Busca

Torcedores de Quixadá deverão se concentrar novamente em bares para Brasil X Costa Rica

07:00 · 22.06.2018 / atualizado às 06:50 · 22.06.2018 por

O Bar do Duarte foi o local mais procurado pelos torcedores de Quixadá na estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Os principais bares de Quixadá já estão preparados para receberem os torcedores dispostos a assistirem juntos a segunda partida da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo. Na estreia da equipe canarinha, contra Suíça, os locais preferidos foram o Bar do Duarte, onde se concentrou o maior número de torcedores, seguido do Balneário Cedro Clube, e ainda dos barzinhos Privillege e Itajubá. O empate em 1 X 1 frustrou a torcida. A comemoração foi tímida.

Dessa vez, apesar de muitos precisarem retornar ao trabalho no segundo expediente, já que o comércio e os bancos deverão ficar fechados somente até duas horas após a partida, como a Costa Rica é considerada uma seleção mais fraca, tem gente prometendo fazer motocarreata pelas ruas da cidade. Algumas torcidas organizadas nas ruas pretendem seguir o mesmo esquema após terem decorado as frentes das suas casas com as cores verde e amarelo.

Mais ruas de Quixadá estão decoradas para incentivar a seleção brasileira a conquistar vitórias.

Os torcedores só esperam não serem surpreendidos novamente com “apagões” de energia elétrica exatamente no horário da partida, como ocorreu no bairro Putiú, quando muitos moradores saíram às pressas das suas casas para assistirem o jogo nas casas de parentes e de amigos. Noutros bairros, como o Planalto Universitário e Lagoa, a energia faltou logo após à partida.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *