Busca

PES League World Tour 2018 realizará a Final Regional das Américas em Buenos Aires

06:53 · 09.03.2018 / atualizado às 10:59 · 08.03.2018 por

A Konami realizará a Final Regional das Américas da PES League World Tour 2018, competição eSports oficial do PES 2018 da Konami, no Eventos Costanera, em Buenos Aires, no dia 17 de março. Como um torneio de qualificação, a Final Regional das Américas premiará os quatro melhores competidores no modo de único jogador e as duas melhores equipes no modo co-op para disputarem a Americas Round (Etapa das Américas).

O evento terá a participação de 16 competidores no modo de único jogador e oito equipes das Américas. Entre os jogadores brasileiros, estão: Renan_Sapuka e Ghalbim_pes equipe The Beckham’s. A lista completa dos jogadores qualificados pode ser acessada aqui.

Após a Final Regional das Américas, a Konami realizará a Americas Round, o evento final da segunda temporada da competição PES League, em Buenos Aires no dia 31 de março. Os finalistas da Americas Round estarão mais próximos da Final Mundial da PES League, que acontecerá no verão de 2018.

A PES League é a competição eSports oficial da Konami, em que jogadores do PES 2018 do mundo todo competem em eventos locais e on-line nos principais mercados, tendo como objetivo principal a Final Mundial da PES League.

Assista às partidas ao vivo da PES League em um dos canais a seguir:

Twitch

Facebook

YouTube

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *