Busca

Comerciante é baleado dentro de estabelecimento, um dos invasores morre

07:30 · 13.03.2018 / atualizado às 08:20 · 13.03.2018 por

Após o tiroteio, uma multidão correu para a porta do estabelecimento, situado na periferia de Banabuiú

Uma suposta tentativa de roubo na noite deste segunda-feira (12) em Banabuiú teve um desfecho mortal. Dois homens passaram a atirar contra o proprietário de uma pequena padaria, no bairro Creche. A dupla não esperava a reação do comerciante e, um deles, ainda sem identificação, foi baleado e morreu dentro do estabelecimento comercial, onde o dono também reside. O comerciante foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no cotovelo esquerdo e o outro na virilha.

O comerciante informou à Polícia que foi surpreendido pelos dois homens, desconhecidos, já atirando na sua direção. Ele disse ainda que chegou a travar luta corporal com um deles, já dentro do imóvel, quando foi baleado e correu para pedir socorro.

Enquanto a vítima, de 40 anos de idade, era socorrida ao Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza, os policiais encontraram o corpo do desconhecido dentro do imóvel. Ao seu lado, havia um revólver calibre 38, com quatro balas deflagradas. Em um dos bolsos da calça havia mais cinco munições do mesmo calibre, intactas. Ao lado do cadáver também foi encontrada uma pistola calibre 380, totalmente descarregada. No quarto do comerciante foram encontradas oito munições intactas, da pistola.

Entretanto, policiais informaram que somente com a realização do exame de balística será possível saber qual arma matou o suposto assaltante. O depoimento do comerciante deverá esclarecer se ele foi vítima de uma tentativa de homicídio e seus motivos, ou se a dupla pretendia praticar um latrocínio, quando há roubo seguido de morte. Além de baleado, ele estava muito nervoso quando as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil chegaram ao local.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Comentários 6

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elieldo

15/03/2018 as 03:08

Edimilson faleceu agora às 00:30 no Ijf, Vai deixando esposa e 4 filhos. Triste

Tô de olho

13/03/2018 as 15:46

Pena que o comerciante só acertou um!

JOAQUIM GOMES JÚNIOR

13/03/2018 as 15:42

O COMERCIANTE É BEM POSSÍVEL SER PRESO. POR QUE TALVEZ NÃO TENHA O PORTE, E NEM O REGISTRO DA ARMA. NESSE PAÍS FULERAGEM, EM QUE CIDADÃO NÃO TEM DIREITOS SEMPRE SE DAR MAL. SE EU FOSSE O JUIZ E O PROMOTOR MANDARIA ERA UMA MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO AO COMERCIANTE POR TER ENFRENTADO DOIS BANDIDOS.

JOAQUIM GOMES JUNIOR

13/03/2018 as 11:13

Parabéns ao comerciante por conseguir vencer esses vermes. Espero que essa justiça protetora de vagabundos não prejudique o comerciante.

Edmilson Carvalho dos Santos

13/03/2018 as 09:39

Um vagabundo a menos prá dar trabalho ao Estado. Mais um pilantra indo prestar contas lá no inferno, no colo do Satanás. É assim mesmo, se o Estado não faz, a sociedade faz prá defender o que é seu e que foi conquistado com suor e muito trabalho!!!! Tome-lhe, seus pilantras escomungados….a casa tá caindo para todos!!!!!

Catolé

13/03/2018 as 09:27

Raríssimo ponto pro povo.