Na Rede

Busca


Próxima geração do PlayStation manterá leitor de Blu-ray

Publicado em 12/06/2012 - 7:30 por | Comentar

Categorias: Games

Enviar para o Kindle

Interessado na possibilidade de dotar meu rack da sala com um console de videogame, pedi recomendação de amigos sobre qual seria a melhor opção entre Xbox 360 (Microsoft) e PlayStation 3 (Sony). Nas consultas, ganhou o aparelho da empresa japonesa, tendo como principal argumento a presença do leitor de discos Blu-ray.

Este recurso, porém, tende a ficar de fora das próximas versões desse tipo de aparelho. Os novos consoles funcionam conectados à internet e os novos jogos viriam por download – não mais em mídia física.

Segundo informou o “The Wall Street Journal”, citado pela “Folha de S.Paulo”, a Sony planejava eliminar o leitor de Blu-ray na próxima edição do PlayStation, mas descartou a ideia. O recurso – para quem gosta, além da diversão com os games, de curtir filmes em full HD – continuará sendo um atrativo, principalmente para os “gamers” casuais.

Tags: , ,

Comentários


Páginas

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999