política

Busca


Laitinho Brega será assessor de Raimundinha na Câmara de Fortaleza

Publicado em 03/01/2013 - 9:43 por | 17 Comentários

Categorias: Blog Política

  • Enviar para o Kindle

Parece piada, mas não é. Fato inusitado na Câmara Municipal de Fortaleza nos próximos anos. Além do caricato vereador “AondeÉ”, que é um personagem criado pelo pizzaolo e agora vereador Antonio Farias de Sousa, outro comediante (esse profissional mesmo) que vai estar na Casa Legislativa pelos próximos 4 anos é Paulo Diógenes, mais conhecido pela sua personagem, Raimundinha. O inusitado é que seu assessor parlamentar será o cantor e também humorista, Laitinho Brega.

Tags: , ,

Comentários

FRANNCISCO DIONISIO ALVES

em 3 de janeiro de 2013

Uma Câmara Municipal é um colegiado e, como tal, necessita ser representada por todos os seguimentos da sociedade.

paulo cesar brasil

em 3 de janeiro de 2013

Desejo que eles sejam copetentes e honesto,parabéns a eles e que olhem pelo povo.

Mauro

em 3 de janeiro de 2013

Qual o problema?

Jair Soares de Sousa

em 3 de janeiro de 2013

Aos poucos as estruturas dos sistemas políticos partidários vão se desconstruindo com o surgimento de novas pessoas, novos olhares e inclusive novas estéticas. Para alguns os nomes desses artistas podem ser menosprezados, simplesmente pelo fato de ser um humorista, ator ou até mesmo um vendedor de pizza como os jornalistas colocam. Porém acredito que dentre supostos doutores, engenheiros professores que já atuam no legislativo municipal a milênios e ainda não contribuíram em nada, pode ser uma possibilidade de mudança. O mesmo comentário foi tecido contra o palhaço e humorista Tiririca, hoje ele é o mais atuante na câmara federal. Precisamos acreditar mais em pessoas que nascem no ceio da população, esse podem provocar alguma mudança na forma de fiscalizar e propor novos projetos de lei. Fico triste não pelo fato desses artistas assumirem uma carreira na câmara municipal, fico triste com os que se dizem preparadas e formados em determinadas áreas, que no final de tudo acabam apenas recebendo seu velho salários de vereador e esquentando banco na câmara municipal se preparando para outras eleições.

CARLA

em 3 de janeiro de 2013

PALHAÇADA

marcio

em 3 de janeiro de 2013

isso e uma camara municipal ou um circo. isso e uma palhaçada.

Cósimo Ressa Porto

em 3 de janeiro de 2013

Maravilha !
Que a dupla de comediantes tenha sucesso nessa nova empreitada!
Já vimos tantos palhaços na política, pelo menos eles, que trabalham fazendo palhaçada, com certeza terão mais desenvoltura em conseguir projetos para a população !

roberto flavio

em 3 de janeiro de 2013

Isso é Brasil , o povo gosta dessa esculhambação se não gostasse não votariam em ninhguem!!

Chico Joânio

em 3 de janeiro de 2013

Que bom que o Paulo Diógenes foi eleito vereador. Assim, a Câmara será objeto de risos… mas por bons motivos.

Kildare

em 3 de janeiro de 2013

O Brasil precisa urgentemente de reformas em varios segmentos da sociedade e que tal começarmos pela reforma política?
Para acabarmos de vez com o politico profissional se faz necessário uma mudança radical no regime eleitoral brasileiro e uma delas é o mandato único em todo níveis, do vereador ao presidente da República. Ocupar cargos eletivos não pode continuar sendo um profissão como acontece atualmente no Brasil.

Precisamos implementar no Brasil o mandato unico de forma semelhante ao que foi feito para a Lei do Ficha Limpa, pois se depender de nossos legisladores isso nunca irá se aprovado.

Mandato unico, já!!!!

Francisco Lima

em 3 de janeiro de 2013

É realmente eu torço para que dê tudo certo com esse humorista e o entregador de pizza, só espero que não faça como aquela vereadora que foi eleita somente uma vez aquela que tem uma boate.

pretextato

em 3 de janeiro de 2013

Conheço o Lailtinho desde o bar do Letreca, no Henrique Jorge. Um cara legal. Espero que o desempenho dele naquele circo municipal contribua para que os “palhaços” de gabinetes tomem vergonham na cara e trabalhem pelo bem comum do povo de Fortaleza.

francisco de assis silva

em 3 de janeiro de 2013

São cidadãos brasileiros como qualquer um de nós e devem exercer a sua cidadania de maneira plena, pois, estamos em pleno estado de direito democrático e precisamos de sangue novo, de políticos ficha limpa, como eles, na política de fortaleza, do ceará e do brasil.

Pedro Ilton Batista De Castro

em 3 de janeiro de 2013

Os palhaços antigos(edis)faz humor negro, o povo que o diga, os novos, são pessoas virgens de maldades de humor para alegria. Parabens para Fortaleza e seus habitantes e todo sorte para estes novos legisladores

dell

em 3 de janeiro de 2013

otimo!!!! alem de pizza um picadeiro

Roberto Jereissati

em 4 de janeiro de 2013

Honestidade, Competencia e carisma sao as maiores caracteristicas do nosso Vereador Paulo Diogenes

igor

em 4 de janeiro de 2013

que texto preconceituoso, o Laitinho por muitos anos foi um dedicado servidor da justiça federal, muito querido por juízes e colegas advogados…

ps.: Paulo Diógenes fez pela população muito mais que a maioria que comentou aqui e que 90% dos que estão na CMF, fundou a Casa Luz do Mundo, clinica de recuperação e tem uma bela história na luta contra o vício


Páginas

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999