
As duas lives realizadas pelo cantor Gusttavo Lima, para ajudar famílias e instituições que sofrem com o impacto econômico causado pelo isolamento social contra o Covid-19, gerou a doação de toneladas de alimentos. Parte dessas solidariedade chegou ao Ceará. Mais de 500 famílias do Conjunto Habitacional Delta, Nossa Senhora da Expectação e Senhor do Bonfim em Icó foram beneficiadas com a ação. O projeto social “Alimentando Vidas” divulgou fotos das entrega.
A assessoria do cantor informou que foram cinco toneladas de alimentos doadas. A entrega de cestas básicas foi realizada na tarde desta quarta feria (22). O Projeto Social “Alimentando Vidas” organizou as doações por distribuição das senhas. Filas foram criadas respeitando o distanciamento social.
De acordo com a organização, a produção do cantor orientou a empresa doadora a fazer a entrega de alimentos no próprio estado de origem
Parte da entrega de alimentos:
Ver essa foto no Instagram
Transmissões
As transmissões de Gusttavo Lima no YouTube foram alvo de ação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), em abril deste ano. O órgão recebeu denúncias de internautas sobre a falta de mecanismo de restrição de acesso ao conteúdo das lives a menores de idade e a repetida apresentação de ingestão de cerveja, em potencial estímulo ao consumo irresponsável do produto.
> “Acho que não rola mais”, diz Gusttavo Lima sobre lives
> Bolsonaro defende Gusttavo Lima e diz que cantor foi atacado “covardemente”
Sobre a demanda do Conar, a assessoria do cantor Gusttavo Lima informou, em nota, que o departamento jurídico do sertanejo já está acompanhando o caso, tratando-se, portanto, de uma citação de processo administrativo (representação ética – confidencial) em trâmite perante Conar e não se trata de processo judicial. “A citação é para prestar esclarecimentos sobre as lives realizadas pelo artista. Sendo assim, os esclarecimentos necessários serão prestados conforme determinado na referida citação. Em razão da confidencialidade, citada na intimação do Conar, o escritório Balada Eventos não comentará o caso e manifestará perante o órgão no prazo legal.
Comentários