Diário Sertão Central

Busca


EM QUIXADÁ > Polícia Militar evita roubo de caminhão com carga de lubrificantes

Publicado em 29/07/2015 - 8:00 por | Comentar

Categorias: Polícia
  • Enviar para o Kindle

Quixadá
Um grupo de assaltantes trocou tiros com equipes da Polícia Militar na noite desta terça-feira, 28. Segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão, sediado em Quixadá, por volta das 21 horas os criminosos roubaram um caminhão Mercedes Benz nas proximidades da Granja Renato Carneiro, na CE-359, a cerca de 5Km do Centro desta cidade.

Os criminosos, que utilizaram uma caminhonete Hilux de cor preta no roubo, foram localizados na mesma rodovia, já na entrada e acesso ao distrito de São João dos Queiroz, ainda em Quixadá. Na abordagem os bandidos reagiram a tiros. O grupo conseguiu fugir, mas abandonou o caminhão que transportava óleos lubrificantes. Uma pequena parte da carga foi roubada.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.

Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9970 5161, dos fones (88) 9970 5161 ou (88) 8865 6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO > Ministro Patrus Ananias visita o Sertão Central do Ceará

Publicado em 29/07/2015 - 7:30 por | Comentar

Categorias: Sem categoria
  • Enviar para o Kindle

Quixeramobim
O ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Patrus Ananias, visitará três cidades do Centro do Ceará, em cumprimento de agenda oficial no Estado nestes três dias. Segundo a assessoria do MDA, o primeiro compromisso acontecerá às 15 horas, desta quarta-feira, 29, em Quixeramobim, onde participará de reunião do Colegiado Territorial, na Escola de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira. À noite, às 19 horas, visitará o Instituto Antônio Conselheiro.

Amanhã, 30, a partir das 7 horas, o representante do Governo Federal conhecerá a Feira do Agricultor Familiar e o Assentamento Nova Canaã. À tarde, Ananias visitará o Assentamento Alegre e em seguida o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, irá apresentar ao ministro o Projeto Pingo D’água, um programa modelo de irrigação por gotejamento desenvolvido no Vale do Forquilha, na zona rural deste Município .

Ainda de acordo com a agenda do ministro, na sexta-feira, 31, ele deverá seguir para Piquet Carneiro, onde a partir das 9 horas deverá se reunir com prefeitos da região e logo depois visitará alguns projetos agropecuários desenvolvido nesse Município. À tarde Patrus Ananias deverá seguir para Senador Pompeu, onde visitará o perímetro irrigado da localidade de Inharé.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.

Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9970 5161, dos fones (88) 9970 5161 ou (88) 8865 6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

FEBRE AFTOSA > Reconhecimento internacional de zona livre anima criadores do Ceará

Publicado em 29/07/2015 - 7:00 por | Comentar

  • Enviar para o Kindle

Aftosa - VacinaçãoQuixeramobim
A divulgação da possibilidade do Brasil ser reconhecido finalmente como livre de febre aftosa pela Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), está chegando como um incentivo aos criadores de rebanhos bovinos do Ceará, diante do prolongado quadro de estiagem. O assunto foi abordado pela ministra da Agricultura, Kátia Abreu, durante uma coletiva com a imprensa na última segunda-feira. O Mapa pretende alcançar esse objetivo até maio de 2016.

Ainda de acordo com o Mapa, o secretário de Defesa Agropecuária, Décio Coutinho, e sua equipe, estão trabalhando para apresentarem o pedido de reconhecimento internacional à OIE até dezembro. A intenção é que até o fim deste ano o Brasil seja reconhecido nacionalmente como livre da doença. O próximo passo será o reconhecimento internacional. “Estamos trabalhando para que possamos levar o pedido de reconhecimento internacional à OIE até dezembro deste ano”, explicou Coutinho.

Para o secretário estadual do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, o reconhecimento é resultado do esforço de todos os estados brasileiros. O incremento bovino no Ceará, já reconhecido como zona livre da febre aftosa, através da vacinação, deverá melhorar ainda mais, com a transferência de animais puro sangue. O rebanho cearense, estimando em 2,4 milhões de cabeças, só não teve uma queda ainda maior em razão dos melhoramentos genéticos.

Ovinos e Caprinos
Ceará poderá se tornar o maior exportador de carnes do país

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), Flavio Saboya, reconhece a iniciativa da ministra Kátia Abreu como um dos mais importantes avanços da pecuária nacional. No caso do Ceará, o status internacional viabilizará a exportação de carnes de ovinos para todo o mundo. Nesse aspecto o nosso Estado está em destaque no país. É um dos maiores produtores, com mais de três milhões de cabeças das duas espécies.

Ainda de acordo com o representante da Faec, caprinos e ovinos são mais resistentes à febre aftosa, mas ocorrendo um surto da doença poderão ser contaminados. Com a eliminação dessa enfermidade, apesar de ser necessária a constante vigilância, os produtores poderão se organizar, e através de cooperativas se estruturarem para atuarem no mercado internacional. O mesmo deverá ocorrer com as aves. Entretanto, acrescenta Saboya, que a futura quebra das barreiras é resultado do esforço de todos e também dos trabalhos de Governo.

Mais Informações

Mapa
Esplanada dos Ministérios – Bloco D – Brasília
Telefone: (61) 3218-2000

SDA
Av. Bezerra de Menezes Nº 1820 – Fortaleza
Telefone: (85) 3101-8002

Faec
Rua Edite Braga, 50 – Fortaleza
Telefone: (85) 3535-8000

Veja a reportagem completa no Diário do Nordeste > Reconhecimento anima criadores

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.

Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9970 5161, dos fones (88) 9970 5161 ou (88) 8865 6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

EM CANINDÉ > Muro desaba em garagem improvisada e danifica vários ônibus escolares

Publicado em 29/07/2015 - 7:00 por | Comentar

  • Enviar para o Kindle

Canindé
O muro de um imóvel onde funcionava uma usina de óleo desabou nesta terça-feira, 28, em Canindé, e atingiu vários ônibus escolares da rede municipal que estavam estacionados naquele local. Segundo informações da Polícia Civil ninguém ficou ferido. Apenas alguns coletivos tiveram pequenas avarias. O desabamento ocorreu do período da tarde, por volta das 15h30.

Conforme informações de moradores da vizinhança, a frota, adquirida através do Programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), passou a utilizar recentemente o prédio alugado pela Prefeitura de Canindé como garagem. A antiga usina fica situada na esquina das ruas José Veloso Jucá e João Pinto, ao lado da Praça Dr. Aramis.

Ainda de acordo com os moradores, a decisão da utilização do local partiu do prefeito interino, Paulo Justa. A reportagem do Diário do Nordeste procurou manter contato telefônico com a administração municipal, entretanto, até a publicação desta edição as ligações não haviam sido atendidas.

Canindé - Desabamento de muro & ônbus escolares (1)

Canindé - Desabamento de muro & ônbus escolares (2)Canindé - Desabamento de muro & ônbus escolares (3)O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.

Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9970 5161, dos fones (88) 9970 5161 ou (88) 8865 6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

PROTESTO de PREFEITOS > Atividades poderão ser paralisadas nos municípios até 5 de agosto

Publicado em 29/07/2015 - 7:00 por | 1 Comentário

  • Enviar para o Kindle

Fortaleza
Apenas os serviços essenciais, de urgência e emergência, estarão disponíveis à população dos municípios do Interior do Ceará durante esta sexta-feira, 31. A decisão foi tomada na reunião realizada com a participação de mais de 80 prefeitos na sede da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), em Fortaleza. O governo do Estado foi representado pelo secretário de Relações Institucionais, Nelson Martins. Os prefeitos de Santa Quitéria, Fabiano Lobo e de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte pretendem estender a paralisação das atividades até o dia 5 de agosto, data da viagem a Brasília.

Aprece - Paralisação de Prefeitos DN

Segundo o prefeito de Mauriti, Evanildo Simão, presidente em exercício da Aprece, outros gestores municipais também demonstraram disposição para estenderem a paralisação, mas no ato do início do movimento deverão comunicar a população de suas cidades, através de entrevista coletiva à imprensa acerca da necessidade da manifestação. “Muitos pensam que se trata apenas de um protesto por mais recursos financeiros, mas na realidade o que pretendemos e assegurar a continuidade dos serviços prestados em todas as esferas”, justificou.

A manifestação tem como objetivo sensibilizar os governos Estadual e Federal acerca das dificuldades enfrentadas pelos gestores públicos municipais. Apesar dos cortes de servidores temporários e comissionados, além de outras medidas de contenção de despesas, que já estão sendo realizadas, vários serviços sociais e até mais importantes, como a assistência médica especializada, estão deixando de ser prestados à população. “Mauriti, uma cidade com mais de 50 mil habitantes, é um exemplo. Como não dispomos mais de recursos fomos obrigados a demitir alguns médicos especialistas, como ginecologista e fonoaudiólogo”, ressaltou Evanildo Simão.

Por esses motivos, nesta sexta-feira, logo após as entrevistas coletivas, em cada cidade será realizado um Ato Público, programado exatamente para às 11 horas. Além dos servidores, comerciantes, empresários e a sociedade em geral serão convidados. No período da tarde, a partir das 14 horas, os prefeitos deverão se reunir com os vereadores nas Câmaras Municipais. A população também será convidada a participar. Das Câmaras partirão em marcha pelas ruas num protesto com faixas e cartazes, mas o movimento será pacífico, ressaltou.

Ainda conforme o representante da Aprece, uma das medidas para resolver o problema está na estabilidade do repasse dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Os prefeitos querem receber parcelas fixas, sem oscilações. Dessa forma poderão planejar e até definir quais as prioridades a serem atendidas. A crise é o reflexo do desequilíbrio das finanças municipais e evidencia que a receita recolhida hoje não satisfaz ao acréscimo de responsabilidades repassadas aos municípios pela União.

A Carta em Defesa dos Municípios Cearenses já foi assinada por mais de 150 prefeitos. Hoje, 10 prefeitos, que representarão todas as Regiões do Ceará, entregarão o documento ao governador Camilo Santana, o qual passará às mãos da presidente Dilma Rousseff no encontro de gestores estaduais, programado para esta quinta-feira, 30 em Brasília, com a chefe de Estado. Cópias serão encaminhadas à Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e aos Poderes Executivo e Legislativo Federal.

A mobilização dos prefeitos continuará no dia 5 de agosto, quando seguirão para o Planalto Central, e participarão com gestores de municípios de todo o País do movimento organizado pela CNM no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. Logo depois irão ao Congresso e ao Supremo, levando as mesmas reivindicações. No dia 11, será a vez de se reunirem com os deputados cearenses na Assembleia Legislativa, em Fortaleza.

Veja a relação de reivindicações dos perfeitos do Ceará ao Governo Federal

1 – Extinção da incidência do PASEP nas transferências para Estados e Municípios;

2 – Aumento da parcela do IPI Exportação de 10% para 12%;

3 – Aumento do FPE de 21,5% para 22,5%;

4 – Alteração do peso do VAF (Valor adicionado fiscal) de 75% para 50% na composição do índice de retorno do ICMS;

5 – Destinação de recursos da União diferenciados para as Regiões Centro-Oeste e Nordeste;

6 – Liberação de Depósitos Judiciais para utilização de Estados e Municípios;

7 – Permissão para que Estados e Municípios possam cobrar as operadoras de planos de saúde;

8 – Retirada da restrição do CAUC para que o consórcio possa receber recursos, caso algum Município esteja com pendências;

9 – Aprovação imediata da PEC 172/2012: “A lei não imporá nem transferirá qualquer encargo ou a prestação de serviços aos Estados, Distrito Federal ou aos municípios sem a previsão de repasses financeiros necessários ao seu custeio”. (Ex: O estabelecimento de pisos salariais para diversas categorias, principalmente com reajustes sobre o INPC; a transferência da responsabilidade sobre os serviços de saúde da atenção secundária e terciária, dentre outros);

10 – Regulamentação do Plano Nacional de Educação – PNE (Lei nº. 13.005/2014);

11 – Regulamentação do repasse dos recursos dos Royalties.

Mais Informações

Aprece
Rua Maria Tomásia, 230 – Fortaleza
Telefone: (85) 4006-4000

Veja também a reportagem no Diário do Nordeste > Definido cronograma de paralisação no Interior

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.

Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9970 5161, dos fones (88) 9970 5161 ou (88) 8865 6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

ABASTECIMENTO HÍDRICO > Mais de 60 poços profundos já foram perfurados na área urbana de Quixeramobim

Publicado em 28/07/2015 - 7:30 por | Comentar

  • Enviar para o Kindle

Poços profundos Quixeramobim
A Prefeitura de Quixeramobim acaba de divulgar que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) já perfurou 66 poços profundos na área urbana desta cidade do Centro do Estado para atender a rede de abastecimento local. Desse total, 20 foram perfurados exclusivamente pelo SAAE e os outros 46 em parceria com a Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra).

Todavia, a administração municipal esclareceu que apenas 24 deles estão injetando água na rede de abastecimento da cidade. Outros 14 ainda estão aguardando injetamento e 12 deverão ser ligados logo após a limpeza. O restante, 16, não apresentou volume de água suficiente. Mesmo assim, já estão sendo injetados 130 mil litros por hora na rede de distribuição do SAAE.

Apesar da regularidade no abastecimento de água o diretor do SAAE, Ronilson Rodrigues, alerta aos mais de 50 mil moradores da sede do Município, onde estão instalados mais de 20 mil pontos, a continuarem o racionamento. Mais perfurações estão sendo realizadas, todavia não há mais como captar água do Açude Fogareiro e a barragem de Quixeramobim está apenas com 420 mil litros, o equivalente a pouco mais de 5% da sua capacidade.

O SAAE de Quixeramobim aguarda a construção da adutora de montagem rápida, do Açude Pedras Brancas, situado entre Banabuiú e Quixadá, para garantir o abastecimento, que segundo a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), além de atender a população da cidade de Quixadá, estará assegurado até o início do segundo semestre de 2017.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.

Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9970 5161, dos fones (88) 9970 5161 ou (88) 8865 6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

EMPREGO PÚBLICO > Prefeito de Quixadá sanciona lei e autoriza contratação de empresa para realizar concurso

Publicado em 28/07/2015 - 7:00 por | 3 Comentários

  • Enviar para o Kindle

Quixadá
O perfeito de Quixadá, João Hudson Bezerra, sancionou a lei aprovada recentemente pela Câmara Municipal para a realização de concurso público para preenchimento de mais de 700 vagas em diversos cargos em secretarias e outros órgãos da administração local. Com a sanção também foi autorizada a contratação de empresa especializada para elaboração do Edital do concurso, com especificação das vagas e remuneração de cada cargo.

Ainda de acordo com a divulgação feita pela Prefeitura de Quixadá não foi definida data para realização do concurso, mas a secretária municipal de Administração, Danielle Magalhães, foi orientada a agilizar o processo para se realizar ainda este ano a seleção para efetivação dos novos servidores. O primeiro passo será a realização de licitação para contratação de uma empresa especializa. A Prefeitura completa a informação acrescentando que em breve divulgará o Edital e a data da realização das provas.

Prefeitura de Quixadá 2015 DN

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.

Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9970 5161, dos fones (88) 9970 5161 ou (88) 8865 6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

VIOLÊNCIA no INTERIOR > Polícia Militar registra homicídios em cinco municípios do Sertão Central

Publicado em 27/07/2015 - 12:00 por | Comentar

Categorias: Polícia
  • Enviar para o Kindle

Quixadá
O plantão policial deste fim de semana foi violento no Interior do Ceará, principalmente na região Centro do Estado, onde foram registrados cinco homicídios. Segundo a Polícia Militar os crimes ocorreram em Milhã (Foto), Deputado Irapuan Pinheiro, Quixeramobim, Senador Pompeu e Banabuiú. A maioria dos crimes foi praticada com o uso de armas de fogo, mas uma das vítimas foi provavelmente asfixiada e outra assassinada a golpes de faca.

Homicídio Milhã II

Motociclista é executado a tiros em Milhã

Na sexta-feira, 24, à noite, por volta das 21 horas, o empresário Francisco Fabline Victor de Sales, 27 anos, foi assassinado a tiros nas proximidades do posto de combustíveis Refúgio, na BR-226, na periferia de Milhã. No momento do crime a vítima pilotava uma motocicleta com inscrição de Santa Helena – Paraíba, quando foi atingida por um disparo nas costas.

Aposentado é assassinado por asfixia em Irapuan Pinheiro

Por volta do meio-dia do último sábado, 25, no Sítio Espinheiros dos Vitais, na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro, o aposentado Geraldo de Souza, 79 anos, foi encontrado morto, dentro da sua residência. De acordo com a Polícia, ele estava dentro de uma rede, com a boca amordaçada. Provavelmente foi assassinado por asfixia. Também havia sinais de arrombamento no imóvel. Parte da cozinha estava destelhada e muitos objetos estavam revirados.

Dupla executa mecânico quando ele chegava em casa com a namorada

O terceiro homicídio ocorreu por volta das 23 horas, em Quixeramobim. O crime foi praticado ocorrido na localidade de Carnaúba, distrito de São Miguel. A vítima foi identificada como sendo o mecânico Jucelio Gonçalves Diniz, 27 anos. A namorada dele informou à Polícia que chegavam na residência dele quando foram abordados por dois indivíduos em duas motocicletas . A dupla mandou ela correr e passou a atirar no namorado.

Jovem morre em festa de paredão de som na cidade de Senador Pompeu

Praticamente no mesmo horário, Mauricio Vitoriano Fernandes, 23 anos, foi assassinado, também a tiros, no Parque de Exposições situado no bairro Caracará, em Senador Pompeu. A vítima foi alvejada por dois disparos, sendo um no ombro direito e um na nuca. Outro homem, de 29 anos, foi atingido por um dos tiros, mas não corre risco de morte. No estabelecimento estava sendo realizado um evento com paredão de som. O autor do crime já foi identificado.

Agricultor é assassinado a facadas em Banabuiú

Ainda de acordo com a Polícia Militar o último homicídio deste fim de semana ocorreu na localidade de Várzea da Esmera, na zona rural de Banabuiú, também na noite deste domingo, 26. O agricultor Valderlandio Saldanha Barros, 42 anos, foi encontrado na estada com várias perfurações à faca pelo corpo. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme moradores daquela localidade, a vítima havia chegado há pouco tempo e fazia pequenos trabalhos nas propriedades da região.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.

Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9970 5161, dos fones (88) 9970 5161 ou (88) 8865 6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

ARMA e DROGAS > Polícia apreende adolescentes em caminhão que seguia para partida de futebol

Publicado em 27/07/2015 - 9:00 por | Comentar

Categorias: Drogas, Polícia, Tráfico
  • Enviar para o Kindle

Quixadá
Equipes da Polícia Militar de Quixadá apreenderam três adolescentes quando eles seguiam para uma partida de futebol na zona rural deste município do Sertão Central. De acordo com a Polícia, um deles, de 15 anos, portava um revólver calibre 38, municiado. Os outros adolescentes, ambos com 17 anos, estavam com a droga. Um poder de um deles foram encontrados 49 papelotes de maconha.

O trio fio flagrado no início da tarde deste domingo, 26, quando as equipes do Policiamento Ostensivo e do Ronda do Quarteirão resolveram abordar um caminhão que passava lotado, com passageiros na carroceria, pela CE-359, nas proximidades da Fazenda Equador, na saída desta cidade. A arma de fogo havia sido abandonada na carroceria quando os passageiros foram obrigados a descerem para a vistoria.

Ainda conforme a Polícia, o caminhão seguiu com destino à cidade de Ibaretama, onde seria realizada a disputa de futebol. Os três adolescentes, moradores do bairro Campo Novo, foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil, aonde foram lavrados atos infracionais. Apenas um deles, o que portava o revólver, ficou apreendido.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.

Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9970 5161, dos fones (88) 9970 5161 ou (88) 8865 6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

NO FACEBOOK > Casal é flagrado quando ia passar drogas para dentro da cadeia de Quixadá

Publicado em 27/07/2015 - 8:00 por | Comentar

Categorias: Drogas, Tráfico
  • Enviar para o Kindle

Quixadá
As redes sociais continuam auxiliando a Polícia a identificar, capturar e até a evitar crimes no Ceará. Após os últimos casos registrados em Fortaleza, um deles no dia 15 passado, quando um detento ordenou a morte de um rival através do WhatsApp, e três dias após uma dupla combinar um assassinato, também através desse aplicativo, foi a vez de Quixadá entrar nessa lista.

Segundo informações da Polícia Militar, a diferença foi que ao invés do “Zap”, como a ferramenta virtual de mensagens é conhecida popularmente, um casal preferiu usar o Facebook. O objetivo também era outro, o tráfico de drogas, para dentro da cadeia pública desta cidade do Centro do Estado. As drogas, 119 gramas de maconha e 17g de crack, juntamente com dois celulares, estavam dentro de uma sacola, escondida no jardim da cadeia.

Um agente penitenciário e a equipe da Polícia Militar de guarda na unidade foi quem encontraram a sacola, na manhã deste domingo, 26. Para surpresa deles, além das drogas, um dos celulares estava ligado. O Facebook estava aberto, com fotos da operadora de caixa Samatiele Sousa da Silva, 23 anos. Ela estava na fila de visitas da cadeia. Acabou sendo identificada e presa. O namorado, o presidiário Fernando Igor Oliveira Vieira, 19 anos, também foi identificado. Ele assumiu ser dono das drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar o casal foi conduzido até a Delegacia Regional da Polícia Civil e autuado em flagrante, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.

Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9970 5161, dos fones (88) 9970 5161 ou (88) 8865 6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

Página 1 de 39412345...102030...Última »

Páginas

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999

X Fechar

Desejas compartilhar o conteúdo do Diário do Nordeste?

Utilize o link da notícia ou as ferramentas presentes na página.