Busca

Caminhão capota após sobrar em curva na zona rural de Quixeramobim; motorista morre

19:00 · 09.09.2018 / atualizado às 19:25 · 09.09.2018 por
Caminhão sobrou em uma curva da CE-166/265, em Quixeramobim, causando a morte do motorista. Fotos > VCrepórter

Um caminhão capotou no início da manhã deste domingo (9) após sobrar em uma curva da CE-166/265, na localidade de Flores, na zona rural de Quixeramobim. Conforme informações da Polícia o motorista do utilitário, Antonio Geandro da Silva, 32 anos, conhecido como “Erê“, morreu preso entre as ferragens. O acidente ocorreu na barragem do açude que dá nome ao lugar. O veículo transportava bananas e melancias.

Ainda de acordo com a Polícia Militar um acompanhante do motorista sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Pontes Neto.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para o local, evitando o saque da mercadoria que se espalhou pelo chão. No local foi apurado que o caminhão seguia no sentido Quixeramobim – Madalena pela rodovia estadual quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou. Somente a perícia técnica poderá testificar se houve alguma pane mecânica. O Corpo de Bombeiros e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *