Busca

Turnê da dupla Zezé di Camargo e Luciano passa por Fortaleza e emociona fãs cearenses

10:14 · 09.03.2015 / atualizado às 11:50 · 09.03.2015 por
Zezé di Camargo e Luciano
“Flores da Vida” também dá nome ao DVD da turnê gravado em janeiro deste ano, no Citibank Hall, em São Paulo (Foto: divulgação)

O último fim de semana em Fortaleza foi marcado pelo megashow da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Os sertanejos
apresentaram ao público cearense a turnê “Flores em Vida”, que celebra o 23º álbum da carreira.

“Sonho de Amor” foi a música escolhida para abrir o show, seguida por outros sucessos da dupla. Antes da apresentação, Zezé di Camargo e Luciano receberam a equipe do Blog Puxa o Fole para um bate-papo. Eles não pouparam elogios aos fãs cearenses e também falaram da importância do Nordeste no mercado musical.

Com 23 anos de carreira, Zezé comentou como é ficar tanto tempo na estrada, fazendo sucesso. “Eu não sei se existe uma fórmula exata.  Só sei que eu gosto muito de trabalhar. A cada ano estamos preocupados em lançar músicas novas, atento aquilo que está acontecendo no mercado. Agora em 2015, já emplacamos mais um sucesso, que é Flores em Vida, um dos hits sertanejos do momento. Se caso não der mais certo no Sertanejo a gente vem para o Ceará e Puxa o Fole, porque eu sei que é sucesso”, brincou o cantor.

Sobre a homenagem que vão receber no Carnaval de 2016, da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, Zezé di Camargo se limitou a dizer que irá falar do assunto apenas na entrevista coletiva a ser realizada nesta terça-feira (7), no Rio de Janeiro. O enredo contará a história dos cantores na Marquês de Sapucaí.

Confira entrevista com a dupla sertaneja e trechos da apresentação

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *