Busca

Três candidatos disputam o dividido PT de Juazeiro do Norte: Laurivan Cruz da corrente de Luizianne Lins decidiu entrar na disputa

10:19 · 02.04.2017 / atualizado às 10:19 · 02.04.2017 por

A eleição para o diretório municipal do PT de Juazeiro do Norte tem mais uma candidatura da oposição. O bloco “Muda PT Nacional” vai lançar chapa a ser encabeçada pelo militante Laurivan Cruz e se diz independente. “Somos as correntes esquerda do partido”, define o candidato.
No estado as lideranças que compõem o MUDA PT são: a deputada Federal Luiziane Lins, o deputado Federal Zé Airton Cirilo, o senador Pimentel, e o deputado estadual Elmano de Freitas.

Em Juazeiro do Norte, Laurivam terá apoio da ex-deputada Íris Tavares, o ex-vereador Cláudio Luz, entre outros filiados. “Nossa chapa vem nessa linha de mudança no partido. Nossa chapa é independente e estamos fortes fazendo o debate político e convencendo nossos filiados que somos a alternativa de mudanças”, finalizou.
Eleição.

A eleição para o diretório municipal será no próximo dia 9 de abril. Disputam ainda outras duas chapas. Uma encabeçada por Nonato Sampaio, cuja base é composta por militantes que apoiaram o governador Camilo Santana em 2014 e o prefeito Arnon Bezerra em 2016 e a outra é liderada pelo ex-prefeito Dr. Santana, que terá Vanda Rosendo como cabeça de chapa.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *