Diário Sertão Central

Busca


COLISÃO > Veículo roubado mata pedestre na CE 060

Publicado em 15/09/2011 - 5:00 por | 1 Comentário

Categorias: Polícia, Transito

  • Enviar para o Kindle

Quixeramobim > Pouco mais de 24 horas após o capotamento de uma ambulância outro acidente é registrado na CE 060. Dessa vez, uma colisão provocada por um automóvel roubado matou a estudante Antonia Elizabete Mateus Gomes, 25 anos e feriu outras duas pessoas. As vítimas seguiam à margem da CE 060, altura do Km 204, na área urbana de Quixeramobim quando um Prisma de cor prata, sem placas, colidiu com uma motocicleta que seguia em direção contrária.

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) o carro roubado seguiu em alta velocidade, utilizando a rodovia de acesso a Madalena como rota de fuga. O veículo foi abandonado em uma estrada carroçável. Do veículo descerram três indivíduos. O trio está sendo procurado pela Polícia. Ainda não foram identificados. Além identificação das placas NQM 1809  outros detalhes acerca do roubo do automóvel causador do acidente também não foram revelados.

O pintor Antonio de Assis de Sousa, 21 anos e outra jovem, Francisca Flaviana da Silva, da mesma idade, foram as outras vítimas. O casal seguia na motocicleta de placa HXZ 6073, atingida pelo Prisma. Ele sofreu um trauma na cabeça. Recebeu assistência médica no Hospital Municipal de Quixeramobim Dr. Pontes Neto. Ela sofreu um ferimento mais grave. Com uma fratura na perna esquerda foi transferida para o Instituto José Frota (IJF) de Fortaleza.

Fotos > Fernando Ivo de Sousa / Blog O Sertão é Notícia  

 * Participe, comente, curta no Facebook e acesse também as outras postagens do blog Diário Sertão Central >  http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/  A sua participação é muito importante.  

Comentários

revolta

em 25 de outubro de 2011

ninguem faz mais nada eles tão solto e minha amiga morta e a policia não procura esses vagabumdos.


Páginas

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999