Busca

Cearense genial vai trabalhar na Google

13:44 · 17.05.2012 / atualizado às 17:35 · 17.05.2012 por

Igor de Sousa Almeida é o jovem cearense que acaba de concluir o curso de engenharia no ITA, em São Paulo. Suas notas, sua avaliação em provas e a certeza de que se trata de um jovem acima da média lhe garantiram aprovação na Google, a empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. É o maior site ou meio de consultas do planeta.

O jovem Igor vai embolsar anualmente cerca de US$ 200 mil, além de hospedagem e ações da Google. Ele assume seu emprego na empresa americana em junho. Seu principal lazer é decorar dados e lançar no computador. Antes de ser aprovado no ITA, Igor foi aluno, no Ceará, do Colégio Ari de Sá, coordenado pelo professor Mauricélio Araújo. Aliás, o Ari de Sá é o colégio que mais aprova alunos para os cursos de direito, odontologia e medicina.

Comentários 3

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jose Auri Pinheiro

10/07/2012 as 07:0619

Caro Roberto O Ceará é o estado do Brasil que mais enviou alunos para a Olimpíada Internacional de Química. Atualmente estes estudantes estão fazendo exames para entrar nas Universidades Americanas. Neste mes Thais Macedo concluirá seu curso no MIT. Em seguida fará um mestrado em Saúde Pública na Universidade de Havard.

pedro

04/06/2012 as 18:0619

em minha cidade que eu não vou difuga e no ceara a policia da qui e mole de mais poriso eu estou reclamando e tirro de bala e mortes e encriveo e mole de mais presisa siageita

PATRICIO DE SOUSA ALMEIDA

18/05/2012 as 17:0519

Caro amigo Roberto Moreira, você sempre aprontando. Fiquei lijonjeado com a receptividade feita por você e seu pessoal na TV DIÁRIO. Esse menino vai longe, agente chama menino, mas o cara é o KARA! Sou suspeito.