Busca

Agricultor é assassinado em parque de vaquejada na cidade de Solonópole

08:00 · 19.06.2017 / atualizado às 07:45 · 19.06.2017 por

O agricultor Francisco Uberlânio da Silva, 28 anos, natural de Solonópole (CE) foi assassinado a tiros no início da noite deste domingo (18) no parque de vaqueja desta cidade, situado à margem da CE-371. A Polícia Militar informou que a vítima foi atingida por três disparos.

O criminoso chegou a ser perseguido, mas conseguiu fugir. Na fuga o suspeito chegou a trocar tiros com um policial, mas abandonou a suposta arma utilizada no crime, um revólver de marca Taurus, modelo Magnum 357, acrescentou uma fonte da Polícia.

Ainda conforme a Polícia, os motivos do crime ainda são desconhecidos. No local foi apurado que no momento do crime estava sendo realizada uma festa de vaquejada no Parque Maria Lucilêda Pinheiro. A vítima morava na cidade vizinha, Milhã. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9 9970 5161

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *