Roberto Moreira

Busca


Agentes penitenci

Publicado em 30/06/2011 - 11:51 por | 5 Comentários

Categorias: Polícia

  • Enviar para o Kindle

Os agentes penitenci

Comentários

karla

em 30 de junho de 2011

olha essas fuga q estao acontecendo e pq o juiz nao solta os prezo q estao passando a cadeia sao muitos prezos q ja era pra estar com alvara asinado eles estao revoltados e air as fugas estao acontecendo em breve so no ippoo 1 ja teve 2 fuga pocha juiz vamos salta esses prezo q esta passando a cadeia tando alvara pra vc asina

oliver

em 30 de junho de 2011

não tem muralha, os internos passam o dia olhando a liberdade e combinando resgates que poêm a vida dos pms em risco, o presidio é rodeado por alambrados, uma muralha resolveria todas essas tentativas, pois, quando fogem só botam a culpa nos ag. pen. e pms.

maria

em 4 de julho de 2011

olha quem nao visita os presos do cppl 3 nao sabem o que acontece la dentro, ali é um inferno. a comida nem cachorro come é crua e so vai mais é farinha seca, pasam sede pois bebem agua de um tanque todo sujo. os agentes penitenciarios entram nas celas dos presos e batem neles e outro dia o carlos que é chefe de equipe entrou na cela dos presos no dia 4 de julho de 2011 e molhou todos os colchoes dos presos, isso é uma injustiça uma safadesa desse agentes, como os presos vao durmir no molhado? podem pegar ate uma peneumonia, agora quando vamos reclamar eles falam que é mentira. a unica coisa que entra pros presos comerem sao 3 pacotes de biscoitos e um refrigerante de 2 litros. isso pra semana inteira. e tem agente que pega os biscoitos falam que é muito e derramam no lixo, isso é uma vergonha pq todo presidio entra as coisas pros presos comerem e nesse nao entra nada, kd o bento que disse que e contra os presos serem torturados e nao faz nada, eles estao presos nao basta? ja estam pagando o que devem nao precisam serem torturados. engraçado que os estrupadores la tem a moral la em cima os os agentes eles tem direito ate a festas coisas que os outros nao tem. governador do ceara vc e muito injusto faça alguma coisa, foi vc que fez aquele lugar para os presos serem torturados….

estranho

em 19 de agosto de 2011

concordo com tudo que maría falor pois fui presso, e tranfirrido pŕa lá por aquilo é um inferno..

cidadã

em 5 de novembro de 2011

qualquer ser humano está propenso ao erro. As prisões deveriam ser centro de reabilitação e ressocialização dessas pessoas e não centro de tortura. Que espécie de democracia é essa onde torturam pessoas? para todo crime há uma punição na lei, não me consta que tortura seja punição pra nenhum delito. Os torturadores deveriam ser castigados com o rigor da lei, mas vivemos num país de omissão e submissão, omição dos deveres e submição ao poder.


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999