Busca

Nova rodada do YouTube NextUp será no Rio de Janeiro

16:36 · 08.09.2017 / atualizado às 16:36 · 08.09.2017 por
YouTube NextUp é a chance para turbinar o seu canal na plataforma

O Rio de Janeiro será o palco do novo YouTube NextUp. Segundo o Google, nele, você aprenderá a criar vídeos melhores, atrair mais inscritos e aprimorar seu canal. Os selecionados participam de um treinamento para criadores de conteúdo durante uma semana, no YouTube Space Rio.

De acordo com o Google Brasil, o NextUp já ajudou vários criadores de conteúdo, e alguns deles se tornaram grandes estrelas do YouTube. Nas duas últimas edições brasileiras, 31 criadores participaram.

Além do conhecimento, o YouTube NextUp também vai permitir que os participantes possam ganhar prêmios que ajudarão o youtuber a dar um impulso maior no canal:

– Treinamento de 5 dias para criadores de conteúdo: o treinamento para criadores de conteúdo é um curso rápido de 5 dias. O youtuber aprende técnicas de produção de vídeo com outros criadores de conteúdo e também os prós e contras de se ter um canal de sucesso por meio de tarefas em vídeo divertidas, aulas sobre como usar equipamentos, entre outros temas. Além disso, o youtuber pode trocar ideias com outros criadores.

– Cupom de equipamento: ao concluir o aprendizado é hora de começar a criar. Os formandos do treinamento para criadores de conteúdo recebem um cupom para novos equipamentos de produção no valor de R$ 6.500. O cupom é de um varejista selecionado pelo YouTube.

– Consultoria de canal individualizada: os vencedores do NextUp também têm acesso a benefícios disponíveis apenas para criadores de conteúdo Prata ou superior. Isso inclui consultoria de um especialista de canal dedicado, convites para festas e eventos exclusivos e oportunidade de trabalhar com parceiros do YouTube e graduados do NextUp.

Para se inscrever você precisa saber se está qualificado para o programa. Basta responder algumas perguntas curtas sobre o seu canal. Não tem certeza se está qualificado? Clique aqui.

As inscrições se encerram na quarta-feira, 27 de Setembro, às 20h59 (Horário de Brasília).

Qualquer canal do YouTube do Brasil que cumpra os requisitos de elegibilidade (disponíveis no site) do YouTube NextUp 2017 pode se inscrever. Canais que já se inscreveram antes, mas não foram selecionados, podem se inscrever novamente.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *