Roberto Moreira

Busca


Academia Cearense de Administração empossa Eunício Oliveira como novo membro

Publicado em 17/10/2013 - 19:46 por | Comentar

Categorias: Política

  • Enviar para o Kindle

O senador Eunício Oliveira (PMDB) toma posse, nesta sexta-feira (18), como Acadêmico da Academia Cearense de Administração. A solenidade será realizada na sede da Academia Cearense de Letras, a partir das 19h. Ao lado do parlamentar, também tomam posse 20 outros Acadêmicos da Acad, entre os quais, o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, e o Secretário da Controladoria e Ouvidoria  Geral do Estado, João Alves de Melo, que é presidente da instituição.

Líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira toma posse na Acad assumindo a cadeira de Nº 8, que tem como patrono José Milton Cunha. Gaudêncio Lucena será empossado na cadeira de Nº 11, tendo como patrono João Gonçalves de Souza, enquanto que João Melo assume a titularidade da cadeira de Nº 1, cujo patrono é Francisco César Matos Borges.

A Acad foi fundada em 6 de fevereiro de 2013, tornando o Ceará o terceiro estado brasileiro a ter sua Academia de Administração, com o objetivo de estudar e pesquisar o desenvolvimento técnico-científico, a difusão da ciência da administração e o estímulo à ação e o aperfeiçoamento dos administradores. A primeira diretoria foi eleita por unanimidade, para um mandato de três anos.

Comentários


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999