Busca

Categoria: Marília Mendonça


19:47 · 20.03.2017 / atualizado às 20:26 · 20.03.2017 por
(Foto: reprodução/Instagram)

A produtora 7 Tons anunciou, na noite desta segunda-feira (20), as atrações da segunda edição do Festeja Fortaleza. A festa acontece no dia 20 de maio, na Arena Castelão.

Ao todo, seis bandas foram confirmadas. Destaque para Luan Santana e Léo Santana. Também animam o evento Aviões do Forró, Henrique e Juliano, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.

“A data de início das vendas e os pontos de comercialização serão divulgados em breve”, garante a produtora.

10:57 · 09.02.2017 / atualizado às 11:00 · 09.02.2017 por
Marília Mendonça, Rod Bala e Wesley Safadão em estúdio em São Paulo.

Os dois maiores nomes solos da música brasileira do ano de 2016, o cearense Wesley Safadão e a goiana Marília Mendonça, juntaram-se em uma parceria inédita e lançaram na noite da última quarta (8) mais uma sofrência para emplacar.

Em “Ninguém é de ferro”, a saudade, o desejo de ligar para a pessoa amada e o receio de “ligar e dá merda” conduzem a canção bem ao estilo Safadão. Em 12 horas disponíveis no YouTube, o clipe gravado em estúdio já somou mais de 500 mil visualizações.

LETRA “NINGUÉM É DE FERRO”

“Hoje eu tenho certeza,
Se beber dou trabalho
Vou pra cima da mesa
Me segura que eu caiu no chão
Tá doendo demais o meu coração

É que a saudade hoje veio de galera
E trouxe o cheiro e o gosto da boca dela
Tá facinho de eu fazer uma besteira
Tem um litro e um copo vazio
E um celular dando bobeira

Ninguém é de ferro
Chorar não paga imposto
E nem faz mal pra saúde
To no fundo do poço
Bebo de gut gut
Mas uma coisa é certa
Se eu ligar da merda

Se eu ligar pra ela
Estraga a minha vida
Ou a dela”

22:51 · 01.01.2017 / atualizado às 22:51 · 01.01.2017 por
Marilia_Mendonca_DVD_Realidade_02_
Ela tem 21 shows agendados para janeiro deste ano (Foto: Reprodução/YouTube)

A sertaneja Marília Mendonça começou o ano com o pé direito e imobilizado. A cantora publicou no instagram que sofreu uma queda durante apresentação na noite do réveillon em Maceió. “Sobre o tombo de ontem, pra quem esta preocupado foi uma torção, havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal”, declarou. Marília vai passar cinco dias de folga se recuperando do problema.

> Marília Mendonça é pedida em casamento em noite de Natal

A cantora também contou que já sofreu outros intervenções no mesmo membro inferior. “Já tenho um problema nessa perna, só neste ano foram umas cinco, e pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito. Graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo”. brinca em postagem.

Conforme o portal oficial da artista, ao todo, ela tem 21 shows agendados só mês de janeiro deste ano. A próxima apresentação está programada para quinta-feira (5), na cidade de São José do Campestre, no Rio Grande do Norte.

16:38 · 25.12.2016 / atualizado às 16:50 · 25.12.2016 por
Casamento_Marilia_Mendonca
A cantora assumiu o namoro no mês outubro (Foto: Reprodução/Instagram)

Fiel! A sertaneja Marília Mendonça foi surpreendida por um pedido de casamento em plena noite de Natal. A cantora disse ter ficado sem palavras com a declaração de amor. Em foto publicada no instagram, Marília aparece estendendo a mão com um anel de noivado ao lado da mão do namorado, o empresário paraibano Yugnir Ângelo.

“Ufa, quanta emoção nesse Natal, quanta surpresa, quanta gratidão, mas a maior de todas foi essa! Eu estou sem palavras até agora, e só sei dizer siiim, siiim, meu noivo! Eu te amo! Obrigada pela surpresa, não de hoje, mas pela surpresa de ter aparecido na minha vida!”, escreveu a artista.

13:33 · 14.12.2016 / atualizado às 13:43 · 14.12.2016 por

Sem título

Elas bombaram em 2016 e mostraram que quem manda na cena sertaneja são elas. Líderes absolutas em visualizações no YouTube entre os cantores de todos os ritmos do País, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estão também no TOP 10 de buscas no Google quando o assunto é artista do ramo musical.

A jovem Marília é a 4ª colocada da lista. Já as irmãs gêmeas aparecem em 6º no ranking brasileiro. No topo aparece Dennis e Mc’s Nandinho & Nego Bam, responsáveis pelo hit “Malandramente”. No mundo, a musicista mais buscada no Google é a canadense Céline Dion.

Show em Fortaleza

Marília e Maiara e Maraisa desembarcam na Capital cearense no próximo dia 22 de janeiro com a tur “Festa das Patroas”. O show, no estacionamento do Forró no Sítio, terá ainda os agitos de Solteirões do Forró e Mano Walter.

Confira a lista completa:

1° Dennis e Mc’s Nandinho & Nego Bam
2º MC Bin Laden
3° Banda Vingadora
4°  Marília Mendonça
5° MC João
6°  Maiara & Maraisa
7°  Prince
8°  MCs Zaac & Jerry
9°  Eyshila
10°  Christina Grimmie