Busca

Opinião a ser reconsiderada

12:44 · 25.11.2007 / atualizado às 12:44 · 25.11.2007 por

O cantor Luiz Melodia fez show ontem no Centro Dragão do Mar. Quem não foi terá nova chance hoje, às 20 horas.

Mas esse post não é propriamente sobre a apresentação.

É, sim, para dizer da chiadeira danada que ele fez ontem. Em determinado momento, Luiz Melodia – nada sorridente, ao contrário da foto ao lado – parou de cantar para fazer um pequeno mas agudo discurso contra a falta de segurança pública. Criticando a greve dos policiais civis no Ceará, o cantor disse que parte de sua equipe de produção foi assaltada em frente ao hotel onde está hospedada.

Alguns fãs o aplaudiram de pé.

Agora, leia o que Luiz Melodia declarou ao Diário do Nordeste sobre sua turnê na Região e foi publicado sexta-feira passada no caderno Zoeira: “Tem acontecido maravilhas. Estou sorrindo à toa. Sempre gostei do público do Nordeste. As pessoas são receptivas. Me sinto muito bem”.

Irônico, né não?

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Francisco N Hatherly

25/09/2007 as 21:1119

Pelo visto o Sr Luiz Melodia, saiu da Suécia para fazer show em Fortaleza. Moro no Rio desde 1960 e nunca vivi momentos tão inseguros como os atuais. Aqui no Rio de Janeiro, você é assaltado na porta de sua casa seja qual for o bairro da Cidade. Tanto faz alguem morar em Vigário Geral como em Ipanema os assaltos acontecem a qualquer hora do dia ou da noite, ao lado de Delegacias de Policia. Nossa Polícia é incapaz de garantir a si propria, haja visto a quantidade de policiais assasinados desde janeiro deste ano. O Sr Luiz Melodia, perdeu uma excelenete oportunidade de ficar calado. Ele poderia tecer comentarios sobre o local onde nasceu e os outros que frequenta com assiduidade. O Rio de Janeiro não é lugar para ninguem viver. É bom que ele curta com outra Cidade.
Sei perfeitamente que em Fortaleza, assim como em outras Capitais brasileiras a insegurança é um fato; agora querer curtir uma de Sueco é querer aparecer. Volte para o Rio e faça queixas ao Sr Sergio Cabral sobre a quantidade de assaltos que assolam esta Cidade, que estará fazendo seu verdadeiro papel. Aqueles que aplaudiram suas palavras talvez desconheçam a realidade dessa Cidade que já foi Maravilhosa.

Francisco N Hatherly