
Quixadá. Equipes da Polícia Civil e Militar capturaram na última quarta-feira (26) um homem com um mandado de prisão preventiva em aberto por ter cometido um homicídio. De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a prisão aconteceu neste Município do Sertão Central.
O acusado foi identificado por Alan Silva Sousa, 28 anos. De acordo com a SSPDS, Alan também era conhecido no meio policial pela alcunha de “Alan Baião”. Contra ele existia um mandado de prisão pelo homicídio de Carla Brena de Sousa Oliveira, ocorrido em setembro de 2016. De acordo com levantamentos policiais, a vítima foi morta por ter testemunhado outro homicídio cometido pelo homem.
Equipes da Polícia Civil da cidade avistaram Alan na entrada da cidade em um Corsa Classic e iniciaram uma perseguição. Ele conseguiu fugir dos policiais civis, que acionaram as equipes da Polícia Militar. Agentes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) integraram as buscas e capturaram o acusado.
A Polícia confirmou que Alan já responde pelos crimes de receptação, crime contra a administração pública e homicídio. De acordo com as investigações, Alan é apontado como suspeito de atuar na região realizando crimes de pistolagem. Mas a SSPDS afirmou que ainda não há a confirmação e que as investigações continuam.
__________
O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité.
Participe enviando a sua sugestão de notícia, vídeo ou foto através do WhatsApp 55 85 99931 3798, ou através do email: jornalismosertaocentral@gmail.com
Comentários