Para os cearenses ainda é um nome novo, mas para o Sudeste do País é uma aposta do feminino sertanejo. Lauana Prado nasceu em Goiânia e ainda na infância mudou-se para Tocantins. Em 2019, lança o primeiro DVD da carreira.
“Verdade” conta com dez músicas, sendo sete inéditas e três regravações, entre elas a faixa “Cobaia”, sucesso de Lauana que se consagrou como uma das principais canções sertanejas de 2018 e que ganhou recentemente uma nova versão em parceria com Maiara e Maraisa.
Assista:
Nordeste
A produção audiovisual de Lauana tem pitada nordestina. A canção “Liga e Chora” conta com participação do forrozeiro Gabriel Diniz. “Sou forrozeira. Morei no Maranhão e trago esse ritmo comigo. Tive o prazer de abrir alguns shows de Wesley Safadão. O GD, além de ser um excelente artista, representa bem o Nordeste. Ele é muito rico culturalmente, além de ser nosso parceiro naUniversal”.
A cantora pretender ainda vir neste ano com agenda para o Nordeste. “Já temos datas. Existem muitos pedidos de contratantes. Vamos fazer um trabalho especialmente de paredões”, revela asertaneja.
Comentários 0