Busca

Sistema Fecomércio comemora 70 anos de atuação no Ceará e homenageia lideranças

17:01 · 17.05.2018 / atualizado às 17:01 · 17.05.2018 por

A solenidade de entrega da maior honraria do comércio cearense, a Medalha Clóvis Arrais Maia, realizada pelo Sistema Fecomércio Ceará acontece neste 21 de maio, segunda-feira. Este ano, a entrega da outorga recebe um tom especial: a comemoração dos 70 anos do Sistema Fecomércio no Ceará e a posse da nova diretoria eleita para o mandato 2018 -2022.

O agraciado com a Medalha Clóvis Arrais Maia será o Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Também na ocasião, serão concedidas as Comendas João Luiz Ramalho de Oliveira por Excelência na Prestação de Serviços, dentro da atuação do Sesc, para o Mestre Espedito Seleiro e a Comenda José Leite Martins por Excelência na Prestação de Serviços, na atuação do Senac, para Fábio Zech, Superintendente Regional do Trabalho. O evento ocorre, a partir das 19h, no Lulla’s Plazzá.

Medalha e Comendas

A Medalha Clóvis Arrais Maia, criada em 1992, pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará – Fecomércio-CE, faz referência ao cearense, natural de Campos Sales e fundador da Federação. Clóvis Arrais se destacou pela ativa e próspera participação nas instituições representativas do comércio cearense, sobretudo na presidência da Fecomércio-CE.

Desde então, a comenda é concedida em reconhecimento às personalidades que tenham realizado trabalhos relevantes na busca pelo desenvolvimento do comércio no Estado, atuando de forma direta e indireta no fortalecimento das empresas, no desenvolvimento do comércio e na melhoria da qualidade de vida dos cearenses.

Criadas em 2012, as Comendas de Excelência na Prestação de Serviços, no Âmbito de Atuação do Sesc e do Senac, recebem o nome de João Luiz Ramalho e José Leite Martins, respectivamente, criadores da Medalha Clóvis Arrais Maia. A intenção é prestigiar personalidades ou instituições que prestam relevantes

Serviços e contribuem com o desenvolvimento social, cultural e econômico.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *