Roberto Moreira

Busca


Fortaleza é a 37ª cidade mais violenta do mundo

Publicado em 20/06/2012 - 16:35 por | 4 Comentários

Categorias: violência

  • Enviar para o Kindle

No ranking das 50 cidades mais violentas do mundo em 2011, 14 são brasileiras. Fortaleza está em trigésimo sétimo lugar. Em primeiro lugar está San Pedro Sula, em Honduras, seguida de Juárez, no México, e em terceiro a capital nordestina de Maceió. Do nordeste ainda aparecem Salvador, em vigésimo segundo lugar, São Luís, vigésimo sétimo, João pessoa, vigésimo nono lugar e Recife, trigésimo segundo lugar. Rio de Janeiro e São Paulo não aparecem no ranking. O Distrito Federal aparece em quinto lugar como a cidade mais violenta do mundo, de acordo com estudo da ONG  Seguridad Justicia y Paz, do México.

 

 

 

Tags: ,

Comentários

Adriana

em 21 de junho de 2012

Que belo título ostenta a Fortaleza Bela!!

Henrique

em 21 de junho de 2012

Alguém tinha dúvida? Será que era preciso um estudo da ONG Seguridad Justicia y Paz, do México, para as autoridades do nosso Estado perceber no buraco sem fundo que está virando o Ceará. A sensação de insegurança já ultrapassou as paredes das residências e está dentro de casa. Quando vai melhorar? Com a inércia do poder público, talvez a solução cai do céu que nem a chuva no sertão.

rafael ferreira

em 21 de junho de 2012

existem candidatos aptos p/ a segurança, o problema é à inercia do governo, pois, o que dizem as autoridades.!!!!!!!!!!!!!!!

marques

em 21 de junho de 2012

È a segurança do cid!


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999