Busca

Caucaia renova parque de iluminação pública

06:38 · 09.09.2018 / atualizado às 05:43 · 21.08.2018 por

A Prefeitura de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, está instalando 334 novas luminárias com lâmpadas de LED nas avenidas da Integração, Contorno Leste, Ayrton Senna e São Vicente de Paula. O investimento é de R$ 2 milhões.

Conforme o titular da SPSPTrans, Assis Medeiros, a iluminação é bem superior à anterior, de vapor de sódio. A instalação está dividida em quatro etapas. A primeira contempla a avenida da Integração até o viaduto do Nova Metrópole. Serão substituídos 51 braços ornamentais e 102 luminárias de vapor de sódio por luminárias de LED.

A segunda etapa terá serviços na avenida Contorno Leste, no Metrópole. Serão substituídos 36 braços ornamentais e 72 luminárias de vapor sódio por luminárias de LED.

A terceira etapa será na avenida Ayrton Senna, no Arianópolis. Serão substituídos 25 braços ornamentais e 50 luminárias de vapor sódio por luminárias de LED. Já a última etapa será na avenida São Vicente de Paula, no Araturi. Serão substituídos 55 braços ornamentais e 110 luminárias de vapor sódio por luminárias de LED.

Outro bairro que também será beneficiado é o Icaraí. A rodovia CE-090, avenida Central, no trecho do cruzamento da Estrada velha do Icaraí até a ponte da Tabuba, terá 96 braços ornamentais substituídos 192 luminárias de LED instaladas.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *