Busca

Prefeitura de Juazeiro lança nota sobre corte do fornecimento de energia elétrica da área do Horto

13:06 · 23.01.2017 / atualizado às 13:06 · 23.01.2017 por

No intuito de dirimir quaisquer dúvidas relacionadas à iluminação da área da Colina do Horto, torna-se importante alguns esclarecimentos. O encaminhamento realizado pela atual administração foi de resolver imediatamente o problema, ao ter conhecimento da decisão tomada há cerca quatro meses, ou seja, durante a gestão anterior, quanto ao cancelamento do pagamento da conta de energia da área. Desde o primeiro momento, ao ser informado do corte pela Enel, que o Governo Municipal não tem medido esforços para resolver a situação, mobilizando os diversos setores.

Tanto que, até o último momento do expediente de trabalho da concessionária de energia, na última sexta-feira, acompanhou os procedimentos para a resolução definitiva do problema. Os três meses em atraso foram pagos por meio de um acordo do Governo Municipal e da administração do Horto. Mas a exigência é que mais um mês, com vencimento em 20 de fevereiro, fosse pago, para ser efetivado o cadastro da conta e religação da luz do monumento e do casarão, que abriga o Museu Vivo Padre Cícero.

Desde já, é importante salientar que a administração Arnon Bezerra irá atuar incansavelmente no sentido de fortalecer, possibilitar maior organização e visibilidade das festas religiosas de Juazeiro do Norte, que têm o seu grande esteio na figura do Padre Cícero, além de religioso, um dos pilares da fundação deste Município, possibilitando maior organização da cidade para melhor recepcionar os romeiros e visitantes, de todos os lugares do Nordeste e do Brasil.

Gerador de energia – Para garantir a iluminação do Monumento do Padre Cícero, neste final de semana, foi providenciado um gerador de energia, pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Romaria. O local teve, portanto, normalizados os serviços de fornecimento, sem causar maiores transtornos aos romeiros e visitantes da área.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *