Busca

Roberto Cláudio lança hoje o museu orgânico

17:17 · 11.07.2018 / atualizado às 17:17 · 11.07.2018 por

O Projeto Museu Orgânico é uma ação inédita que busca sistematizar o roteiro de espaços culturais da Capital, reconhecendo agentes e promotores de programação que fortalecem as manifestações da cultura.

A proposta da Prefeitura de Fortaleza busca trabalhar a Cidade como um grande museu aberto, com seus conteúdos culturais da vida urbana.

Cada espaço selecionado para ser uma sala do Museu Orgânico na linguagem “Música” receberá um painel de 3m x 1,5m da Prefeitura, composto por 50 fotos de compositores, músicos e intérpretes de reconhecido valor artístico-cultural para a música do Ceará.

Cada bar-galeria escolhe entre os 50 nomes do painel um destaque para representar o seu espaço.

Na criação e desenvolvimento do Projeto: Gabinete do Prefeito Roberto Cláudio; jornalista Moacir Maia, Coordenador de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Fortaleza; arquiteto Totonho Laprovitera, representante da Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza; escritor e Produtor Cultural Jorge Pieiro, representante da Secretaria Municipal de Cultura de Fortaleza; e jornalista, compositor e escritor Flávio Paiva.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *