Busca

Adolescente de 15 anos é estuprada em Banabuiú quando aguardava ônibus escolar

06:30 · 19.09.2017 / atualizado às 09:35 · 19.09.2017 por

Um crime de violência sexual está causando revolta em Banabuiú, no Centro do Estado. Conforme informações da própria vítima, uma adolescente de 15 anos, à Polícia Militar, ela aguardava a chegada do ônibus escolar na localidade de Valença, na zona rural deste Município, quando foi agarrada por dois homens encapuzados. Em seguida, foi levada para dentro de um matagal e acabou desmaiando.

Quando a adolescente acordou, viu que estava seminua. A jovem ainda informou que, ao agarrá-la, antes do estupro, um dos homens afirmou que se tratava de uma vingança contra o tio dela. O crime ocorreu por volta das 6 horas desta segunda-feira (18). A estudante foi encaminhada ao Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) em Quixeramobim, para submeter-se a exame de corpo de delito.

O caso deixou muitos moradores de Banabuiú revoltados. Alguns se uniram à procura da dupla buscando fazer justiça com as próprias mãos. Mensagens neste contexto foram divulgadas nas redes sociais.

A Polícia Civil de Banabuiú está investigando o crime. Mais detalhes não foram informados para preservar a identidade de vítima. A adolescente ficou abalada. Os familiares também.

Universitários assaltados

Ainda nesta segunda-feira, à noite, um grupo de universitários foi assaltado quando seguida da cidade de Morada Nova para Quixadá. O ataque ocorreu na CE-265, entre Morada Nova e Ibicuitinga. De acordo com relatos das próprias vítimas nas redes sociais, os bandidos não dispensaram nem os cadernos. Telefones celulares e notebooks foram roubados.

Veja também no Diário do Nordeste 

Ônibus da empresa Guanabara é apedrejado em Quixeramobim e passageira fica ferida

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do telefone (88) 9 9970 5161

Comentários 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amadeus

19/11/2017 as 11:0919

Tudo isso estar acontecendo por falta ade punição!