Busca

Oi patrocina Game XP

19:51 · 07.09.2018 / atualizado às 18:55 · 05.09.2018 por

A empresa Oi, de telecomunicações, é patrocinadora da Game XP 2018 e responsável por fornecer toda a infraestrutura de internet de altíssima velocidade do evento. A Game XP, evento de games e entretenimento, é realizado no Rio de Janeiro até o próximo domingo.

A Oi está disponibilizando para o evento links de dados com capacidade de 10 Gbps, o dobro do que foi fornecido na edição do ano passado, quando mais de 300 mil pessoas puderam enviar 6 milhões de fotos, com um tráfego total registrado de 5,5 Terabytes. Além disso, a Oi disponibiliza ainda o Oi WiFi de 2 Gbps de capacidade, aberto ao público presente nas três arenas e nos 100 mil m2 de área externa. A rede da Oi será ininterruptamente monitorada por técnicos a partir de salas de controle localizadas no Game Park e no CGR (Centro de Gerência de Rede) da companhia, no Rio de Janeiro. O Game Park está conectado por 6 Km de fibra da Oi e começou a ser ocupado pelo time da Oi há dois meses para a preparação da infraestrutura de conectividade do local.

Como patrocinadora da Game XP e responsável por fornecer toda a infraestrutura tecnológica do evento, a Oi terá um estande na Play Game Arena com lounge aberto ao público, o Oi Game Club, um espaço para jogos, um relógio medidor de tráfego de dados que mostrará em tempo real o consumo de dados de todo o game park e uma celularia onde os visitantes poderão recarregar seus equipamentos. Além disso, o estande reproduzirá um cômodo da casa de Youtubers do canal The Final Level para a Game XP, e quatro moradores da casa vão participar de disputas no primeiro dia do evento.

Comentários 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *