Busca

Sesc Itinerante chega a Quixadá com oficinas e shows noturnos de cantores da terra

11:00 · 12.06.2018 / atualizado às 10:45 · 12.06.2018 por

Haverá oficinas e recreações diurnas, exibições de filmes e shows à noite na tenda do Sesc Itinerante em Quixadá

Talentos musicais e quadrilhas juninas serão atrações do projeto Sesc Itinerante a partir da noite desta terça-feira (12) em Quixadá. Segundo a administração municipal, serão 10 dias de programação artística, cultural, de entretenimento e atividades recreativas na tenda especial montada na Praça da Cultura, ao lado do Centro Cultural e do Chalé da Pedra, transformado no Memorial Rachel de Queiroz, no Centro da cidade.

A programação, que segue até o dia 21, tem inicio nesta noite, do dia dos namorados, com o show do cantor Julio Jamaica. Nas noites seguintes se apresentam Davi Gomes, Lia Almeida, Ernam Rocha, Larissa Melo, Gabi Queiroz, Paulinho e Regina, Banda Achados e Perdidos e Forró Pé de Serra. Grupos de quadrilha junina e o reisado “Boi Coração” do distrito de Cipó dos Anjos, também se apresentarão ao público.

Pela manhã, a comunidade poderá participar das oficinas temáticas. Às 16 horas a tenda é reaberta com atividade recreativa infantil e cama elástica. No início da noite, às 18 horas, haverá exibição de filmes, seguido do encerramento com shows musicais e culturais, promovidos através de parceria entre o Serviço Social do Comércio (Sesc) e a prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *