Busca

Jovem de Quixadá recebe comenda especial no Fórum Norte e Nordeste de Sustentabilidade

00:00 · 06.10.2017 / atualizado às 23:35 · 05.10.2017 por

A fundadora do Social Brasilis, Manú Oliveira, foi uma das personalidades agraciadas no Fórum do IEP

A fundadora do Social Brasilis, um projeto de empreendedorismo social juvenil desenvolvido no Ceará, Emanuelly Oliveira, a Manú, recebeu do Fórum Norte e Nordeste de Sustentabilidade a comenda Transformando Vidas, concedida a personalidades cearenses que impactam a vida de pessoas e a sociedade através de alguns dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável ( ODS’s) da Organização das Nações Unidas (ONU). Manú recebeu a comenda na abertura do Fórum, em Fotaleza.

Manú Oliveira, que é natural de Quixadá, informou que a outorga especial se refere a ODS Educação de Qualidade pelo trabalho de educação e incentivo a inclusão digital de jovens à líderes comunitários realizado pelo Social Brasilis. O projeto atua sobre o empoderamento de pessoas através educação trabalhando tecnologias sociais e programas educacionais tomando como base o empreendedorismo social e a tecnologia através de plataformas virtuais de aprendizagem, acrescenta.

O Fórum, promovido pelo Instituto de Educação Portal (IEP),aberto nesta quinta-feira (5) chega este ano à sua 10ª edição como o como o Maior Evento de Sustentabilidade do Norte e Nordeste e será realizado até esta sexta-feira (6) no Shopping Rio Mar Fortaleza com o objetivo é conclamar prefeituras, empresas privadas, terceiro setor, instituições de ensino superior e sociedade civil para juntos trabalharem em prol dos ODSs, um compromisso da ONU em parceria com 192 países.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do telefone (88) 9 9970 5161

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *