Busca

Quixeramobim pretende entrar no calendário estadual oficial de competições de Futebol

12:30 · 16.07.2017 / atualizado às 12:40 · 16.07.2017 por

Quixeramobim pretende ser uma das atrações dos certames de futebol cearense este ano. Para garantir a participação nos campeonatos organizados pela Federação Cearense de Futebol (FCF) o secretário municipal de Esporte, Juventude e Integração (Sejuvi) José Wilson Paulino, acompanhou a delegação da Liga Quixeramobiense de Desporto à FCF. Além da regularização da Liga, a visita teve como objetivo conhecer o calendário esportivo da Federação.

Segundo José Wilson Paulino, Quixeramobim quer participar e também receber as competições das categorias de base como a Sub 13, 15, 17, 20 e ainda a terceira divisão.

Além do titular da Sejuvi a comitiva que visitou a FCF foi formada pelo presidente da Liga Quixeramobiense  de Desporto, Paulo Caetano, o coordenador de futebol, Marcos Lázaro, o treinador do Sub 17 e diretor da equipe de Nova Russas, Júnior Cearense e ainda o desportista e ex-deputado Vanderley Pedrosa. Eles foram recebidos pelo presidente da FCF, Mauro Carmélio.

Buscando espaço no cenário estadual esportivo a comitiva de Quixeramobim visitou a FCF

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9 9970 5161

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *