz quais são essas reações..
Já estou há horas tentando descobrir todas, para achar a que eu quero, mas até agora só sei a do Brasil, Argentina e alguns outros países latinos..