Busca

Kinho estreia na Spirit

23:59 · 15.06.2012 / atualizado às 00:11 · 16.06.2012 por
Kinho agora vai pilotar um Spirit

Após disputar as duas primeiras etapa do Campeonato Cearense de Automobilismo no comando de um CTM, o piloto Marcus Vinícius (Kinho) decidiu trocar de categoria e competir na Spirit.

Mesmo liderando a competição com 26 pontos marcados em duas etapas, o piloto topou o desafio de mudar de categoria e abraçar uma nova aventura. “Eu gostei muito do Spirit. Hoje foi meu primeiro contato e já consegui andar entre os 10 primeiros. Vou aproveitar bem cada treino livre para me familiarizar mais com o carro”, disse Kinho.

O treino classificatório que define o grid de largada para a primeira bateria da Spirit acontece neste sábado (16) às 15h, no Autódromo Internacional Virgílio Távora, na cidade do Eusébio (CE).

Neste Domingo (17) o blog Nas Pistas vai transmitir as corridas (Marcas e Protótipo) pela manhã, a partir das 10h, com narração de Tom Barros e comentários do jornalista Robério Lessa, em link com a TV Diário. Para acessar a transmissão basta digitar http://tv.diariodonordeste.com.br/spirit.

Foto Robério Lessa.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *