Busca

Wesley Safadão completa 30 anos em casa cantando louvor; assista

17:14 · 06.09.2018 / atualizado às 17:14 · 06.09.2018 por
Cantor aguarda o nascimento do terceiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Cercado por amigos e familiares, o cantor Wesley Safadão comemorou 30 anos, nesta quinta-feira (6). A primeira surpresa do dia foi realizada ainda na noite de quinta-feira (5), pela esposa Thyane Dantas. Ela vendou o marido e guiou ele até os presentes: os livros “Louvor que liberta”  e “Bem-vindo Espírito Santos, Bom Dia Espírito Santos”, além de cuecas e desenhos dos filhos  Ysis e Yhudi 

Ao meio dia desta quinta-feira, os primeiros convidados chegaram para um almoço na casa de Wesley. O evento contou com participação do cantor Davi Sacer. Em dueto, eles cantaram “Deus de promessas”.

No instagram, o forrozeiro publicou texto sobre a nova idade. “Há 30 anos, Deus me deu a oportunidade de nascer! Hoje meu coração é só Gratidão. A ele pela minha caminhada até aqui! Ele me deu pais que sempre acreditaram em mim, irmãos que são meus grandes amigos, uma família linda, preciosa e abençoada que é meu maior fã-clube. Uma esposa linda que eu amo, que me traz equilíbrio, sabedoria e que me faz o homem mais feliz dessa terra. Meus filhos que são meu maior meu maior tesouro e patrimônio. 

Aos 30 anos, Wesley declarou que chega a idade cheio da presença de Deus e uma carreira vitoriosa. “Obrigado,Jesus por tudo que você sempre fez por mim! E não é apenas sobre o que tenho conquistado, mas principalmente sobre quem tenho me tornado! Sei que ainda há muita estrada a percorrer, mas com Deus e com vocês do meu lado vou chegar muito mais longe! Trintei, galera! Tô mais velho!”. 

Assista:

 

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *