Uma funcionária de um mercantil foi assassinada na noite desta segunda-feira em Quixeramobim. De acordo com a Polícia o crime ocorreu por volta das 20h30 nas proximidades da pista de bicicross, no bairro Salviano Carlos, mais conhecido como Mutirão da Pompéia, na periferia da cidade. A vítima foi identificada como Edneuza Silva, 23 anos, solteira. Ela estava na frente da sua residência quando foi alvejada por dois homens em uma motocicleta Honda Pop. Os criminosos fugiam.
Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Apesar de as características serem de execução, típica da ação de membros de facções criminosas, como tem ocorrido ao longo do ano na cidade. A vítima, muito querida no bairro onde morava, teria enfrentado um desses grupos. A Polícia Civil não confirmou as informações de populares. Os investigadores alegaram não poderem revelar mais detalhes para não prejudicar os trabalhos de identificação e prisão dos autores.
Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154
Comentários