Busca

10:07 · 21.04.2018 / atualizado às 10:11 · 21.04.2018 por
Ela ganhou a edição 2018 do programa The Voice Kids (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Eduarda Brasil está vindo da João Pessoa (PB) para se apresentar na Capital cearense no Garota Vip Fortaleza 2018. Ela publicou vídeo na manha deste sábado (21), em trajeto entre as cidades. A expectativa é que ela faça dueto com a cantora Simone, técnica que ela escolheu para seguir no The Voice Kids.

>Eduarda recebe homenagem da Câmara de Vereadores de João Pessoa
>Confira ordem de apresentações do Garota Vip Fortaleza

No reality, ela teve todas as cadeiras viradas e escolheu o time das coleguinhas Simone e Simaria. Durante a apresentação, as irmãs se emocionaram por diversas vezes. A jovem vencedora levou para casa um contrato com a gravadora Universal Music e R$ 250 mil.

Evento sem Simaria

A cantora Simone deve se apresentar sozinha nos palcos de eventos agendados nos próximos 30 dias. Simaria está afastada dos shows por um mês devido ao diagnóstico de tuberculose ganglionar. A irmã Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas.

Veja:

20:13 · 20.04.2018 / atualizado às 09:57 · 21.04.2018 por
Eduarda dedicou a homenagem aos fãs e a família (Foto: Divulgação/CMJP)

A campeã do The Voice Kids 2018, a cantora mirim Eduarda Brasil, recebeu a Medalha Cidade de João Pessoa, em sessão solene ocorrida na Câmara Municipal da Capital, nesta sexta-feira (20). A propositura, que concedeu a honraria, foi de autoria da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), sendo aprovada na Casa por unanimidade. No pronunciamento na tribuna da Câmara, Eduarda declarou que Deus teria um grande propósito na sua vida, como também na vida de todo mundo.

Eduarda dedicou a Medalha Cidade de João Pessoa a família e ao público que a acompanhou durante a competição. “O prêmio não é só meu. É nosso”, disse.

 No The Voice Kids, ela teve todas as cadeiras viradas e escolheu o time das coleguinhas Simone e Simaria. Durante a apresentação, as coleguinhas se emocionaram por diversas vezes. A jovem vencedora levou para casa um contrato com a gravadora Universal Music e R$ 250 mil.

17:29 · 19.04.2018 / atualizado às 17:31 · 19.04.2018 por
Policiais e homens do Corpo de Bombeiros estarão espalhados pelo evento (Foto: Divulgação)

Gustavo Mioto, Léo Santana, Simone e Wesley Safadão. Essa é a ordem de apresentações da edição 2018 do Garota Vip. A sequência foi divulgada nesta quinta-feira (19), em coletiva na Arena Castelão com participação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis).

Segundo o comandante de Policiamento da Capital (CPC), Tenente Coronel Jano Emanuel, serão empregados cerca de 130 homens no policiamento, distribuídos em dois turnos, atuando a pé, em motos, viaturas e em cavalos. “Nossa preocupação é reforçar principalmente a saída das pessoas para garantir um fluxo tranquilo de circulação após o evento”.

A Polícia Judiciária funcionará no 16º DP dentro da Arena Castelão com plantão no dia do evento “As ocorrências externas ficarão acobertadas pelo ponto plantonista do 13º Distrito, que fica na Cidade dos Funcionários. A população que participar do evento pode ter certeza que será bem acolhida dentro e fora da Arena Castelão”.

O Corpo de Bombeiros também estará com forte atuação no evento, de acordo com o Tenente Coronel José Leandro Marinho, da coordenadoria operacional do órgão. Serão 25 homens, que utilizarão duas viaturas, com diferentes funções. Segundo ele, o trabalho do Corpo de Bombeiros começa antes do evento, com a orientação necessária para a organização do evento. No dia do festival, o trabalho envolve ações de prevenção no local com homens para gerenciar possíveis crises, atendimento de primeiros socorros e ações de salvamento. O evento também contrata brigadistas (bombeiros civis) para reforçar o atendimento ao público.

A festa ainda conta com o trabalho da Agefis, que coíbe comércio ambulante irregular, conforme explicou Reginaldo Araújo, gerente de plantões fiscais e atividades especiais. “Nós teremos um efetivo de 42 agentes trabalhando no dia do evento, que serão divididos em dois turnos, de 13 às 17 horas e das 17 às 2h da manhã. Vamos fiscalizar a atuação de comércio nos arredores do evento para evitar quaisquer transtornos com o consumo de produtos em ambulantes”, pontuou.

16:23 · 17.04.2018 / atualizado às 16:41 · 17.04.2018 por
Show em Fortaleza só terá presença de Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone deve se apresentar sozinha nos palcos de eventos agendados nos próximos 30 dias. Simaria está afastada dos shows por um mês devido ao diagnóstico de tuberculose ganglionar. “A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso”, diz o comunicado da assessoria das irmãs. Apesar do susto, ela recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (17).

“Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar”, aponta o diagnóstico de Simaria. Ela continuará tratamento em casa, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip.

Agenda

A irmã Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas. “Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde”, conclui a nota. Vale destacar que as irmãs iriam se apresentar juntas no Garota Vip Fortaleza, mas apenas Simone segue no show.O nosso desejo de melhoras e retorno rápido aos palcos.

10:19 · 16.04.2018 / atualizado às 10:24 · 16.04.2018 por
Médicos ainda não sabe diagnóstico de cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simaria está internada desde a última quinta-feira (12). Ela chegou a se ausentar em três apresentações nas cidades de Rondonópolis (MT), Itapetininga (SP) e Vitória (ES). Conforme a assessoria das cantoras, Simaria já realizou vários exames, mas ainda não possui diagnóstico. Em um dos shows que ela faltou, o motivo teria sido um alimento que a fez a passar mal. Simone vem se apresentando sozinha desde a ausência da irmã.

Não é a primeira vez que Simaria adoece. Em novembro do ano passado, as coleguinhas tiveram de cancelar seis apresentações por problemas de saúde com a cantora. A vocalista foi diagnosticada com infecção aguda de vias aéreas superiores.

Vale lembrar que as irmãs estão com show marcado para Fortaleza, no sábado (21). Elas são atração do Garota VIP. O nosso desejo de melhoras.

18:23 · 13.04.2018 / atualizado às 18:37 · 13.04.2018 por
Cearense vem mostrando desempenho em apresentações em todo o Nordeste (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Wallas Arrais cantou, em entrevista, uma das composições do primeiro DVD da carreira que será gravado em maio, na Capital cearense. Ao lado dos compositores Jujuba e Hiago Nobre, ele apresentou um trecho de “Duvida não”. A produção ainda vai levar a assinatura do produtor musical e baterista Rod Bala. Algumas participações nacionais já estão sendo alinhadas para cantar nas gravações.

> Conheça a história de Wallas Arrais

“É a maior aposta da Jujuba Editora neste ano. Com apoio do meu parceiro compositor Hiago Nobre estamos com cerca de oito músicas na produção. Eu era fã antes mesmo antes dos shows. A música “Evereste” vai ser muito ouvida”, explicou Jujuba. A composição fala de um homem dedicado a um relacionamento e os desafios gerados pelo amor.

Confira entrevista:

 

18:09 · 13.04.2018 / atualizado às 18:11 · 13.04.2018 por
Familiares e compositores de várias regiões do Brasil estiveram presentes (Foto: JL. Rosa/Diário do Nordeste)

Com um público seleto, o forrozeiro Cantor gravou, na terça-feira (11), o primeiro DVD solo da carreira em Fortaleza. Jonas Esticado, Xand Avião, Avinne Vinne e Maria Clara participaram da produção. O Puxa o Fole esteve presente na gravação. Zé Cantor surpreendeu o público durante todas as músicas. De início, ainda tímido no palco, pediu ajuda do público com as canções. Por meio de um ponto eletrônico, o forrozeiro recebeu apoio do diretor do DVD e também do empresário Carlinhos Aristides.

> Saiba o motivo da mudança de “Solteirões” para “Zé Cantor”

O produtor Ivan Moraes, já produziu Sandy e Júnior, Fábio Jr, Leandro e Leonardo, Banda Calypso, Maurício Manieri e Gusttavo Lima. “Buscamos um lugar que desse intimidade entre o Zé e o público. O ambiente é lindo. A gente teve que fazer pouco para deixar o ambiente agradável. O Solteirões faz parte do forró e da inovação do gênero”, explicou o diretor Ivan Moraes.

Assista:

18:28 · 11.04.2018 / atualizado às 18:28 · 11.04.2018 por
Jonas comentou avanço do nome por meio das redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em Fortaleza para gravação do DVD de Zé Cantor, o forrozeiro Jonas Esticado passou pela redação do Diário do Nordeste nesta terça-feira (11). Ele contou novidades da carreira. Após muitos pedidos de fãs, ele falou sobre a produção de dois eventos que ocorrem no dia 30 de abril na Capital cearense. Uma das apresentações acontece no Colosso Lake Lounge e a outra no Barril West.

Em 2018, ele também participa, pela primeira vez, de um show em um trio elétrico no Fortal. “Vai ter forró na batida do axé. O público é exigente”, explicou. O cearense de Juazeiro do Norte revelou que ainda fará show no São João.

Outra novidade revelada por Jonas é a criação de uma loja virtual. Os produtos comercializados levarão o nome dele, frases de efeito e trechos de canções.

Confira entrevista:

 

14:00 · 10.04.2018 / atualizado às 14:01 · 10.04.2018 por
Cantor cancelou entrevista em Recife por conta do vírus (Imagem: TVDN)

O forrozeiro Batista Lima cancelou compromissos com a imprensa, nesta terça-feira (10). O cantor foi diagnosticado com conjuntivite viral. “Fãs queridos, comunico a todos que devido a uma conjuntivite viral nesta terça, está me impossibilitando de atender compromissos já agendados para hoje”, declarou cantor em comunicado oficial.

Ele participaria de uma transmissão no Portal “Sua Música”, às 16h, e de uma entrevista no Sistema Jornal do Comércio de Comunicação em Recife (PE). “Devido a este problema de saúde tive que cancelar tais compromissos. Está tudo bem comigo e em breve estarei reagendando as pautas com a imprensa recifense. Fico grato pela compreensão de todos”, conclui a nota de Batista.

13:55 · 10.04.2018 / atualizado às 14:44 · 10.04.2018 por
Cantor mostrou bastidores do parto nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Nasceu o filho do cantor Iohannes, na noite de segunda-feira (9). Com emoção, o forrozeiro falou sobre o nascimento do pequeno Vittorio nas redes sociais. Ele gravou o nervosismo e até brincou comas vestes de médico no vídeo. “Estou anestesiado. Está tudo bem. Ele é lindo. Obrigado a todo mundo que mandou energia positiva ao Vittorio”. O nosso desejo de saúde ao pequeno.

Veja vídeo: