Busca

Xand chora emocionado durante show em Fortaleza

18:46 · 20.03.2017 / atualizado às 21:50 · 20.03.2017 por
(Foto: Nara Fassi/Divulgação)

 

Durante o evento “Feijoada do Aviões”, no último sábado (18), Xand chorou emocionado durante a música “De mãos atadas”. As lágrimas caíram quando o vocalista observou o público cantando empolgado a canção no Colosso Lake Lounge. O forrozeiro não conseguiu conter a emoção.

Ao perceber a reação do cantor, os fãs presentes no segundo show da carreira solo do artista consolaram o ídolo gritando o nome de Xand. O evento no Colosso teve ingressos esgotados. O sucesso da apresentação resultou em show extra, no mesmo local, no domingo (19).

O líder da banda Aviões do Forró comemorou as duas apresentações com jantares ao lado da esposa Isabele Temoteo. No sábado, celebrou no seu próprio restaurante. Ontem, optou por uma famosa hamburgueria da cidade.

Ainda no sábado, na mesma canção, Enzo, filho de Xand, dividiu o vocal com o pai. “Não sei o que será do futuro dele. Se será cantor, médico, mágico. Ele será o que quiser ser. Mas o gosto de ter o Enzo em cima do palco, cantando comigo, foi inexplicável. Fui de pai babão no palco a pai chorão em casa”, descreveu a sensação no Instagram. Confira o vídeo:

Comentários 2

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Viviane Diniz Gomes

21/10/2017 as 10:0319

Linda apresentação, adoro Xand, grande cantor e pessoa iluminada por DEUS.
Parabéns Xand, vai dar tudo certo.

claudenialima

20/07/2017 as 19:0319

lindo!!! Parabéns Xand. Sucesso!!