Busca

19:49 · 27.04.2017 / atualizado às 20:24 · 27.04.2017 por
(Foto: Divulgação)

O diretor do Marina Park, Eliseu Barros, divulgou nas redes sociais que o cantor Wesley Safadão é atração confirmada do Réveillon 2018 do hotel. A data também celebra os 25 anos do empreendimento. Os valores e o inicio das vendas ainda não foram divulgados.

Em entrevista ao Puxa o Fole, o diretor do hotel informou que o interesse pela apresentação do cantor no evento surgiu há três anos. “Foi durante um Siriguella. A gente conversou. Ele disse que manisfestou vontade em fazer a festa. Esse ano, Wesley achou o  momento ideal”, declara.

Em 2017, quem a cantora Ivete Sangalo foi a atração do Réveillon 2017. Além dela, a festa contou com show do Caribbean Kings e Márcia Felipe.

22:35 · 26.04.2017 / atualizado às 22:40 · 26.04.2017 por
Aldair Playboy e Samyra Show (Foto: reprodução/Instagram)

 

Samyra Show gravou novo CD promocional na noite desta terça-feira (25), em evento apenas para convidados em locação no bairro José de Alencar, em Fortaleza. O Puxa o Fole acompanhou o novo trabalho e bateu um papo com a cantora.

Para a ocasião, a forrozeira contou com as participações de Júnior Vianna e do funkeiro Aldair Playboy, destaque do último Carnaval e presença garantida nos paredões do Ceará e do Rio Grande do Norte.

“Coloquei uma música do Aldair no meu repertório, que é ‘Toma Sua Gostosa’. Ela viralizou e está fazendo sucesso por aí. Só toca isso em paredão. Quando a gente pensou no CD, nada mais justo que chamar o dono da música para participar com a gente”, conta Samyra.

Sobre a parceria com Júnior Vianna, a cantora afirma que sempre busca levantar a bandeira do forró com participações de artistas do gênero.

Exaltar o ritmo nordestino foi o mesmo pensamento do DVD, quando contou com a participação de ícones do forró, como Wesley Safadão.

Durante a entrevista, Samyra revelou que está “corrigindo algumas coisas do DVD“. A atenção é redobrada “por se tratar de um trabalho de carreira”. Ela afirma que o lançamento deve ocorrer até o dia 30 de maio. A expectativa do grupo é de que aconteça no dia 25.

O novo repertório da forrozeira pode ser conferido na próxima terça-feira (2), no site Sua Música. “Está maravilhoso; Não é porque é meu não. Acessa na próxima semana e confere!”, convida.

08:09 · 19.04.2017 / atualizado às 08:12 · 19.04.2017 por
(Foto: reprodução/Instagram)

 

O cearense Jonas Esticado volta a se apresentar em Juazeiro do Norte nesta quinta-feira (20), véspera de feriado.  O forrozeiro apresenta o projeto “Jonas Intense” em sua terra natal e promete agitar o Cariri com três horas de show. O evento acontece no hotel Verdes Vales, a partir das 21h.

Samyra Show, Solteirões do Forró e Sam in The House também são atrações confirmadas da festa no hotel. O retorno de Jonas com show em Juazeiro é bastante aguardado, afinal, o artista vem se destacando em grandes casas e festivais Brasil afora.

Ainda há ingressos disponíveis para o evento. As entradas podem ser adquiridas nas farmácias Gentil ou nas lojas Fissura.

O Puxa o Fole irá para o Cariri acompanhar a apresentação do artista. Confira, nas próximas semanas, conteúdo exclusivo na nossa coluna, veiculada todos os sábados no caderno Zoeira do Diário do Nordeste.

 

15:58 · 15.04.2017 / atualizado às 15:59 · 15.04.2017 por


Os fãs do forrozeiro Wesley Safadão foram surpreendidos com o novo visual do cantor, no início da gravação do novo DVD em Miami. Não foi de coque ou muito menos com uma trança que ele entrou no palco, mas sim sem a o rabo de cavalo. A longa cabeleira se deu por meio de uma promessa feita pela mãe, Dona Bill.

Aos três anos de idade Wesley teve uma pneumonia gravíssima e a mãe prometeu que só cortaria o cabelo do menino quando chegasse aos ombros. Quando completou oito anos, ela e o filho se dirigiram a Canindé (cidade do interior cearense) e pagaram a promessa. Com tantas novidades na carreira e a projeção internacional chegou o momento de repaginar o visual.

“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, comenta Wesley Safadão.

 

14:56 · 14.04.2017 / atualizado às 15:08 · 14.04.2017 por

 

Encontro rendeu presentes para os filhos de Wesley (Foto: Reprodução/Instagram)

O cearense Wesley Safadão foi recebido pelo pintor e escultor Romero Britto, em Miami. No encontro, na tarde de quinta-feira (14), o forrozeiro visitou o estúdio de criação de Romero que há 29 anos mora em solo americano. “O Wesley e sua linda familia no estúdio hoje!”, publicou o artista.

A visita ainda rendeu presente para os filhos do cantor. Yudhy e Ysis foram presentados com imagens dos personagens da Disney, Mickey e Minnie. Thyane Dantas também publicou foto com o marido ao lado do pintor, em trajes do estúdio.

O cantor chegou em solo americano no final da tarde de terça-feira (12).  Acompanhado de familiares e parte da produção da banda, Wesley viajou para gravar do DVD “WS in Miami Beach”, no Eden Roc Resort, em uma praia de Miami, nos Estados Unidos, neste sábado (15).

Confira encontro: