Busca

MDB reúne candidatos em SP para traçar estratégias de campanha

08:50 · 12.08.2018 / atualizado às 08:50 · 12.08.2018 por

 

O MDB de São Paulo reuniu neste sábado (11), na capital paulista, todos os seus candidatos a deputado estadual e federal. O encontro teve como objetivo traçar estratégias para as campanhas daqueles que postulam vagas na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e na Câmara dos Deputados.

No encontro, a cúpula do partido ressaltou a confiança na vitória da candidatura de Henrique Meirelles ao Palácio do Planalto. O candidato do MDB ao governo do estado, Paulo Skaf, destacou mais uma vez que o perfil do presidenciável é o ideal para o País.

“Ele mostra que é aquela que o Brasil está precisando. Aquele perfil organizado, aquele perfil de visão internacional, global, aquele perfil sério. Ele só pensa em resultado, não pensa em fazer para mostrar para ninguém que está fazendo. Ele pensa em fazer para dar certo, para dar resultado naquilo tudo que ele faz”.

Ao discursar no evento, Henrique Meirelles voltou a defender um pacto de confiança para a geração de empregos.

“No momento em que esse pacto de confiança é celebrado também com os consumidores, investidores começam a ter confiança para investir. Aqueles que são empresários, vão comprar máquinas e equipamentos. E por que isso é importante, muitos me perguntam. O que isso tem a ver? Agora nós estamos aqui em uma campanha política e fica falando de economia. Eu não estou falando de economia, eu estou falando de emprego. O emprego que é fundamental na vida de cada pessoa”.

Ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles também foi presidente do Banco Central de 2003 a 2011. O candidato foi confirmado pelo MDB como candidato do partido à Presidência da República durante a convenção nacional da sigla, realizada no dia 2 de agosto, em Brasília.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *