Busca

TRE-CE recebe comando da 10ª Região Militar em visita institucional

21:21 · 14.06.2018 / atualizado às 21:22 · 14.06.2018 por

A presidente do Tribunal Regional eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e o vice-presidente e corregedor, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, receberam na tarde desta quinta-feira, 14/6, o comandante da 10ª Região Militar, general Fernando José Soares da Cunha Matos, para discutir instruções e apoio logístico do Exército para as Eleições 2018.

A presidente do TRE, desembargadora Nailde Pinheiro, relatou procedimentos de preparação das eleições de outubro: “O TRE precisa estar atento aos grandes desafios que as eleições nos impõem, por isso realizamos o planejamento com antecedência e transparência, sempre contando com o apoio dos órgãos de segurança”, pontuou a presidente.

O general Cunha Matos colocou o Comando da 10ª Região Militar à disposição da Justiça Eleitoral. “Estamos prontos para contribuir com o TRE, a partir das demandas do tribunal”, concluiu o general.

Participaram ainda da reunião, o juiz do Pleno do TRE e presidente da Comissão Permanente de Segurança, Francisco Eduardo Torquato Scorsafava; o diretor-geral do TRE-CE, Hugo Pereira Filho; o secretário de administração, Sérgio Coelho e o assessor chefe da Presidência do tribunal, Caio Guimarães, bem como o assessor institucional da 10ª RM, coronel José Menezes; o chefe do Estado Maior, coronel Nelmo Henrique Giarola; o assessor jurídico, major Alexandre Júnior, e o auxiliar, tenente Ferrucio Sondelle.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *