Diário Sertão Central

Busca


ABERRAÇÃO > Mulher aborta e cachorros devoram metade do feto

Publicado em 25/03/2012 - 7:00 por | 210 Comentários

Categorias: Curiosidade, Polícia

  • Enviar para o Kindle

Quixeramobim > Seria uma estória bizarra de cinema não fosse verídica; uma mulher abortando uma criança num matagal e em seguida o bebê sendo devorado por cães. Essa tragédia aconteceu na Serrinha de Santa Maria, uma localidade situada há cerca de 30 Km do Centro de Quixeramobim, na região Centro do Ceará. O feto foi encontrado pelo marido da agricultora grávida. Foi ele quem procurou a Polícia e relatou o ato grotesco praticado pela companheira de 20 anos. Não havia motivo para o infanticídio. Ele era o pai, assegurou à Polícia. Ela já é mãe de uma menina de três anos.

Segundo o diretor do Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim, Marcos Ferreira, a mãe estava escondendo a gravidez. Ao receber a visita do médico da Saúde da Família ela disse apenas ser um inchaço na barriga, mas estava bem. Na madrugada desta sexta para o sábado o marido deu pela falta dela, não estava dormindo. Ao procura-la a encontrou retornando para casa, toda ensanguentada. Ela já tinha feito o mesmo com outro filho, mas a família chegou a tempo de socorrer a criança. Dessa vez os cachorros chegaram primeiro.

Ainda de acordo com o diretor da Pefoce de Quixeramobim, apesar de terem sido encontrados apenas os membros inferiores do feto, a necropsia poderá efetuar os levantamentos necessários para definir o estado de gestação, provavelmente já no nono mês, bem próximo do parto. O restante do corpo continua sendo procurado na localidade, situada próximo de onde foi instalado o radar meteorológico da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O delegado Leonardo Ferreira, titular da Delegacia Municipal, é quem vai apurar o caso.

COMUNICADO

Em respeito aos internautas e à dignidade humana não postamos fotos do feto encontrado na localidade de Serrinha de Santa Maria. Havendo interesse, o leitor deve enviar seu e-mail através dos comentários desta notícia. Através de mensagem eletrônica forneceremos o material solicitado, todavia será proibida a divulgação pública e comercial, através de qualquer veículo de mídia que seja.

* Comente, curta no Facebook, no Orkut, no Twitter e acesse também as outras postagens do blog Diário Sertão Central > http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/ 

Tags: , , , , , , , ,

Comentários

Jorge

em 25 de março de 2012

Nos mantenham informado dessa noticia. è uma vergonha mas deve ser divulgada a nivel nacional

simone

em 25 de março de 2012

AO COMEÇAR A LER PENSEI QUE O ABORTO FOSSE NO INICIO DA GRAVIDEZ O QUE AINDA NAO JUSTIFICA, MAS AO TERMINAR E VERIFICAR QUE JA ESTAVA QUASE NO NONO MES, MEU HORROR AUMENTOU MAIS AINDA, QUE MONSTRA, DESEJO EM CASOS COMO ESTE QUE NO BRASIL SEJA APROVADA A PENA DE MORTE!

Giana Nápoles

em 25 de março de 2012

É preciso saber o que vai acontecer com essa mulher. Onde ela estar? Ela foi presa? Casos assim, não podem ficar impune !

Espedito Sabóia

em 25 de março de 2012

ESSES CACHORROS DEVERIAM TER DEVORADO ERA A MÃE, E DEIXADO A CRIANÇA VIVA, PARA QUE FOSSE SOCORRIDA E PUDESSE VIVER EM PAZ!!!

Rossana Ribeiro

em 25 de março de 2012

Meu Deus, quanta ruindade feito a uma criança indefesa. Como que uma mãe, tem coragem de fazer isso. A criança foi devorada viva por cachorros. Gente isso é o fim do mundo. Pena de morte para um monstro desses. Esta mulher merece ser apedrejada viva!!!
Estou indignada.

cristiano sousa cunha

em 25 de março de 2012

andreça

em 25 de março de 2012

Meu Deus,Essa Mulher É Um Monstro…

francion moraes

em 25 de março de 2012

o que leva o ser humano a chegar nesse ponto?
chega a arrepiar só em ler a matéria…

WILLIAM

em 25 de março de 2012

Jesus Cristo,que horror isso.Essa mulher deve ser presa e processada com todos os rigores da lei.Imperdoável

Wendel

em 25 de março de 2012

É difícil de mensurar o porquê de um ato como esse…apesar de sua gravidade, é necessário indagar se as mulheres que cometem um ato dessa gravidade, porque elas não tem acesso a um acompanhamento psicológico para tentar supor qual a causa/efeito dessa atitude.

Apesar da gravidade, gostaria de receber através do email divulgado, as imagens que o jornal se dispõe a compartilhar, no compromisso de respeitar as restrições de uso e divulgação.

wendelgomes@bol.com.br

marta

em 25 de março de 2012

meu DEUs isso não é mãe a gente que realmente é mãe amamos os filho desde a hora q eles vem ao mundo fazemos tudo pra defenderem ,eu tenho um casal de filho + eles sam ah minha vida ela tem q ser punida eu pensei q era um aborto espontanho + na verdade foi um crime …..

Márcio Borges de Castro

em 25 de março de 2012

Esse caso não pode ficar na impunidade.
Quero receber o material.

Márcio Borges de Castro

em 25 de março de 2012

Castro

em 25 de março de 2012

Q horor, ela ja tinha abortado uma vez. Eh reincidente. Sem comentarios quanta a pena maxima.

RICART

em 25 de março de 2012

O estado puerpério da indigitada deve ser seguido de forte abalo emocional, visto que, pela segunda vez fez isto, felizmente na primeira conseguiram salvar a criança, mas nesta não. Na minha opinião em casos como este, de infanticídio, além da sanção jurídica, à infanticida deveria sofrer ainda a laqueadura tubária. Como vemos no caso em tela, esta mulher não tem condições psicológicas para gerar ou cuidar de um filho. Deve ser feita analogia ao crime de pedofilia e estupro onde o agente deve ser castrado quimicamente eliminando o libido do mesmo.

Cesar

em 25 de março de 2012

Solicito, por gentileza, as fotos. Meu Deus, quanta barbárie…

RICART

em 25 de março de 2012

Solicito o envio do restante do material não disponível na matéria acima. ricartfarias@hotmail.com

DANIEL

em 25 de março de 2012

QUERO RECEBER
danielct494@hotmail.com

SANDRIVALDO ACÁCIO AGOSTINHO

em 25 de março de 2012

É inadimissivel a monstuosidade que esta mulher cometeu.Que seja penalizada.

sandro.ceara@hotmail.com

GILMARA CORDEIRO MOREIRA

em 25 de março de 2012

Essa mulher cometeu um pecado horrível,ela não teme à Deus?Ela não sabe o quanto pode ser castigada por isso.

GILMARA CORDEIRO MOREIRA

em 25 de março de 2012

Solicito o material não divulgado na matéria.

Francisco Jose Costa Freitas

em 25 de março de 2012

Gostaria de receber o material visual reverente
a este caso, e uma falta de amor que essa mae
demonstrou nao pela crianca mais com ela mesma
uma pessoa sem sentimentos assim nao tem nem
comparacao, ate um animal tem sentimentos por
seu filhote,realmente pessoas assim nasceram
sem coracao e sem um pingo de juizo, que Deus
tenha misericordia desta pobre alma,e que seja
aplicada a justica e que ela venha a passar muitomais muito tempo presa, pensando no que fez e pedindo perdao a Deus por isso.

RICART

em 25 de março de 2012

Além de ser a favor da opinião do Wendel, me suscita inquirir como uma mulher fica grávida, chega próximo dos nove meses de gestação e ninguém se da conta disso, acredito que até quem não é especialista da área duvidaria do tal ” inchaço na barriga” , pois uma gravidez é seguida de vários sintomas de difícil ocultação.

Rogerio

em 25 de março de 2012

Gostaria das fotos.

Herlon Mendonca

em 25 de março de 2012

Já se verifica a mentalidade doente da mãe, quando já havia feito com um outro filho. Em respeito à família de todos os que viram a notícia, considero desnecessária a veiculação das fotos mais explícitas. Isso é pura morbidez e em nada auxilia a nossa humanidade. Solicito ao detentor do material a sua não veiculação, pois ao se tornar digital ne rede, é impossível manter o controle, mesmo com o “compromisso de não divulgar” de uma simples conta falsa de email.

Flavianaveras

em 25 de março de 2012

Daremos conta até das palavras q proferimos,imagina do resto.Tudo q plantamos colhemos…

Marden

em 25 de março de 2012

Isto é apenas reflexo da impunidade,pois a mesma já havia cometido um aborto e não sofreu nenhum tipo se sansão pelo que consta na matéria.Vamos esperar o desfecho do caso, já que no crime de infanticídio a pena é um pouco maior,que em minha opinião ainda é muito branda: PENA – Detenção, de 2 a 6 anos.
Gostaria de receber as fotos complementares da matéria,e seguirei a orientação sugerida.

FRANCISCO GLAUBER LINHARES DE SOUSA

em 25 de março de 2012

Por gentileza , gostaria de visualizar as chocantes fotos ;

Israel Domingues

em 25 de março de 2012

Terrível fato que mostra a banalidade do ser quanto ao seu próximo. Ainda mais sendo de seu próprio sangue. Deus tenha a vida deste pequeno que enfrentou tenobrosos momentos indo de encontro ao Senhor. Solicito imagens da reportagem para is_domingues@yahoo.com.br

Isabel Melo

em 25 de março de 2012

As pessoas estão “naturalizando” tudo, que tudo tem uma explicação, tudo dentro de uma ótica explicativa, levando-nos a acreditar que esta mulher sofre de alguma doença psiquiátrica.Será? Devemos saber que o demônio existe e devemos renunciá-lo, devemos estar atentos e estar sempre na Presença Preciosa do Senhor.
Em plena Quaresma, tempo de compaixão e amor. Estamos no final dos tempos mesmo.

ANA PAULA

em 25 de março de 2012

É triste entrarmos na internet e nos depararmos com uma notícia tão indignante dessas,meu Deus a que ponto chegamos,uma vida interrompida de uma forma tão banal…

Geane

em 25 de março de 2012

Misericordia. Estamos indignados com esse caso. Que crueldade sera que ela estava idiabolica, idemoniada. Que mundo e esse…

Quero receber as imagens nao postada a cima geane.oliveira@ibest.com.br

socorromelo

em 25 de março de 2012

Meu Deus,isto e um monstro,depois vao falar em depressao pos parto,isto foi um crime,se possivel queria ver imagens.

Bruno Rodrigues

em 25 de março de 2012

gostaria de receber as fotos dessa crueldade

José

em 25 de março de 2012

netinhodobuiu@hotmail.com

De fato uma crueldade! Ser mãe, não ficou pra qualquer um.

claudia vanda

em 25 de março de 2012

nao desejo ver as imagens pois estou chocada com a materia tenho ja uma filha mas sao cinco anos que desejo aver oltro…fico indignada quando vejo casos como este.

Santos

em 25 de março de 2012

Que Deus tenha misericórdia!

jose da silva neto

em 25 de março de 2012

Meu Deus

SERGIO

em 25 de março de 2012

É DIFICIL DE ACREDITAR QUE UMA MÃE TENHA CORAGEM DE FAZER ISTO.GOSTARIA DE VER AS IMAGENS

Flavianaveras

em 25 de março de 2012

Gostaria de receber o material visual referente.

José Bezerra Curisco

em 25 de março de 2012

Nossa! Agora e sempre vai acontecer coisa desse tipo. Mas nunca com tanto em tão pouco tempo! O fim está próximo para esse tipo de gente. Vai receber o castigo que merece, mais cedo ou mais tarde. A punição vem com sofrimento maior. Não precisa esperar pela justiça dos homens, a de DEUS, é certa. Aguarde e verá. O mal por si se destroi. Um grande abraço ao Ceará, minha terrinha.

fabiana do nascimento araujo

em 25 de março de 2012

Quero receber esse material.

regis

em 25 de março de 2012

gostaria de receber o restante do material!!!!!!
regisandson@hotmail.com

barbara

em 25 de março de 2012

PRA QUE HÁ NECESSIDADE DE VER ESSAS FOTOS??? EM QUE VAI MUDAR O FATO?? É RIDICULO QUE AS PESSOAS DESEJEM VER FOTOS DE TAMANHA TRUCULÊNCIA. SÓ ENFATIZA O GOSTO DO SER HUMANO POR ESSE TIPO DE COISA. ISSO É SADISMO!

rejane

em 25 de março de 2012

com tantas mulheres querendo ser mae e uma mostra dessa matando seus proprios filhos.tenho dois meninos e eles sao minha vida..amo muito,muito eles….enquanto a essa louca,cadeia eh pouco.

mardonio

em 25 de março de 2012

Meu Deus ja esta quase no 9 mes…pra mim foi um crime…temos tantos metodos pra mulher não engravidar e ainda vimos historias como essa. Se possivel quero receber o restante do material.

Felipe

em 25 de março de 2012

Manda ai pro meu email:
faacl@hotmail.com

Joca

em 25 de março de 2012

Na Bíblia está escrito: “por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriarão”. Está se cumprindo.

Daniel Pinheiro

em 25 de março de 2012

Sugiro que não liberem as fotos desse caso de jeiro nenhum. FATALMENTE será postado nas redes sociais em segundos!

vitor

em 25 de março de 2012

qual o interesse em ver o restante desta barbárie? tem alguém aqui que acha pouco pra se indignar com a atitude imbecil desta “mãe”?

Vital

em 25 de março de 2012

Sr. jornalista, não é “abordando”, mas sim “abortando”.

Emídia

em 25 de março de 2012

Só existe uma explicação possível, essa mulher deve uma psicopata, uma doente mental.

Bruno Rodrigues

em 25 de março de 2012

Gostaria de receber as imagens.

sergio

em 25 de março de 2012

espero que ela seja punida exemplarmente,para que outras pessoas nao pense mais em cometer num ato desses tao cruel e desumano

sergio

em 25 de março de 2012

gostaria de receber o restante da materia.agradeço a atençao.joaopaulosergio@hotmail.com

MARCOS ALEXANDRE

em 25 de março de 2012

meu DEUS onde vai parar essa humanidade

Junior

em 25 de março de 2012

Favor corrigir o erro de grafia no inicio da matéria.

Seria uma estória bizarra de cinema não fosse verídica; uma mulher ABORTANDO (e não abordando) uma criança num matagal…

Diana

em 25 de março de 2012

sem palavras….gostaria de receber as imagens em meu e-mail.

H Oliveira

em 25 de março de 2012

Tenho interesse em receber a restante da matéria com o compromisso de não divulgá-la. Agradeço a atenção. E-mail: hugocof@gmail.com

Evilane

em 25 de março de 2012

O que se passa na mente de uma mulher dessa nao chamo de mae pois DEUS criou a mulher e seu ventre para amar esses pequeninos e gigantes bebes e observem no meio da materia diz: que ela tentou matar a outra criança mas a familia chegou antes, e dessa vez os primeiros foram os cachorros, esse monstro de mulher deve ser banida da sociedade.

Luciana

em 25 de março de 2012

Allyson Frank

em 25 de março de 2012

Gostaria de receber o restante da matéria.

Allyson Frank

em 25 de março de 2012

Rafael

em 25 de março de 2012

Olá, sou estudante de med, gostaria de receber o material visual restante, obigado.

Zizi

em 25 de março de 2012

Lamentável!! Até que ponto a maldade de uma “pessoa” pode chegar…

Antonio Werk Rodrigues Pereira

em 25 de março de 2012

Realmente muita cueldade e falta de Deus. Quero ver as fotos tambem.

Wendel

em 25 de março de 2012

Sem dúvida, o Ricart levantou um ponto mais que importante sobre como a mesma disfarçou uma gestação em quase 09 meses e, agravado ainda mais pelo medico que na consulta não investigou o porquê de um “inchaço na barriga”…

Gravidez para especialistas e muitos estudiosos é fácil de ser diagonistada ainda nas primeiras semanas pelas mudanças na postura, onde o corpo busca a se ajustar para a gestação.

E não é uma questão de naturalizar uma situação e sim, de evidenciar que em muitas atitudes há, no mínimo, um desvio de comportamento caracterizado por um trauma maior.

Wendel

em 25 de março de 2012

Prezado Herlon…
Não estou postando de uma conta falta de email.

josé ribamar de franca

em 25 de março de 2012

quanta barbárie!desejo receber o restante do material

Raimundo

em 25 de março de 2012

Desejo receber as imagens que forem disponíveis para o publico, pois minha profissao combate estes absurdos

Dayane Matos

em 25 de março de 2012

Desejo receber o material restante da materia

Igor

em 25 de março de 2012

Gostaria de receber as imagens no meu email…igorpaivarock@gmail.com

Wendel Lucas

em 25 de março de 2012

jeovan souza linhares

em 25 de março de 2012

estou surpreso com tanta crueldade

Regina Lima

em 25 de março de 2012

gostaria de receber o restante do material
reginardelima@hotmail.com

Joel Neto

em 25 de março de 2012

Não tenho palavras para descrever a sensação que tive ao ler esta noticia.

niedja lopes

em 25 de março de 2012

Meu Deus!!!Que Horror!!!O que passa pela cabeça dessa “criatura”, pois um ser humano não seria capaz disso…Por favor, me envie o material, pois isso servirá como exemplo para as campanhas contra o aborto. Um absurdo!!!

MONICA

em 25 de março de 2012

Essa mulher é uma monstra.Merece morrer na cadeia e ainda é pouco pelo que ela fez. Estou revoltada! Tantas mulheres querendo ser mãe e uma maldita dessa tem esse privilegio .

Isaac

em 25 de março de 2012

Gostaria de receber o restante do material visual.

wilson

em 25 de março de 2012

quero ver

Dias Filho

em 25 de março de 2012

sandro.dhux@hotmail.com
Aguardo as fotos, não irei publicá-las na internet…

João Luis

em 25 de março de 2012

samuel

em 25 de março de 2012

Falta de Deus cada vez maior.

Helton

em 25 de março de 2012

gostaria de receber o material. Que brutalidade, meu Deus!

gdhelton@hotmail.com

Marcel

em 25 de março de 2012

Muito triste essa noticia.

NÃO QUERO receber o material pois não conseguiria ver. Tenho uma filha de 2 anos que é meu tesouro e não consigo imaginar como alguem tem coragem de fazer isso com um ser tão puro e indefeso. Existem tantas mulheres que queriam ter filhos e nao podem, porque não dar a essas crianças a chance de ter um futuro de amor e dignidade ao inves de trata-las como problemas e atrasos de vida. Estou muito triste com essa noticia.

Carolina

em 25 de março de 2012

LUIS JOSIAS NOGUEIRA NETO

em 25 de março de 2012

Gostaria de receber o restante do material visual da matéria que a mulher-aborta-e-cachorros-devoram-metade-do-feto

valéria

em 25 de março de 2012

Será que essa mulher não tem algum trastorno mental,porque só uma pessoa louca faria uma coisa dessa,pois toda mãe ama seu filho quando ele está se gerando é um pedaço de você.

Rafael Cruz

em 25 de março de 2012

fco jose araujo alves

em 25 de março de 2012

lamento que uma vida possa acabar dessa maneira,não há justificativa para oque foi feito.apesar da gravidade das imagens gostaria de receber material fotos.

Thiago N. Santos

em 25 de março de 2012

Tantos meios para evitar a geração de uma nova vida e quando gera faz isso… O que justifica isso? Aliás não tem justificativa, e o que vemos que no fim não vai acabar em nada!!!
Lamentável

camila

em 25 de março de 2012

quanta barbaridade, que horror, que nojo dessa mulher!! que seja punida nos rigores da lei!!

francisca pauliane

em 25 de março de 2012

minha NOSSA SENHORA!MEU DEUS!quanta babaridade nesse mundo!

VANIA

em 25 de março de 2012

Meu Deus, quanta ruindade feito a uma criança indefesa. Como que uma mãe, tem coragem de fazer isso. A criança foi devorada viva por cachorros. Gente isso é o fim do mundo. Pena de morte para um monstro desses. Esta mulher merece ser apedrejada viva!!!
Estou indignada.

Cicero Márcio

em 25 de março de 2012

Boa tarde
Fato lastimante esse ocorrido em Quixeramobim. Gostaria de obter o restante da materia,como fotos,vídeos e depoimentos.

Adauto

em 25 de março de 2012

Gostaria de receber o material.

Darleny

em 25 de março de 2012

Que esse anjinho seja acalentado por espíritos de luz.Gostaria de ver o restante do material.

Monica

em 25 de março de 2012

Gostaria de receber o material

patricia do monte

em 25 de março de 2012

fiquei horrorizada sou mae de um bebe de 2 meses e na minha gestaçao sofri muito por causa de brigas com o pai dele mas agora so em ver o sorriso do meu filho eu esqueço de tudo .jamas teria coragem de fazer mal meu filho mas tem mostra por ai q tem

Marcela

em 25 de março de 2012

Que horror essa mae só pode ser louca. Por favor gostaria de receber as fotos da matéria.

Andrea martins

em 25 de março de 2012

quero receber esse material.

Everaldo

em 25 de março de 2012

O título se enquadra bem ao teor da matéria, esse caso deve ser melhor investigado, não quero inocentar a moça, mais não teria ela algum distúrbio psicológico ou medo de que após o nascimento da criança houvesse alguma retaliação a ela? Fica a questão.

Mandar as fotos da matéria para o meu email, por favor.

fabiane

em 25 de março de 2012

gostaria de receber o restante do material! obrigada

Núbia

em 25 de março de 2012

rubia

em 25 de março de 2012

Meu Deus estou chocada! Sem palavras, com um nó na gargante!

juliana

em 25 de março de 2012

Isaac Vieira Cardoso Neto

em 25 de março de 2012

Por favor não divulguem tais fotos, porque quem receber vai repassar por email e logo teremos estas fotos brutais divulgadas nas redes sociais.
O melhor mesmo é deixa-las para o arquivo policial, que é quem tem o direito de arquiva-las e só.
Peço que respeitem a família e a memória da criança morta.
Obrigado.

Samuel

em 25 de março de 2012

No tempo em que revivemos a calvário de Cristo Jesus,o calvário se faz tão atual a um ser humano.
Deus tenha misericórdia…

MARIA TRINDADE FERREIRA

em 25 de março de 2012

QUE RESPEITO A DIGNIDADE HUMANA É ESSE DIARIO DO NORDESTE SE O VEICULO VAI DISPONIBILIZAR AS FOTOS POR EMAIL ? TENHAM RESPEITO REALMENTE, NAO DISTRIBUAM ESSAS IMGS, OU ACHAM Q QUEM RECEBER NÃO VAI ESPALHAR POR AI? #JORNALISMO SENSACIONALISTA DISFARÇADO

Anna Paula

em 25 de março de 2012

Tem que aplicar os art. 123 e o 124 nela pra ela refletir no que fez. Quero receber o material completo. Assumirei a responsabilidade de ñ publicá-lo. Obrigada. annap_lkp@hotmail.com

Carlos

em 25 de março de 2012

É realmente TRISTE! todavia, se um advogado do mesmo nível tomar conta do caso, logo vai dizer que é “louca” e aí, já sabe o que vai dar. INFELIZMENTE.ABORTO de qualquer forma, sendo provocado, nem precisa da conscientização de nenhuma Igreja para saber que é seja o que quiser chamar de ruim: crime,erro,pecado e todas as suas variantes.

nadir

em 25 de março de 2012

Deus tenha misericordia desta alma

Julia Melo

em 25 de março de 2012

gostaria de acesso as fotos.
vasconcelos.julia@yahoo.com.br

Rubens

em 25 de março de 2012

Solicito ver o restante do material.

Zairton

em 25 de março de 2012

Solicito o material

zairtontsf2@hotmail.com

nadir

em 25 de março de 2012

gostaria ter acesso as fotos

Breno

em 25 de março de 2012

Gostaria de ver o resto. obg

Breno

em 25 de março de 2012

Juliana

em 25 de março de 2012

Gostaria de ter acesso as fotos!
Desde de já,
Obrigada!

Raul

em 25 de março de 2012

Acho engraçado que ninguém vai atras de saber como essa mulher vivia, sob que condições ela era tratada pelo marido, se ele não a estuprava. Ninguém aqui sabe pelo que essa mulher de fato passou, se ela não foi até forçada a casar com ele e teve a vida destruída, o que importa é julgar e ser falso moralista, começando pelos que se chamam de cristãos, mais conhecidos como maiores hipócritas do mundo. Outra, se o aborto fosse legalizado no país casos como esse não aconteceriam.

Ana Paula

em 25 de março de 2012

Gostaria de receber o material completo.

vib

em 25 de março de 2012

gostaria ter acesso as fotos

aparecida

em 25 de março de 2012

poderia ver as fotos

MARINEILE

em 25 de março de 2012

Sem querer defender essa mulher que, CERTAMENTE, é doente psicologicamente falando, gostaria de dizer que esse caso deveria ser tratado sob o olhar de um psicologo/psicanalista. Particularmente não acredito que um ser humano em seu estado psico-emocional saudável cometa tamanha atrocidade. A prova disso é que ela já tentou anteriormente. Obviamente que sua condição patológica não deve servir para abonar uma punição dura e que funcione efetivamente. Mas, deve servir para se tomar as devidas e concretas atitudes. Nossa sociedade está polvoada de pessoas com desvios psiquicos tão ou mais graves que esse e temos que abrir os olhos. Acabar com essa visão de que são pessoas más, ruíns de um ponto de vista simplista. São doentes e estão bem pertinho de nós.

Giselle

em 25 de março de 2012

gostaria de ver as fotos

Giselle

em 25 de março de 2012

Crsitiane Santos

em 25 de março de 2012

É lamentável à situação do feto e da mãe. A mulher pelo que parece, não tem condições psicológicas de ser mãe e também não se sabe em que condições esse filho foi gerado. Não é de bom tom, apontar o dedo nos erros do outro, apontemos o dedo para os nossos erros, assim, já estaremos melhorando como ser humano.

Também, me indigna um Jornal tão conceituado, postar que quem desejar receber as imagens deve enviar seu e-mail e se comprometer a não divulgá-las. Como também quem deseja ver o fato concreto.

Tão lastimável quanto o ocorrido, é a divulgação das fotos pelo jornal e das pessoas que querem recebê-las em seus e-mails. Fico indagando para que, por que e por qual motivo. Assim, caminha a humanidade…

Jorge Luiz

em 25 de março de 2012

Solicito receber no email: jorluizhv@hotmail.com

clayton

em 25 de março de 2012

Gostaria de receber as fotos!

clayton

em 25 de março de 2012

clayton_historia@hotmail.com
EMAL PARA AS FOTOS

Jose de Arimateia

em 25 de março de 2012

Meu Deus! Pra onde vai a humanidade? Lamentável. Que culpa esta vida teve, pra não ver a luz do mundo?

Jucelino Araújo

em 25 de março de 2012

Que horror!!! gostaria de receber no e-mail.

Diego Marques

em 25 de março de 2012

felipe

em 25 de março de 2012

alex

em 25 de março de 2012

claudio mota

em 25 de março de 2012

casos como esse não merece comentários! fazer o que? se a humanidade não tem mais a noção do que é uma vida.

assis mateus

em 25 de março de 2012

quero receber assis.mateus@bol.com.br

VOZAO

em 25 de março de 2012

MARIA, MÃE DE DEUS, disse SIM! encheu-se graça e foi dada a LUZ. O filho de DEUS veio ao mundo para redimir a humanidade de tantos pecados.

TD

em 25 de março de 2012

solicito o recebimento das fotos thaisousa9@hotmail.com

RENNAN

em 25 de março de 2012

POderiam enviar pro meu email as fotos?! Por onde peço?!

Amilton Torquato

em 25 de março de 2012

Provavelmente esta mãe, também vítima, antes de uma resposta do Poder Judiciário, precise seriamente de tratamento de ordem psiquiátrica.
Em condições normais, uma pessoa nao cometeria tal ato. Isso, no entanto, não ameniza o horror da notícia.
Amilton Torquato
Brasilia-DF

Alvaro

em 25 de março de 2012

Pelo amor de Deus não divulguem imagens, COM CERTEZA alguém vai colocar na net.

Wellington

em 25 de março de 2012

AS VEZES PARO PENSAR AONDE ESTAMOS QUE MUNDO É ESSE..QUE DEUS TENHA PIEDADE

Paulo fernandes

em 25 de março de 2012

Gostaria de visualizar essas fotos desse caso lamentável.

jose elenildo vasconcelos

em 25 de março de 2012

o problema é um sistema falho e inoperante.o problema é temos em nosso país pessoas que são ou para punir ou para ajudar essas pessoas e não o fazem e se ver essa culpa na ipunidade, da falta de conhecimento ou educação principalmente o pessoal da zona rural.

ana clara santiago santana

em 25 de março de 2012

eu kero receber as fotos.. obrigada!

mario figueiredo junior

em 25 de março de 2012

Nos mantenham informado dessa noticia
mariofigueiredojunior@hotmail.com

Danilo

em 25 de março de 2012

Gostaria de ver as fotos. Grato. daniloestevam@globo.com

Cesar Marques

em 25 de março de 2012

As pessoas julgam sem dosar a banalização contrapondo com o bom senso.Infanticídio é chocante, triste. A mãe certamente está com distúrbios, pois alguém normal não age dessa forma. O paradoxo é que à medida que se dizem chocados, muitos solicitam o “material”. Não basta a tragédia? Como pai, como tio, não imagino ver uma criança mutilada, muito menos devorada por cães. O homem é, antes de tudo, um animal e a prova maior é o lado grotesco daqueles que se permitem ver tão triste imagem. Elogio o jornal por não expôr as fotos. O fato em si já é trágico demais.

luciana marsil

em 25 de março de 2012

qro receber as fotos,essa mulher dever ser louk e ser coração luyt.17@hotmail.com

Laudenia Pereira

em 25 de março de 2012

Gostaria de receber o restante do material.Agradeço desde já.

FRANCISCO RICARDO DA SILVA

em 25 de março de 2012

Gostaria de ver as fotos.

Att.

Ricardo

Monária

em 25 de março de 2012

Percebemos dessa forma que estamos no início do fim dos tempos como relata a Bíblia Sagrada na qual é relada de forma geral essas monstruosidades. Gostaria de receber o restante do material! obrigada.

Jorge Ferreira

em 25 de março de 2012

Não sei por que esta notícia está chocando as pessoas. Afinal, feto não é uma vida, não é verdade?

Mente sã

em 25 de março de 2012

O fato é terrível e não cabe a nenhum leigo julgar. A mãe, como bem falaram antes, é doente. Doença maior ainda têm aqueles que desejam ver tais fotos. Afinal, para que ver uma barbaridade como essa? Loucos, sádicos!!! E o este jornal, já passados vários anos, bem que poderia ter um Conselho de Ética, um comportamento coerente, ao menos. Fomentam a selvageria, a banalização do ocorrido, com o envio de fotos a pedidos. Que tristeza, que atitude insana!!! Tantos anos e ainda não aprenderam a fazer jornal. Absurdo!!!

Leonardo Brasil

em 25 de março de 2012

Jacqueline

em 25 de março de 2012

Com tantas mulheres tendo um sonho de ser mãe, uma criatura dessa tão cruel tem esse dom e faz uma barbaridade com um anjinho…

valdenir uchoa

em 25 de março de 2012

isso é um absurdo,ela merece ser pressa com certeza é uma psicopata

Edney

em 25 de março de 2012

Barbaridade… Quero ver isso… Meu Deus… Justiça…

Atyla

em 25 de março de 2012

não concordo com divulgação, mesmo de forma mais privada destas fotos pois nao acresentarao nada a materia, o diferencial é que a mídia acompanhe este caso de perto para que dessa forma esta monstra tenha uma pena de acordo com essa atrocidade para que outras loucas nao queiram fazer o mesmo

Mágila

em 25 de março de 2012

Chocada!

Mente sã

em 25 de março de 2012

Jorge Ferreira, feto é vida, sim! E no caso, a gestação já atingia quase 9 meses. Se você não se choca com a notícia, se coloque no lugar de um parente, imagine um filho ou sobrinho devorado por cães. É no mínimo mal gosto pedir tais fotos. É doentio por parte dos leitores que pedem e uma atitude sem ética do jornal expôr o caso dessa forma.

fagner

em 25 de março de 2012

Deus tenha misericórdia da vida desta pessoa.
fagnerximenes@gmail.com

sklenarikovaj

em 25 de março de 2012

Top Celebs Archive. brickarticles.info

GEORGE ARAUJO

em 25 de março de 2012

Isso é uma verdadeira aberração….. georgearaujoalves@hotmail.com

adriana

em 25 de março de 2012

meu deus que horror isso e uma vergonha para as mulheres,ela que infelismente tem a capacidade de ser mae e disperdica,enquanto quantas mulheres no mundo querem ser mae e nao podem,ela deveria ser presa e nunca mais ninguem querer saber dela,ela acabou com uma vida,eu estou gravida ja pertinho do parto e estou muito feliz apesar de ja ter perdido um espontaneamente e ter sofrido deus me mandou esse que sera meu orgulho assim como os outros que deus me mandar……

José Almeida

em 25 de março de 2012

Essa mulher merece ser punida severamente, que absurdo. Quero receber o material desse crime.

Maria

em 25 de março de 2012

Quero receber o material! rafalindinhah@hotmail.com

pedro paulo tavares de freitas

em 25 de março de 2012

gostaria do material, grato

Wellington

em 25 de março de 2012

Me enviem o material por gentileza para o email: juinhu@yahoo.com.br obg.

Diego

em 25 de março de 2012

EDILSON FILHO

em 25 de março de 2012

Que ato bizzaro deste criatura,onde vamos chegar com atos deset tipo, por favor me mandem o material completa desta reportagem.

fabio ferreira

em 25 de março de 2012

desejo receber o material da reportagem meu email e fabioferreira_444@hotmail.com

isac

em 25 de março de 2012

por favor poderia me enviar o documento visual?

moises

em 25 de março de 2012

Solicito as fotos desse lamentável acontecimento.
moisesvianasjr@hotmail.com

Luciano Brandão

em 25 de março de 2012

Quero receber as fotos.
Sds

Josué de Sousa

em 25 de março de 2012

Muito Triste!!!!!!!

FdSantos, neri

em 25 de março de 2012

A que ponto chega a insanidade humana: provavelmente acossada pela falta de condições de criar e pela falta de informação e orientação sexual!
Mandem-me as imagens!!!

Cícero Ciro

em 26 de março de 2012

Vamos por partes.1.Por mais que se queira evitar erros em um texto,acaba acontecendo.Ninguém é perfeito.2.Dizer que os cristãos são os maiores hipócritas do mundo é generalizar a coisa e cometer injustiça.Todo grupo tem pessoas boas e más.O mundo não é preto e branco e os céticos não são perfeitos.3.Agentes de saúde preparados poderiam ter agido melhor.4.Quem sabe das condições mentais e sociais dessa mulher ? 5.Errou,mas a história poderia ter tido outro desfecho se a situação de nosso país fosse outra.

Rodrigo Otavio

em 26 de março de 2012

solicito o envio das fotos do ocorrido. grato.

adao rodrigues

em 26 de março de 2012

Quero receber as fotos

DAYLANE

em 26 de março de 2012

a essa mulher o qual estão chamando de mãe ,sou contra a pena de morte , acho q deveriam amarra-la , passar um monte de gororoba nela aquelas q chamam atenção de cachorro, e deixa-la aos cuidados daqueles cachorrinhos , aquele que não são ferozes , aquele raça q adora arrancar pedaço de gente os ” ADORAVEIS E AMAVEIS PITBULL”. vagabunda, ela q deveria ser devorada por bichos.

francisco wellington da fonseca tavares

em 26 de março de 2012

Quero receber as fotos.

Veronice Freitas

em 26 de março de 2012

Quero receber as fotos

Vieira

em 26 de março de 2012

solicito o restante da matéria:
dino.cearamor@hotmail.com

Anna Paula

em 26 de março de 2012

Quero receber o restante da materia. terei a responsabilidade de ñ divulgá-la. enquanto a mulher deveria ser condenada nos artigos 123 e 124. Infanticídio e Aborto provocado por si mesma.

Damião Alexandre

em 26 de março de 2012

Que crueldade !! Gostaria de receber as fotos !!

CLAUDIO MOREIRA

em 26 de março de 2012

Realmente uma coisa horrivel, mas não vamos massacra essa mulher. Nehuma mãe faqz isso com o proprio filho de sa conciência. Quanto as fotos eu também soui contra a liberação para que esta pedindo. Querem apenas tornar o escandalo ainda maior divulgando na internet. Seu editor não mande as fotos pra eles não.

Marina Isidéria

em 26 de março de 2012

Nossa é quase impossível acreditar que um ser humano é capaz de tamanha crueldade. Sim gostaria de receber as fotos em meu email.

Aparecida

em 26 de março de 2012

Santo Deus. Essa mãe tá precisando de muita ajuda, muito mais do que descriminação. Alguem por favo ajude easa mulher.

André

em 26 de março de 2012

Larissa

em 26 de março de 2012

Rayane

em 26 de março de 2012

Quanta Perversidade!!

Rayane

em 26 de março de 2012

Solicito o recebimentos das fotos rayanemuleka@hotmail.com

CLÁUDIA

em 28 de março de 2012

MULHER COMO ESSA NÃO MERECE SER MÃE,O PIOR É QUE EU O CONHEÇO ELA,NUNCA IMAGINEI UMA COISA DESSA NO MEU INTERIOR,É O PAI DA CRIANÇA É MEU PRIMO IMAGINO COMO ELE ESTÁ ESSA SITUAÇÃO!!!

Alaide Barros

em 28 de março de 2012

Essa mulher não pode ficar impune!!! Quero receber as fotos da materia. alaide_barros@hotmail.com

Claudia Oliveira

em 30 de março de 2012

Amar é possibilitar ao outro a condição de viver e ser feliz.Infelizmente essa mulher não tem a capacidade de amar .Que Deus tenha compaixão dela. Gostaria de receber as imagens desse ato bárbaro.

Luciana

em 31 de março de 2012

Essa coisa não pode ser chamada de mulher,mas sim de ¨¨MONSTRO¨¨!!! Quero receber essas fotos.

RONALDO

em 2 de abril de 2012

Que monstruosidade cometida por este ser, que se diz humano.Atos assim não merecem ficar impunis tem que fazer valer a justiça.
Também gostaria de receber o material pra analisar tamanha crueldade cometida.

lima_silvace@hotmail.com

Laiane Alilla

em 7 de maio de 2012

Gostaria de receber as fotos no meu imail,cumprindo as normas de cigilo…Sou msae e fiquei mt revoltada com isso,Falta de Deus…

bruna

em 29 de junho de 2012

para mim uma pessoa dessa nao pode ser chamada de mae porque pra mim é um monstro é um animal pra mim tinha que existir uma lei de morte para esses animais que é chamada de mae

Hellem Garcia Prestes

em 14 de setembro de 2012

q coisa nunca pensei q fariam a mesma coisa q eu!!!!!!!1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maiquelle Santos

em 24 de setembro de 2012

Que horror uma pessoa dessa ñ tem coração
Merece o mesmo eu tenho nojo de um ser que tem a coragem de fazer uma cisa dessa.
MERECE A MORTE

raflaceak

em 25 de setembro de 2012

emtanqth qlextehe doudoune moncler xvyqwpjg
moncler

raflaceak

em 25 de setembro de 2012

ifddmxpq cpinvito longchamp pas cher znchkllc
longhcamp

raflaceak

em 25 de setembro de 2012

rhvqqwfj qilojuue veste moncler bvtapgfq
moncler

raflaceak

em 27 de setembro de 2012

shvudfxd mawnbsva piumini moncler eqoikrrg
moncler

patricia de oliveira

em 6 de outubro de 2012

Meu DEUS. Como pode ser mae tal aberraçao,como pode ser concedido o milagre da vida a uma pessoa sem escrupulos como esta,Deus a castigara en sua hora isso tenho certza….Hj foi ela amanhan quantas outras meu DEUS cade a justiça neste pais…

Homaneago

em 12 de dezembro de 2012

moncler pas cher J’ai besoin de votre aide. Je me suis marié à la reine de Naggers et je ne pense que je peux prendre une autre minute de sa querelle, se plaignant de harcèlement. Dès que je suis arrivée à la maison jusqu’au moment où j’ai touché le sac, elle commence sa lancinante et ne se repose jamais..
doudoune moncler Certaines sociétés de collecte de fonds professionnels offrent une variété de collations saines que votre élément de campagne. Les collations sont disponibles dans une variété de packs. Wasabi noix, miel cacahuètes grillées, des ours en gélatine et mélanger sentier sont quelques-unes des options disponibles.
doudoune moncler Fermeté. C’est là que les hommes ont tendance à aller trop loin. Dans leur tentative de transmettre une présence puissante, les hommes finissent parfois serrant trop fort, ce qui est synonyme d’essayer trop dur. C’est décalage dans le temps peut faire des ravages sur votre trésorerie et votre capacité de payer vos factures à temps. Sauf si vous fournissez un service que vous êtes payé en totalité à l’avance, il n’est pas possible d’éviter complètement un décalage dans le temps entre les achats et les ventes réalisées, il ya des façons de minimiser les problèmes de trésorerie. Voici sept:.
doudoune moncler Deux autres nutriments sont également utiles: L’huile de poisson et d’acide folique. L’huile de poisson est à l’étude pour ses effets sur l’humeur et de fortes doses-aussi élevé que 10 grammes par jour peut produire un effet de réel, bien que beaucoup de gens vont remarquer quelque chose d’aussi peu que 2-3 grammes par jour. L’acide folique est également impliqué dans l’humeur, et de fortes doses-5 grammes ou plus, sont absolument la peine d’essayer.Ils sont des caméras comme la RED ONE, la Panavision Genesis ou la SI-2K, ces caméras a révolutionné la production cinématographique encore plus que la vidéo a fait. Ils étaient en mesure d’offrir quasi-film de qualité sans le coût du film. Pourquoi est-ce si important? parce que l’argent est en mesure d’être remis dans le film et l’histoire et ce qui est vu sur l’écran en moins dans les médias physiques qu’il a été capturé sur.

Fernanda

em 11 de outubro de 2013

Uma pessoa q fais isso nao tem Deus no coracao,
Deus deu a vida as pessoas e somente ele pode tirar.
Essa guria eh um mostro, um capeta, ela nao merece ser chamada de mae pq mae de verdade nao fais isso, sou mais nova do que ela, tenho 19 anos e to gravida de oito meses e jamais eu faria isso.. Uma pessoa dessa tinha apodrecer na cadeia, mais Deus vai se encarregar dessa guria! Pq deus ama as crianças e ta na biblia q Deus nao aceita o oborto! Nem eu.


Páginas

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999