Saiu do forno no último sábado o primeiro videoclipe do cantor, guitarrista e compositor Caike Falcão. A música é “Todo o mal que você me foi”, que pertence ao primeiro EP do cearense, intitulado “Anedotas de um romance pejorativo“, lançado em setembro de 2014.
O videoclipe, que era para ser apenas um trabalho de faculdade, mostra o cantor jorrando pensamentos sobre o que ele gostaria de ser para ter a garota que tanto quer. A letra é embalada por distorções de guitarra e um ritmo cadenciado que remetem ao grunge.
O trabalho audiovisual foi feito de forma totalmente independente, com a ajuda de amigos. As cenas de estúdio foram feitas na faculdade onde o diretor do clipe, João Maropo, estuda. “As outras, foram feitas na casa do meu baixista, Arlei Raphael, e nas proximidades de lá. A música já dá a ideia de perturbação. Então a gente quis explorar isso. Por isso, achamos que o pesadelo vivido pela Brenda, a atriz, seria uma maneira bacana de expressar isso”, explica Caike.
As imagens do videoclipe são da Beatriz Bley, e a edição, de Jonas Rio. Caike também já tem gravado um segundo EP, cujo nome é “Segundo“, lançado em fevereiro deste ano.
Comentários 0