Busca

01:05 · 17.12.2017 / atualizado às 01:14 · 17.12.2017 por
Ainda não se sabe os valores dos ingressos (Imagem: Divulgação)

É isso mesmo! O cantor Wesley Safadão vai lançar uma nova festa em 2018. Em alto mar, o “WS on Board” tem duração de três dias no navio MSC Fantasia. Ao lado do cearense participam Bell Marques, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe e Thiaguinho, As apresentações acontecem de 24 a 27 de novembro. As informações foram reveladas nas redes da Luan Promoções, na madrugada deste domingo (17).

O navio que abrigará a festa é um dos mais modernos da atualidade. No centro do MSC Fantasia existe uma praça e um bar que serve café expresso e doces feitos na hora. A embarcação conta com bares temáticos e exclusivos lounges com especialidades gourmet e entretenimento variado, piano bar, jazz bar e sports bar com videogames e transmissões de eventos ao vivo. Os restaurantes oferecem diferentes experiências, do grandioso Il Cerchio d’Oro e o intimista Red Velvet com lustres de cristal de Murano verdadeiro, ao Tex-Mex do El Sombrero e seus coquetéis.

Navio comporta 3.274 pessoas (Foto: Divulgação)

Há uma grande variedade de instalações esportivas, de tênis, basquete, minigolfe, pista de corrida e academia de ginástica, até o complexo de piscinas do parque aquático, um emocionante simulador de Fórmula 1 e cinema 4D. O navio MSC Fantasia também oferece áreas privativas como o Top 18 Solarium e o luxuoso MSC Aurea SPA, além dos fantásticos clubes criados para crianças e adolescentes.

Vendas

Os interessados já podem comprar os bilhetes para os três  de festas pelo telefone (11) 3624-9007. O site www.wsonboard.com.br também será um contato de informações, mas ainda não está no ar. Os valores do evento ainda não foram divulgados.

 

17:48 · 14.12.2017 / atualizado às 17:53 · 14.12.2017 por
Registro durante ensaios (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Xandynho Diferenciado lança, nesta quinta-feira (14), CD o promocional de verão com músicas inéditas. O objetivo da nova produção é que as composições virem hits de pré-Carnavais e durante o Carnaval. O álbum será lançado às 19 horas no site Sua Música. No repertório, letras inéditas como “Teimosia”, “Indecência”, entre outras. Ainda está previsto um clipe gravado com Felipão.

Xandynho Diferenciado iniciou carreira aos seis anos de idade. Ganhou o concurso de cover do cantor Xandy, do Harmonia do Samba, e, após essa vitória, fez apresentações em vários programas nacionais, como o do Raul Gil, e também participações especiais, como no Carnaval de Salvador, em 2004, junto com a dançarina Carla Perez no bloco Algodão Doce, dentre outras participações com o Harmonia do Samba pelo Nordeste.

Aos sete anos de idade, recebeu o convite do cantor Felipão, que na época estava
no Forró Moral, e juntos gravaram dois DVD’s, consolidando o sucesso “Quebra Menino”, música que identificou e marcou sua carreira na banda. Gravou seu primeiro CD aos 9 anos mantendo a parceria com o cantor Felipão.

14:50 · 14.12.2017 / atualizado às 14:50 · 14.12.2017 por
Encontro de cantor com a atriz Marieta Severo (Foto: Divulgação)

Após participação na novela “A Força do Querer”, Wesley Safadão está de volta às novelas da Globo. Agora, o cantor faz um show durante uma cena de “O Outro Lado do Paraíso” , que deve ir ao ar nesta quinta-feira (14) , e marca a volta triunfal de Clara a Palmas. Safadão canta “Camarote” na festa que elegerá a embaixatriz da infância da cidade.

Ele irá realizar um show na Festa beneficente que vai escolher a Embaixatriz da infância e marca o retorno de Clara (Bianca Bin) em Palmas. A senhora da sociedade que mais vendeu convites para o evento será a escolhida e Sophia (Marieta Severo), Nádia (Eliane Giardini) e Lorena (Sandra Corveloni) disputam quem ganhará.

 

16:24 · 13.12.2017 / atualizado às 18:20 · 13.12.2017 por
(Foto: divulgação)

O Imprensa Food Square lança espaço para shows na próxima sexta-feira (15), a partir de 21h, com show da dupla sertaneja Luis Marcelo e Gabriel. O local tem capacidade para receber até mil pessoas durante as apresentações.

O ingresso poderá ser adquirido online ou  na bilheteria do Imprensa, no próprio estacionamento, e custa R$ 40 (inteira) mais uma lata de leite em pó, que será doada para uma instituição de caridade.

O Food Imprensa fica na Avenida Desembargador Moreira, 2355, bairro Dionísio Torres.

 

19:35 · 12.12.2017 / atualizado às 19:56 · 12.12.2017 por
Cantor se apresenta em evento público e privado no Réveillon de Fortaleza (Foto: Divulgação/VillaMix)

Durante o Villa Mix Fortaleza, o Puxa o Fole conversou com o sertanejo Luan Santana para saber da preparação dele para o Réveillon de Fortaleza 2018. “Vocês me chamam sempre. É só fazer assim que eu volto”, brincou o cantor com a letra da própria música.

“Estou muito feliz em passar um réveillon com vocês. Uma virada de ano é sempre sinônimo de esperança. Cada recomeço e tempo de parar e concertar os erros que a gente cometeu.  Isso é mais importante”, disse Luan.  

Sobre a mistura de novos gêneros musicais nos álbuns, o cantor fala que algo que ele vem apostando desde o lançamento da música “Acordando o prédio”, em janeiro deste ano. “A gente vem experimentando essa batida latina. Do reggaeton e moombahton. “Acordando o prédio” deu certo. Está aí como música mais ouvida e tocada do ano”, disse o cantor.

Luan acredita que os novos ritmos no Brasil, são envolvente e sexy, mas que não abandonou o piano e, logo, deverá voltar ao instrumento.

 Confira entrevista:

18:29 · 12.12.2017 / atualizado às 19:19 · 12.12.2017 por
Cantores se apresentam no Réveillon 2018 do Colosso (Foto: Thiago Gadelha)

O público que foi conferir o Villa Mix Fortaleza, na Arena Castelão, pode acompanhar grandes sucessos da dupla Matheus e Kauan. O bom momento dos sertanejos é tanto que, neste ano, eles se destacaram em diferentes classificações das músicas mais ouvidas do aplicativo Spotify.  “É a plataforma mais utilizada no País. As pessoas tem a facilidade de nós ouvir por meio das tecnologias. No Top 50, sempre tem cinco a seis músicas nossas. Só temos a agradecer os fãs por esse destaque”, declarou Matheus.

O cantor Kauan explica que a mistura de gêneros é algo que vem renovando a música.  “A gente sempre faz coisas diferentes. A música não tem mais essa fronteira. Somos amigos da galera de todas os gêneros musicais. Gravamos com Anavitória, com Alok e a última gravação com o Kevinho”.

Sobre o Réveillon, a dupla conta que Fortaleza pode esperar repertório romântico. “As pessoas estão esperando algo renovado. Então, o repertório tem que ter uma mudada. Acho que tem que ser algo bem leve. As pessoas querem virar o ano de uma forma diferente. Nada muito apelativo tem que falar de amor e coisas boas”.

Confira entrevista:

18:00 · 12.12.2017 / atualizado às 19:56 · 12.12.2017 por
Simone postou vídeos de momentos de brincadeiras no instagram (Imagem: Reprodução/Instagram)

Vem clipe novo de Simone e Simaria por aí! As gravações começaram na terça-feira (11). Em imagens divulgadas pela cantora Simaria, no instagram, é possível ver momentos de bastidores e produção ao lado do cantor Alok. O novo clipe ainda conta com a participações do YouTuber Whindersson Nunes e da cantora Luisa Sonza.

As irmãs não divulgaram quando a nova produção será disponibilizada no YouTube. Ao mesmo tempo, eles comemoram a ultrapassagem de mais de 500 mil visualizações do clipe “Loka”, com Anitta, na web.

Confira bastidores:

13:44 · 12.12.2017 / atualizado às 21:52 · 12.12.2017 por
Dona Bill chegou a ser uma das donas da Banda Garota Safada (Foto: Reprodução/Instagram)

Envolvida na política em dois mandatos, a mãe do cantor Wesley Safadão pediu nesta terça-feira (12), a saída da Prefeitura de Aracoiaba. Segundo informou membros da Câmara Municipal, Dona Bill renunciou o cargo de vice-prefeita para cuidar da carreira do filho. Em 2016, a vice-prefeita sofreu alguns problemas eleitorais. Ela foi julgada inelegível por oito anos e teve o mandato cassado.

Nesta quarta-feira (13), a vice-prefeita participa de audiência na Câmara Municipal de Aracoiaba para oficializar a saída da Prefeitura. Será apresentada uma carta aberta com as motivações da renúncia. O blog procurou Dona Bill para falar sobre o assunto, mas a assessoria informou que a mesma só ira falar durante solenidade na Câmara.

Em 2016, Dona Bill e o prefeito Antônio Cláudio foram denunciados por abuso de poder econômico e político. Durante a campanha, foram denunciadas a doação de veículos com recursos pessoais de Dona Bill, autopromoção no site oficial da Prefeitura Municipal de Aracoiaba e em programa de rádio durante entrevistas. Atualmente, o processo está no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

11:00 · 08.12.2017 / atualizado às 11:00 · 08.12.2017 por
Jonas Esticado, de Juazeiro do Norte, é atração (Foto: divulgação)

O Villa Mix Fortaleza acontece neste sábado (9), na Arena Castelão. A festa reúne nove artistas no estacionamento do estádio. Os portões abrem às 17h.

Ordem:

1. Cleber e Cauan
2. Jonas Esticado
3. Simone e Simaria
4. Alok
5. Matheus e Kauan
6. Jorge e Mateus
7. Luan Santana
8. Aviões
9. Pedro e Benício

01:00 · 08.12.2017 / atualizado às 01:01 · 08.12.2017 por
Carlinhos ganhou mais espaço na internet depois de gravar clipe com as irmãs Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Vai ter Carlinhos Maia no Villa Mix Fortaleza 2017! A participação foi anunciada por ele mesmo no instagram, na madrugada desta sexta-feira (8). “Um dos maiores festivais do Brasil. Esses que vos fala vai apresentar o Villa Mix Festival para quase 50 mil pessoas”, declarou o personagem da internet.

No stories, Carlinhos só agradeceu ao público, a produção e a Deus pela participação no evento. “Muito feliz por esse convite. Grande realização. Sei quanto esse Festival é importante no Brasil. Obrigado senhor!”. No instagram, ele já alcança a marca 2,9 milhões de seguidores. Com histórias do cotidiano da vila onde mora, Carlinhos leva humor e, ao mesmo tempo, solidariedade na região onde mora por meio dos presentes que ganha de empresas.

As cantoras Simone e Simaria são grandes fãs do trabalho de Carlinhos, tanto que ele chegou a participar do clipe “Regime Fechado”. No dia 2 dezembro deste ano, ele se apresentou pela primeira vez em Fortaleza, no Espaço Jangada. Ao todo, mais de 4 mil pessoas foram assistir as histórias de vida do comediante.

Assista: