Busca

Dona Maria pode avisar pra sua filha que o carnaval de Quixadá esquentou

11:30 · 13.02.2018 / atualizado às 12:50 · 13.02.2018 por

A Praça José de Barros lotou na terceira noite de carnaval, ao som de Black Banda e Solteirões do Forró.

A terceira noite de carnaval foi inesquecível para quem foi à Praça José de Barros, no Centro de Quixadá. O público, superior a 20 mil participantes, segundo os organizadores, fez coro para acompanhar os hits do momento e do passado ao som da Black Banda. Foi um replay da festa dos 25 anos do grupo musical, comentavam os fãs elogiando a performance impecável e o repertório escolhido pelo grupo musical.

A Black Banda esquentou e animou o público, de todas as idades, por quase três horas.

Dessa vez teve desfile de fantasia, do professor carnavalesco Val Tavares, e concurso da dança do bum bum. Ninguém escapou ao contágio da festa multimusical. “Dona Maria, pode avisar pra sua filha, que o carnaval de Quixadá esquentou“, era o coro de um grupo de estudantes de Quixeramobim, acompanhando um dos hits da folia desse ano, Dona Maria, de Thiago Brava.

Definitivamente, o folião de Quixadá mostrou também que o forró tem seu espaço no carnaval. Muitos casais dançaram agarradinhos quando Zé Cantor e os Solteirões do Forró subiram ao palco. “Não dá para resistir. Eu só não entendo porque eles são os Solteirões, já que não deixam ninguém ficar sozinho“, comentou a professora Vera Medeiros, acompanhada do noivo.

O trabalho da Polícia Militar, inclusive com o reforço da sua cavalaria, e da segurança especial do carnaval, com torre de observação, coordenada pela prefeitura, estão sendo elogiados. Neste terceiro dia do período carnavalesco nenhum registro grave foi registrado. Quem queria fazer selfie do momentos ao lado dos parentes e amigos pode tirar o celular do bolso.

Família saiu de Pedra Branca, percorreu mais de 100Km para participar do carnaval em Quixadá.

O carnaval se encerra em Quixadá na madrugada desta terça para quarta-feira com a apresentação da banda Lagosta Bronzeada, a partir das 22 horas, e de mais um talento da Terra dos Monólitos, Caio Britto. Antes, no Parque de Exposições da Acocece, na estrada do Açude do Cedro, tem mais um Encontro de Paredões com mela-mela.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *