O Registro.br disponibilizará a partir das 19h de 20 de julho mais 12 opções para registros de domínios .br, divididas em cinco genéricas e sete para profissionais liberais, listadas abaixo.
Genéricos
app.br – Aplicativos
dev.br – Desenvolvedores e Plataformas de Desenvolvimento
log.br – Transportes e Logística
seg.br – Segurança
tec.br – Tecnologia
Profissionais liberais
bib.br – Bibliotecários e Biblioteconomistas
des.br – “Designers” e Desenhistas
det.br – Detetives e Investigadores Particulares
enf.br – Profissionais de Enfermagem
coz.br – Profissionais de Gastronomia
geo.br – Geólogos
rep.br – Representantes Comerciais
Estas opções, assim como as demais disponíveis no Registro.br, também permitirão o uso do serviço DNS incluído, bem como o redirecionamento de endereços. Seu valor será o mesmo praticado pelo Registro.br, hoje R$ 40,00 anuais.
Comentários 1
Rogeria
14/07/2020 as 08:42Tenho o curso de detetive particular mas, nunca exerci,motivo morar em área conflituosa.Nunca registei no conselho regional de detetives particular.
Oriente_ nós como registrar.
Gratidão.
Desculpe, mas a pauta é sobre registros de domínio, não de registro profissional de uma categoria. Para isso, procure o conselho específico. Boa sorte.