Busca

Shows da Vaquejada de Horizonte serão realizados normalmente

12:45 · 11.08.2017 / atualizado às 13:31 · 11.08.2017 por
Evento acontece no dias 11, 12 e 13 de agosto (Foto: Reprodução/Facebook)

As apresentações de forró e sertanejo previstas na 30º edição da Vaquejada de Horizonte  irão ocorrer normalmente nas datas agendadas. Em contato com a assessoria do eventos, as empresas Social Music, Solo Music e F5 informaram que “tendo em vista as informações sobre a suspensão da Vaquejada de Horizonte, as produtoras realizadoras da FESTA da Vaquejada confirmam os shows neste sábado e domingo, dias 12 e 13 de agosto”, diz o comunicado.

Ainda segundo as realizados do evento, a Associação dos Vaqueiros segue na tentativa da liberação da tradicional “derrubada de boi”, mas que a festa segue independente. No sábado se apresentam  Wallas Arrais, Tocando Vale, Júnior Vianna e a dupla Pedro e Benício. Já no domingo, dia dos pais, os shows são de Wesley Safadão, Forró Real e Iohannes.

Suspensão

A realização de vaquejada no município de Horizonte está suspensa por determinação do juiz Fernando Antônio Medina de Lucena, em respondência pela Comarca, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza. A decisão foi proferida na última quarta-feira (09) em ação civil ingressada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE). No processo (nº 13730-79.2017.8.06.0086), o MPCE pediu liminarmente que a empresa responsável não promova a 30ª Vaquejada do Parque Estrela, bem como apresente o controle de ingressos vendidos e postos à comercialização, observando a capacidade de público informado em laudo do Corpo de Bombeiros.

 

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *